Capítulo 8 💞 -Traidor!-

189 16 5
                                    

Bridget entrou em seu quarto rodando com o patins e pulou em cima da cama deitando-se na mesma, e ao mesmo tempo, os trolls se desfazem o cabelo.

-Ah!- Todos disseram em sincronia.

-Eu acho que o rei gostou da gente.- Cooper diz olhando para Bitelo.

-Tambem acho!- Bitelo respondeu.

-Esse foi o melhor dia da minha vida!-  Bridget diz se virando para os trolls. -Valeu meninas!- Ela agradeceu a mim e Poppy e sorrimos. -Obrigada a todos vocês!-

-Own- fizeram os trolls.

-Até você eu acho.- Ela olhou para Tronco que estava sorrindo sem os dentes que se desfez quando ela o "agradeceu". -Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo! Eu fui lá e fiz! Tô tão feliz que dá vontade de gritar!- Ela diz se deitando de barriga pra cima na cama. -Aaaah!- Ela diz gritando baixo.

-Uuuhhh, dá vontade de gritar também, o Creek tá vivo!!- Poppy levanta falando alto. Logo nós comemoramos gritando e paramos ao ouvir alguém gritar como se estivesse em perigo, paramos e olhamos para o Tronco que nos encarou depois de gritar.

-Isso era pra ser um grito de alegria?- Eu perguntei.

-Ahn?- Ele responde.

-Você tá passando mal?- Poppy perguntou.

-Não, ué? Não era pra comemorar?- Tronco pergunta tentando sorrir.

-É seu grito de alegria?- Cooper perguntou.

-É que faz um tempão.- Tronco responde emburrado a cara.

-Você vai ter muita chance de praticar, porque a gente vai salvar o Creek, e a vida vai ser só bolinhos e arco-íris de novo.- Poppy diz indo para a frente do Tronco.

-Toca aqui!- Tronco diz se animando. Poppy ia bater na mão de Tronco mas ele tira antes que Poppy pudesse bater. -Muito lerda.- Ele diz sorrindo, Poppy volta a posição normal e olha para tronco sorrindo e Tronco faz o mesmo. Todos demos gritos de alegria enquanto eu ficava feliz vendo que esses dois, depois de tudo isso, estarão bem próximos um do outro.

-Muito bem pessoal! Vamos salvar o Creek!- Poppy diz e corremos para a porta de saída, até bridget fechar a porta com força.

-Não!- Bridget gritou desesperada. -Não podem ir embora! Lady glitter Sparkless vai ser a acompanhante do Rei no jantar.

-No jantar onde vão servir trolls? É... Eu acho que a gente vai pular esse evento.- Tronco diz.

-Não! Tem que me ajudar a ser lady glitter Sparkless! Preciso de vocês!- Ela diz se abaixando.

-Você não pode fingir ser alguém que não é pra sempre!- Poppy diz.

-Então que tal só amanhã?- Ela insistiu.

-Bridget, você não precisa mais da gente, você e o rei podem ser felizes juntos!- Poppy diz.

-Isso é impossível! Só engolir um troll pode deixar você feliz! Todo mundo sabe disso!- Ela começa a gritar triste e corre em direção a parede que tinha várias fotos dela e gristle coladas e rasga e tampa os olhos de lágrimas com os papéis rasgados.Eu não deveria ter ido naquele encontro idiota!-

-Bridget...- Poppy tenta se aproximar.

-Vão embora! Saíam do meu quarto!- Bridget grita chorando.

-Por favor-- Poppy insistiu até ouvir o grito da chef.

-Bridget!- Chef gritou pelo tubo.

-Nós temos que ir.- Tronco diz se afastando e saindo junto com os outros. Poppy fica olhando a situação de bridget.

Trolls x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora