-Foi por isso?...- Bridget perguntou pra mim.
-Foi...- Eu disse querendo chorar. -Po-pode nós subir lá pra cima?- Eu perguntei gaguejando.
-Claro...- Ela diz. Ela nos estende a mão e nos coloca lá em cima, enquanto Tronco contava sobre a avó dele e a forma de que ela morreu. Quando ele acabou eles começaram a cantar uma música triste.
-Se na vida dele a luz já brilhou... Agora a sombra cobre o amor... Nada pra dizer...- Eles cantaram.
-Eclipse total no coração...- Bridget cantou.
-Eu nunca mais cantei uma nota...- Tronco diz olhando o reflexo.
-Eu sinto muito Tronco... Eu não fazia ideia, eu só imaginei que você tivesse uma voz horrível.- Poppy diz.
-Não não não.... Eu tinha uma voz de anjo...- Ele disse. -Pelo menos é oque a vovó sempre dizia...- Ele disse se virando. Poppy sorriu para ele e deu um abraço nele. -Oh oh, que se tá fazendo, não é hora do abraço.- Ele diz
-Eu achei que você tava precisando.- Poppy respondeu. Eu fiquei parada vendo com a pura felicidade e choro de alegria.
-Você tá chorando?- Tronco perguntou.
-Não, eu tô lavando meus olhos de dentro pra fora.- Eu disse rindo e chorando ao mesmo tempo.
-Te devo isso, vem, pode abraçar também!- Ele diz estendendo o braço enquanto poppy o abraçava no outro lado. Eu fui e abracei ele com todas as minhas forças. Logo então nossos amigos se juntaram para o abraço inclusive bridget e ele ficou irritado por muito grude. -Ok ok! Eu ajudo, mas eu não canto de jeito nem um! Mas antes de começarmos, preciso pedir desculpas para uma grande amiga, Honey, eu quero me desculpar pelo que eu disse antes, sobre a vida não ser somente de bolinhos e arco-íris, e que coisas ruins acontecem-- Ele disse mas o interrompi.
-Shhh, não precisa se desculpar, conheço meus pais desde nunca, sei que eles e amavam, mesmo terem morrido antes de eu chocar, mas olha oque o mundo me deu, você, a poppy, o Rei peppy, nossos amigos, eu não poderia ser mais feliz.- Eu disse. -Mesmo assim, está desculpado, mesmo eu ter dito que não precisava.- Eu disse rindo. Então demos um abraço rápido de desculpas.
-Own.- Nossos amigos disseram, logo Tronco viu que o abraço estava meio lento, então nos afastamos.
-Muito bem, muito bem, agora assim.- Ele disse.
-Okay pessoal! Força na shapinha!!!- Poppy gritou e todos subiram na cabeça da bridget.

Paramos em cima de um crocodilo em frente a uma loja, e escutamos o Rei Gristle reclamando dentro da loja
-Não não não não não! Tá tudo errado! Sou eu quem vai reviver o trollstício! Preciso do babador certo! Eu pareço uma criança nesse aqui! Eu preciso de um babador elegante e sofisticado! Entende? Um babador de adulto!- Ele diz forçando a voz.
Bridget chegou perto da vitrine e colocou as mãos no vidro suspirando.
-Ai, ele é tão lindo.- A bridget suspirou.
-Você também é.- Poppy disse. aparecendo na franja do cabelo arco-íris dela.
-Sem dúvidas.- Eu disse aparecendo na outra franja.
-Aahnn! Ele vai notar que sou ajudante de cozinha, aaannn eu tenho que sair daqui.- Ela falou começando a ficar nervosa.
-Olha, vamos estar aqui pra te dar apoio, todos nós!- Poppy disse.
-Vai dizer oque eu devo falar né?- Ela perguntou.
-É claro que eu vou.- Poppy diz.
-É claro que eu vou.- Bridget repitiu de uma maneira sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls x Reader
Fantasy[̤̮C̤̮o̤̮n̤̮c̤̮l̤̮ṳ̮í̤̮d̤̮a̤̮]̤̮ Quando você nasceu, seus pais cuidavam de você como se fosse a própria vida, pois você ainda era só um ovo. Quando chegou o dia da fuga dos Trolls, seus pais não conseguiram escapar dos terríveis e apavorosos bergen...