{Na vila troll}
Escutem!- Rei Peppy diz ouvindo som do sino. -É o sino da Poppy.-
. . .
Os trolls saíram do abrigo correndo para ver Poppy. Enquanto Rei Peppy corria comemorando.
Creek?- O sorriso do Rei Peppy sumiu ao ver que era Creek. Creek deu de ombros e "flutuou" na forma de meditação. Eles olharam para cima e viram que a chefe tinha pegado ele pelo cabelo. E do lado dela tinham 4 bergens e eles abriram a pochete e começaram a pegar os trolls.
. . .
{Na cidade bergen}
Todos os bergens estavam indo para o castelo enquanto gritavam.
-TROLLSTÍCIO TROLLSTÍCIO TROLLSTÍCIO!-
Rei Gristle estava na frente da porta do Castelo com o patins na mão, e estava procurando sua amada.
. . .
{Na cozinha}
Muitos bergens andaram prá lá e pra cá com pratos nas mãos.
Vamos preparar o prato principal!- Ela diz colocando uma panela dourado enorme em cima da mesa, em seguida tacou todos os trolls dentro da panela. -Os trolls!!- Ela gritou e fechou a panela.
Essa não...- Eu disse. Me virei e vi papai caído no chão. -Pai!- Eu digo e fui até papai e eu e Bitelo ajudamos ele a se levantar.
Você está bem, querida?- Peppy perguntou.
Estou.- Eu digo triste e o abracei e ele devolveu o abraço.
Onde está a poppy?- Ele perguntou. Eu sai da frente dele e ele viu Poppy de costas. -Poppy! Oh Poppy!- Ele correu até Poppy e a abraçou, nas, ela não devolveu o abraço e seu rosto estava triste. - Graças a Deus você está bem!- Ele diz preocupado. Os dois se afastam do abraço.
Eu estou ótima, eu joguei todos nós numa panela, obrigada por se preocupar.- Ela diz se virando e revirando os olhos.
Nós olhamos para poppy tristes.
Poppy... Você está sendo... Sarcástica?- Bitelo perguntou.
Estou!- Poppy gritou. Nós nos assustamos.
Ih babou!- Nina diz.
Desculpa, eu não sei o por que pensei que poderia salvar vocês. Tudo oque eu queria era salvar todo mundo como você fez, pai, mas eu não consegui...- Poppy diz
Poppy...- Rei Peppy diz.
Eu decepcionei todo mundo....- Ela diz se ajoelhando triste.
Mas... Poppy...- Tronco diz.
Você tinha razão Tronco... O mundo não é só bolinhos e arco-íris...- Poppy diz. As cores dela mudaram para cinza.
Não...- Chenille diz enquanto ficávamos triste.
Poppy...- Eu digo.
Logo todos nós perdemos as cores.
Tronco olhou todos nós perderem as cores. Então... Todos nós ficamos cinzas.
. . .
Bridget estava lavando os pratos, um prato refletiu seu rosto triste. Ela suspirou e olhou para a roupa que os trolls fizeram. Ela ficou ainda mais triste.
. . .
Gristle estava sentado no trono com uma mesa, ele olhou para o lado e viu o patins da sua amada, ele pegou o patins, olhou para a porta e viu que ela não víria para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls x Reader
Fantasi[̤̮C̤̮o̤̮n̤̮c̤̮l̤̮ṳ̮í̤̮d̤̮a̤̮]̤̮ Quando você nasceu, seus pais cuidavam de você como se fosse a própria vida, pois você ainda era só um ovo. Quando chegou o dia da fuga dos Trolls, seus pais não conseguiram escapar dos terríveis e apavorosos bergen...