~7~

3 1 1
                                    

Ryujin, podemos ir na montanha russa?. - diz Eun-ha com carinha fofa.

Podemos sim eun-ha, que ir depois no carrinho de bate bate depois meninas?. - diz Ryujin.

Todas concordam que sim, e fomos na montanha russa, quase que lia e tae olham pra gente, mais segurei o braço das duas, e puxei elas, entramos na montanha russa, me sentei do lado de Ryujin, e Eun-ha atrás da gente, passou um tempo e o brinquedo terminou, então fomos no carrinho de bate bate
Só tinha 2 carrinhos sobrando, então deixei eun-ha e Ryujin irem, mais ela me chamou.

Ei Yeji, vem comigo no carrinho tem dois lugares não precisa esperar. - diz Ryujin me dando a mão e me puxando, senti um frio na barriga pois eu iria ir com ela no mesmo carrinho, acabou o carrinho de bate bate e fomos no surf, e um brinquedo onde sentamos e giramos, Ryujin se sentou no meio, na esquerda a eun-ha e na direita eu, então o brinquedo começou, na primeira vez que ele cai lá em baixo da um frio na barriga, e acabo dando a mão pra Ryujin, e ela me olha, olho para ela e peço desculpas, solto sua mão, mais ela segura e me dá a mão novamente, depois de um tempo o brinquedo acabou e fomos no martelo, eun-ha tinha medo de ir no martelo por conta que ela achava que poderia cair, então foi somente eu e a Ryujin, me sentei do lado dela, e o brinquedo começo, dei a mão pra Ryujin novamente por medo, pois nunca fui, mais como eu disse que gosto de brinquedos radicais mesmo que possa dar alguma merda, mesmo assim eu vou, e começou a girar o brinquedo de cabeça pra baixo, o cinto era meio largo então na primeira vez que virou eu pensei que iria morrer mais depois Ryujin me disse que era normal, o cinto ser meio largo então continuamos, saímos do brinquedo, e fomos para a área de lanches, chegamos na área de lanches onde vendem os hambúrguers e vejo que tae e lia estavam lá, aviso a Ryujin, e fomos para o lugar onde vende pizza, seria melhor sem eles por perto, pegamos uma mesa e pedimos uma pizza, metade 4 queijos e a outra de calabresa e muito bom, digo a Ryujin que poderíamos dividir o dinheiro com a pizza.

Não precisa Yeji, eu pago aqui, não tem importância. - diz a Ryujin.

Ah, ok né, vc que sabe. - digo para ela.

Esperamos um pouco para a comida digerir na nossa barriga pra não passarmos mal, então fomos em um que não sei o nome, mais ele gira muito, e ele levanta de acordo que alguém gritava, então fomos, ficávamos em pé, uma coisa muito estranha, pois por causa da velocidade ele te puxa para as paredes do brinquedo, então ele começa a girar prós lados e prós outros, eun-ha ficou meia tonta, pois nunca foi em um desses, depois saímos do brinquedo e demos de cara com lia e tae.

Yeji?. - diz Lia

Ryujin?. - diz tae

Oque vocês querem?. - diz Ryujin.

Ryujin, eu vim te pedir desculpas eu estava bêbado porfavor!. - diz tae.

Yeji, eu também vim te pedir desculpas com os ciúmes. - diz lia

Ryujin iria falar algo mais tampei a boca de Ryujin.

Eu e Ryujin estamos namorando, não dá mais. - digo para tae e lia.

Oi?, vocês duas estão namorando?!?. - diz lia.

Sim? Algum problema??. - digo a eles.

Não, não Ah problemas. - diz tae dando um tapa na cara de Ryujin.

Dou outro em tae.

ESTA FICANDO LOUCO?, VOCE E RYUJIN TERMINARAM, E PORQUE ESTA FAZENDO ISSO? VOCE TEM PROBLEMA?. - Digo enquanto Ryujin tenta me acalmar.

Puxo o braço de Ryujin e eun-ha, Ryujin decidiu ir embora, e passamos antes pra comprar um açaí, ela sabia que eu amo açaí nos meus momentos de raiva, ela sabia o jeitinho que eu gostava, ela sabia de tudo.

Porque deu um tapa em tae?. - Diz ela.

Ele te deu um tapa, você não iria dar um tapa nele, eu sei, mais eu não posso deixar ele te dar um tapa de graça na frente de todos, mais se não gostou, me desculpa. - digo com uma voz falhando.

Não, tudo bem Yeji, eu amei oque você fez por mim, obrigada mesmo. - diz Ryu.

Terminamos de comer o açaí e fomos para casa, chegamos lá, Eun-ha saiu correndo pro banho no seu quarto, então peguei minha roupa e fui tomar o banheiro da Ryu, não sabia que, algo iria acontecer, eu estava dentro do chuveiro e Ryujin abre a porta.

AAAHHH... Me desculpa Yeji. - diz Ryujin se retirando, mais com a porta ainda um pouco aberta me olhando.

Não tem problemas. - digo enquanto termino meu banho, saio do chuveiro e me seco e enrolo a toalha em meu corpo, e penteio o cabelo, Ryujin bate na porta.

Entra Ryujin. - digo a menor

Desculpa por isso, e que você esqueceu sua roupa encima da cama, então eu trouxe pra você. - diz Ryujin me encarando.

Ah, obrigada mesmo Ryujin.

Lia

YEJI!

na festa onde yeonjun beijou a Wendy acabei beija do o namorado da Ryujin, na verdade nunca gostei da Ryujin, pois ela rouba a Yeji de mim, então Yeji me viu beijando o tae, vi ela correndo tentei ir atrás, mais ela simplesmente corre muito rápido, deixei de lado e quando olhei para trás, tae estava atra de mim, me chamou para ir até sua casa, então fui.

E muito longe a su casa taehyun?. - pergunto a ele.

O primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora