Então Yeonjun sai do apartamento e vai no mercado, eu fico no apartamento esperando Yeonjun, enquanto corto alguns legumes.
09:45
SeoulYeonjun volta com sacolas de supermercado, e coloca em cima da mesa, então ele me ajuda a cortar os legumes, enquanto ele corta os legumes, eu coloco o arroz na alga e depois coloco camarão por dentro e enrolo tudo para fazer uma bolinha, termino de fazer todos os sushis e vamos comer, terminamos de comer, e a gente foi lavar a louça, decidimos ir na piscina do condomínio, coloquei meu biquíni preto e coloquei uma roupa por cima, Yeonjun colocou um short branco e uma blusa preta, fomos para a piscina, deixei ele entrar primeiro, ele tirou sua blusa preta, mais que homem lindo, seu tanquinho e maravilhoso queria beija-lo agora, tirei minhas roupas e entrei na piscina
Yeonjun
Que corpo dos sonhos
Ela tira sua roupa que estava vestida e fica somente de biquíni preto, olho para seu corpo e vejo como ele e tão.. lindo, ela entrou na água, parecia ser um sonho, tentei não fazer muito contato visual, eu estava gostando de duas pessoas? Como? Eu teria que escolher somente uma delas Eun-ah ou a Yeji mesmo sendo que Yeji possa estar namorando a lia, e que talvez ela não goste de homens, talvez ela possa me dar uma chance?, não sabia oque sentia por Yeji, algo sentia também por Yuna, muitas meninas me paqueram, menos Yuna e Eun-ah? Estou me apaixonando por isso? Por elas serem mais frias? Ou por não mostrar sentimentos amorosos?, tenho que parar de pensar nisso, vou falar com Eun-ah.
Eun-ah que tal chamarmos todos eles e irmos em um karaokê??. - diz Yeonjun
Ah, por mim tudo bem. - diz Eun-ah
Saímos da piscina, ela enrola somente a toalha em sua cintura, sério que vontade de aperta sua cintura, era tão pequena, parecia que ela treinava todos os dias, espera estou tendo sentimentos por ela?!?, fomos para o apartamento de Ryujin e todos eles já tinham chegado da rua, perguntamos se eles querem ir em um karaokê e eles aceitaram, Ryu e Yeji foram dirigindo, as únicas que tem o carro por perto.
Chegando no karaokê
Sentamos um do lado do outro. Escolhemos fazer um grupo de 5 e de 6, as meninas ficaram como girl group e os meninos boy group, elas começam a cantar a música invu da taeyeon, colocaram a Eun-ah para fazer o high note, sera que ela conseguiria??, provavelmente sim, até que chegou na parte do high note, uau que linda voz de seu high note, ela faz como se NN tivesse dificuldade nenhuma de fazer isso, será que ela canta em casa??, então foram a vez dos meninos, colocamos "back for more do TXT" mais colocamos a versão sem Anitta, elas fizeram de novo outra música chamada, "Lion" do (G)I-dle, ela fez o rapper da soyeon numa boa? Como?, então ela resolveu fazer um solo sozinha, fazendo o solo da soyeon, o "is this bad b number" como ela fez aquele rapper de milhões? Ela era uma boa cantora, não posso negar, então fomos embora do karaokê e fomos em um parque de diversões, demos para perceber que Eun-ah gosta de brinquedos radicais, depois fomos em um labirinto de espelho, estávamos perdidos, nós se beijamos sem querer quando viramos a curva do labirinto, eu caí e ela também.
Eita, você está bem?. - diz Eun-ah esquecendo do beija que dermos antes de cair no chão.
Sim, estou obrigado. - me levando e ajudo a levantar ela.
Desculpa pelo ocorrido. - digo para a menór.
Tudo bem. - diz Eun-ah
Continuamos nossos caminhos juntos até achar a saída, finalmente achamos, só estava eu e ela perdidos, eles viram a gente se beijando pelas cameras??!! Porque ninguém nos avisou sobre isso? Eles estão loucos??! Mais tudo bem, quando saímos eles olharam para a gente com um olhar, e depois fomos ao MC Donald's comer, estavam todos com fome terminamos de comer e fomos para casa.
21:40
SeoulChegamos em casa, só tinha somente 5 camas e o Kai gosta de dormir sozinho então deixamos ele dormir sozinho, Yeji ia dormir com Lia, Beomgyu com chaeyoung, Ryu com taehyun, então somos os únicos que sobramos, então todos foram dormi menos eu e a Eun-ah, fui tomar banho e ela ja tinha tomado, saio do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura, ela estava com um pijama fofo, retiro minha toalha da cintura ela fecha seus olhos.
Está maluco Yeonjun. - diz Eun-ah com olhos fechados.
Rlx estou de short por baixo. - diz o maior.
Ela abre novamente seus olhos e olha para ele, fui deitar com Eun-ah, ela dormindo era tão fofa.
07:30
SeoulAcordo e olho para Eun-ah, quase nos beijando novamente, seu rosto estava no meu ombro olhando para cima, ela era tão linda dormindo, acordo e me troco de roupa, coloco um short preto e uma blusa preta, fui escovar os dentes, e vejo com Eun-ah parada enfrente a porta coçando os olhinhos.
Yeonjun, volta para a cama, estava confortável com você. - diz Eun-ah, sem saber oque estava falando.
Me deito um pouco com ela, e me levanto novamente depois dela ter dormido, vou para a cozinha e, KAI? ESTAVA ACORDADO? QUE MILAGRE, ele nunca foi de acordar cedo, principal Kai.
Kai, está tudo bem?, alguém te ameaçou de morte? Caiu da cama? Está com febre? Tá correndo perigo?. - digo para Kai.
Que?, óbvio que não seu louco, posso nem acordar cedo mais. - diz Kai quase me matando ali mesmo.
Faço café da manhã para todos eles, coloco na mesa, e vou acordar todos eles, me deparo com Ryujin descendo as escadas e coçando os olhos, eh, até que o taehyun tem sorte de namora ela, ela e tão linda.
Bom dia Ryu, tem comida pronta vou acordar todos eles agora. - digo para Ryujin.
Ok, obrigada Yeonjun. - diz Ryujin.
Acordo todos eles, e vou no quarto de Eun-ah acorda-la, abro todas as janelas de seu quarto, ela levanta me olhando, parecia que ela queria me matar, então ela vai no banheiro e se troca, escova seus dentes e vai lá pra baixo sigo a menór lá para baixo,
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor
FanfictionEun-ha era irmã de Ryujin, e ela se apaixonou pelo garoto de sua escola.