-AAAAAAHH- Eu gritei. Até que alguém nos puxou para longe das aranhas. -BRANCH?! Graças ao troll!- Eu falei aliviada.
-Sentiu saudades?! Eu falei que não iriam sobreviver um dia sem mim aqui fora.- Ele falou sorrindo vitorioso. As aranhas se aproximaram furiosas. -Agora, deixa que eu dou conta!- Ele disse e pulou para a nossa frente para não deixar as aranhas nos pegar. Quando uma das aranhas abriu a boca para comer o Branch, ele bateu nela com um frigideira?!
-Serio isso?!- Eu reclamo.
A aranha que ele atacou com a frigideira parou por um segundo tentando rasciocinar oque acabou de acontecer, então ela voltou a atacar.
-Ahn...!- Ele colocou uma das mãos na Poppy para se afastar das aranhas. Então ele cria coragem e tira a mochila que ele usava, ele balança a cabeça e seu cabelo começa a se mexer e crescer e começou a bater nas aranhas usando o cabelo feito chicote, ele bateu na aranha e elas foram se afastando até que elas entram em uma caverna e quando Branch se aproximou da caverna, a caverna se fechou e revelou um monstro que acabou de se alimentar das aranhas. -Eita!- Branch disse se assustando, mas em seguida o monstro voltou a dormir e ele suspirou aliviado, até ele lembrar que Poppy estava desmaiada e eu ainda presa. -Ah não! Poppy!- Ele chegou correndo perto da Poppy e foi ver se ela ainda respirava. -Aguenta aí!- Ele pegou um espinho grande e cortou as teias que estavam me prendendo em seguida correu para a poppy e fez o mesmo. -Honey! Pega aqueles besouros!- Eu corri e peguei os dois besouros que estavam ali e dei pra ele. Ele pegou os besouros e esfregou um no outro preocupado, logo os besouros começaram a ficar com eletricidade e os colocou no peito da Poppy para ela acordar e ele se afastou rápido, Poppy acordou de pressa.
-Vamos levantar!- Ela gritou ainda cantando.
-Meu deus Poppy!- Eu falei preocupada.
-Honey! Olá!- Ela olha pro lado e vê o Branch. -Branch! Meu amigo! Chegou bem na hora!- Ela diz se levantando.
-Ata! Como se soubesse que eu viria.- Ele diz e larga os besouros no chão e pega a mochila.
-É, achamos que depois do terceiro abraço e ser devorada por um bergen não parecia ruim.- Ela diz saindo de cima da teia.
-E eu adivinhei que não teria como vocês fazerem isso sozinha, parece que nós 3 acertamos.- Ele diz cruzando os braços e sorrindo com sarcasmo.
-humf, então vamos nessa! Quando chegarmos a cidade bergen, resgatamos todo mundo eee...?- Poppy diz animada e começa a andar saindo da floresta.
-Voltamos pra casa em segurança!- Eu completo me animando.
-Espera espera espera, qual é o plano?- Branch pergunta nos seguindo.
-Nós já falamos, resgatar todo mundo e voltar pra casa logo.- Poppy fala.
-Olha só, isso não é um plano, é um sonho louco.- Branch diz levantando a sombrancelha e cruzando os braços.
-Ah, eu imagino que você tenha um plano.- Poppy diz a virando.
-{Refresca a voz} Primeiro, chegamos perto da cidade bergen sem sermos vistos, depois, a gente entra de fininho pelo antigo túnel de fuga que vai nos levar a árvore troll, pouco antes de sermos pegos e ter uma morte terrível nas mãos de um terrível bergen sanguinário! Espera um pouquinho... Vocês estão fazendo colagem do meu plano?- Ele perguntou olhando para gente com o caderno de colagem.
-Aham, estamos.- Poppy diz cortando papel.
-Quase... Pronta!- Eu digo Após terminar de jogar glitter. Poppy abre a colagem e está lá todos os nossos amigos com um arco-íris no topo e saiu um som falando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls x Reader
Fantasy[̤̮C̤̮o̤̮n̤̮c̤̮l̤̮ṳ̮í̤̮d̤̮a̤̮]̤̮ Quando você nasceu, seus pais cuidavam de você como se fosse a própria vida, pois você ainda era só um ovo. Quando chegou o dia da fuga dos Trolls, seus pais não conseguiram escapar dos terríveis e apavorosos bergen...