Finalmente cheguei em seoul,
Estava tão animada para estudar em uma escola nova com minha irmã Ryujin, faz tempo que não vejo ela, vi ela quando tinha 18 anos, faz um ano que não vejo ela, ela com certeza deve está namorando alguem, sempre tem gente dando encima dela por conta de sua beleza, ela e tão linda, agora vou para o apartamento onde Ryujin está.Bato na porta do apartamento de Ryujin
JAAAA VAAAII.- Diz Ryujin gritando e vindo até a porta.
Ela abre a porta e da de cara com a Eun-ah.
IRMÃ?!.- Diz Ryujin assustada, ela corre até mim e me dá um abraço apertado.
Que saudades, como foi lá em busan?? Está namorando alguém?.- Diz Ryujin.
Não irm. - Diz Eun-ah sendo enterropida por uma menina que estava no apartamento de Ryujin.
QUEM ESTA AI RYUJIN?.- Diz a menina andando para a porta.
E a minha irmã.- diz Ryujin
Ah, quem e ela Ryujin??. - pergunto para a Ryujin
E a minha amiga yeji.- diz Ryujin.
Oi prazer, me chamo Yeji, e você?.- diz Yeji.
Oi, prazer todo meu, me chamo Eun-ah, vocês moram na mesma casa?.- Diz Eun-ah curiosa.
Ah, não só estou aqui por que sua irmã me chamou pra ficar um dia aqui. - diz Yeji
Ata. - diz Eun-ah entrando na casa.
Eun-ah vai até o seu quarto que Ryujin guardou para ela desde que comprou o apartamento, ela coloca todas suas coisas lá, e vai no quarto de Ryujin para pegar algumas roupas que estava com Ryujin, até que encontro uma roupa que nunca vi em minha vida, e que não e o gosto de roupas de Ryujin e yeji, grito Ryujin e ela vem correndo o mais rápido possível.
Oque foi??.- diz Ryujin.
De quem são essas roupas??! Você está namorando uma mulher? A YEJI?!?.- diz Eun-ah bem curiosa.
Não, a yeji e só uma amiga minha não estou namorando ela, eu estou namorando uma outra pessoa, não a yeji, essas roupas são da minha amiga que peguei emprestado dela para ir na festa de aniversário de Yeji, mais não consigui devolver para ela ainda. - diz Ryujin.
Espera a yeji tem quantos anos??.- diz Eun-ah curiosa.
Ela fez 19 mês passado. - diz Ryujin.
Ryujin volta para a cozinha onde encontra Yeji tentando cozinhar.
Volto ao meu quarto e termino de fazer oque estava fazendo, o almoço fica pronto e todas vão comer.
21:28
SeoulRyujin entra em meu quarto e diz.
Boa noite irmã. - diz Ryujin.
Boa noite. - diz Eun-ah
Amanhã sabe que tem aula né, seu primeiro dia. - diz Yeji entrando no quarto.
Eu sei ksksks. - diz Eun-ah
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor
FanfictionEun-ha era irmã de Ryujin, e ela se apaixonou pelo garoto de sua escola.