Capítulo 5 💖 -Cidade bergen-

178 17 0
                                    

. . .

{De manhã}

Caminhamos até os túneis da árvore troll e chegamos lá. Vimos vários túneis e não sabemos qual é o certo.

-E um desses túneis leva a árvore troll.- Poppy disse olhando para os túneis.

-Isso mesmo.- Tronco respondeu chegando mais perto.

-Mas é muito túnel.- Poppy diz. Nós seguimos Tronco até um dos túneis.

-Qual será o certo?- Eu perguntei olhando para o túnel que Tronco tinha entrado. Ele tirou a bolsa e colocou no chão.

-Eu não sei.- Tronco falou com calma olhando a areia do túnel.

-ESCOLHA UM TÚNEL COM SABEDORIA, POIS UM LEVA A CIDADE BERGEN, E OS OUTROS... COM CERTEZA AH MORTE, MORTE, MORTE, MORTE.- Uma voz grossa começou a falar lento e fazendo eco, e olhamos para os lados com medo.

-Quem falou isso?- Tronco perguntou.

-FOI EEEUUU.- A voz respondeu. Olhamos para as nuvens, até que uma delas criam pernas. -Aqui! Eai galera, coméquita? Bem vindos aos túneis raiz, é eu vou logo avisando, um desses túneis leva a árvore troll, e os outros com certeza levam á morte, morte, morte, morte.- A nuvem diz se aproximando e fazendo eco com a mão no ar. Eu e poppy olhamos confusas e tronco ficou sem palavras.

-E pode dizer pra gente qual é o túnel certo?- Poppy perguntou.

-Claro que posso.- A nuvem respondeu sorrindo.

-Ótimo!- Poppy e eu dissemos.

-Não, deixa pra lá, a gente se vira, obrigado.- Tronco diz fazendo eu e poppy irmos para trás.

-Tronco haha... Ele quer ajudar a gente.- Poppy diz.

-Eu não fui com a cara dele!- Tronco sussurra olhando para ele emburrado. -Quem é que usa meia sem sapato?- Ele continua sussurrando enquanto olhavamos para a nuvem que acenou para a gente.

-Ele parece saber doque está falando.- Eu digo fechando a cara e cruzando os braços.

-Então tá bem!- Ele diz isso e vai até a nuvem. -Qual é o túnel certo?- Ele perguntou bravo.

-Primeiro você tem que fazer um toca aqui, depois eu te conto.- A nuvem falou.

-Ah ah! Adoramos o toca aqui! Eu faço!- Eu e poppy dissemos juntas.

-Ah, eu sei que vocês fazem.- A nuvem apontou para eu e poppy. -Mas e ele? Vamo lá o frauda suja! Toca aqui!- Ele disse olhando para tronco e levantando a mão para fazer "toca aqui"

-Não, eu não sou de toca aqui!- Tronco diz cruzando os braços.

-Manda vê muleque!- A nuvem insistiu.

-Não vai rolar.- Tronco respondeu de braços cruzados.

-Festa na cobertura?!- A nuvem diz.

-Não!- Tronco respondeu.

-Toquinho na mão, pra deixar o papai felizão!- A nuvem continuou.

-Tá me trolando.- Tronco continuou de braços cruzados.

-A qual é, só um toca aqui cara!- A nuvem insistiu.

-Ah não valeu tô de boa.- Tronco disse dando de ombros com braços cruzados.

-É só fazer isso!- A nuvem diz batendo a mão dela com a outra. -Mas com a sua mão.-

-Obrigado pela demonstração, explicou exatamente oque EU NÃO VOU FAZER!- Tronco disse se irritando.

Trolls x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora