{Anoiteceu}
-Andem logo! Levem ela daqui!- O rei bergen começou a gritar. -Tirem ela da minha vista! Ela agora está banida da cidade bergen! Para sempre!- O rei bergen começou a gritar mais alto, enquanto todos os bergens carregaram a chef bergen para fora da cidade bergen.
-Podemos voltar a ser felizes! Eu vou achar os trolls!- Logo após ela ser carregada por todos os bergens ela foi arremessada para o lado de fora da cidade. -E enfialos pela garganta ingrata de vocês!- Ela sussurra num ranger de dentes.
. . .
Gristle olhava tudo pela janela de seu quarto. Ele sai de lá triste e vai até a sala dó trono onde estava seu pai e uma criança bergen faxinando.
-Mas pai... Eu nem cheguei a engolir um troll...- Gristle diz indo para o colo de seu pai. -Oque vai me fazer feliz agora?...-
A menina bergen que estava limpando o chão olhava com atenção para gristle.
-Bem cá menino.- O rei diz isso e pega ele no colo. O rei coloca um sorriso na cara mas se desfaz quando ele da uma resposta. -Nada, obsolutamente nada, não será, nunca, jamais, feliz na vida.
-Nunca?...- Gristle repete triste.
-Jamais.- O rei responde. Em seguida gristle estava querendo começar a chorar. A menina bergen o olha começando a fechar a cara enquanto tentava não chorar, ela fica triste e vai embora.
. . . {Dia seguinte de manhã}
-Aqui! Bem aqui! É aqui! Que reconstruiremos nossa civilização!- Os trolls comemoram. -Aqui tem tudo de que precisamos, ar puro, água limpa, e uma ótima acústica!- Rei Peppy diz. Baby poppy pega um sino e começa a bater nele fazendo música.
-🎶Ba-dee-ya, say do you remember?
Ba-dee-ya, dancin' in September!
Ba-dee-ya, never was a cloudy day!🎶. . .
-Hoje faz 20 anos que o Rei Peppy nos salvou, e agora todo troll é livre pra ser feliz e viver em perfeita 🎶harmonia🎶
-🎶harmonia🎶
-🎶harmonia🎶
-Por isso que nos abraçamos toda hora.- Uma troll disse.
-Isso mesmo!- Eu (honey) disse chegando.
-Eu queria que fosse a cada meia hora.- Outro troll disse.
-Eu também.- Poppy respondeu.
-Mas aí não ia sobrar muito tempo pra cantar e dançar não é?- Eu respondi.
-Princesa honey! Princesa Poppy! Os bergens ainda querem nos devorar?- A troll perguntou.
-Sem dúvida.- Eu e poppy falamos ao mesmo tempo. As crianças se assustaram.
-Mas é só porque é o único jeito de eles serem felizes.- Poppy disse indo para perto da criança.
-Essa não!- A criança troll roxa disse lambendo o braço. -Eu sou mesmo delicioso!- Ele falou assustado.
-Não tem mais nada que faça eles felizes?- A mesma criança perguntou.
-Oh, dar festa de aniversário não adianta?-
-E uma festa do pijama?!- as crianças começaram a dar sugestões.
-E ficar olhando os pais enquanto eles dormem!- Uma outra criança que apareceu do nada disse, parecendo assustador.
-Ahn...- As outras crianças disseram.
-Mas eu não quero virar comida.- A criança disse.
-Ai relaxa, nem um troll jamais vai virar.- A poppy disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls x Reader
Fantasy[̤̮C̤̮o̤̮n̤̮c̤̮l̤̮ṳ̮í̤̮d̤̮a̤̮]̤̮ Quando você nasceu, seus pais cuidavam de você como se fosse a própria vida, pois você ainda era só um ovo. Quando chegou o dia da fuga dos Trolls, seus pais não conseguiram escapar dos terríveis e apavorosos bergen...