[8]

3 1 0
                                    

E muito longe a sua casa taehyun?. - pergunto a ele.

Não, não e tão longe. - ele responde rindo.

Chegamos na casa dele, e fomos pro seu quarto, ficamos nos beijando e depois ele deu a ideia de assistir um Dorama, então eu aceitei.

Vamos assistir um Dorama chamado "While you were Sleeping" então fomos assistir, celular de tae começa a tocar e ele atende, perguntei quem era.

E o Han. - diz tae

Ah, ata. - digo para o mais alto

Oque ele queria?. - pergunto para tae.

Ele me chamou pra ir na praia com o, Hyunjin seu namorado, Han e seu namorado, changbin, bangchan, i.n e seungmin. - diz o maior

Quem e o namorado desse tal Hyunjin e desse tal Han?. - digo a tae.

O namorado de Hyunjin e o Félix, e do Han o leeknow. - diz o maior

Por que quer saber?. - diz o mais velho.

Por nada. - digo a ele.

Acho que ele já estava desconfiando que eu iria ficar com alguns deles, então agi normalmente, então decidimos ir no parque de diversões, e encontrei Ryujin, Yeji e Eun-ha.

Ótimo, elas vão estragar nosso passeio. - digo baixinho.

Oi? Falou alguma coisa?. - diz tae.

Não, não você ouviu errado ksks, não falei nada não. - digo para tae, e parei de pensar sobre a Yeji, voltei oque estáva fazendo, fomos depois na praça de alimentação, eu não consegui parar de olhar para Yeji, então vi elas entra do na praça de alimentação, e vi elas saindo para outra praça, ent decidimos ir no brinquedo que gira, e encontramos elas.

YEJI?. - digo

Passamos um tempo falando com elas, e Ryujin está namorando Yeji?!, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa entre elas, Eun-ha parecia nem ter boca credo.

Ryujin

Yeji eu preciso te contar algo...

Depois daquilo que Yeji disse para tae e lia, e depois dele ter me dado um tapa, e Yeji me ajudou, eu acho que tenho sentimentos por ela, mais acho melhor não contar agora, pois acabamos de terminar nosso relacionamento, então, não sei se e uma ótima escolha, vou deixar quieto por algum tempo,
Arrumei as roupas da Yeji no meu armário, arrumei minha cama, abri as janelas e esperei Yeji sair do banheiro, espera como não estou falando sobre aquela hora no banheiro?, eu sem querer olhei ela nua?!, eu preciso esquecer isso, depois de um tempo Yeji saiu do banho, com um cheiro de morango, seu cabelo lavado e seco, um short preto e uma blusa de pijama fazia ela ser linda.

Oque foi?. - perguntou a mais alta.

Ah eh.... Nada, pode dormir se quiser, vou tomar meu banho. - digo para Yeji.

Ah ok, vou arrumar minha cama na sala. - diz a mais alta.

Que?, não precisa, você vai dormi aqui do meu lado, no sofá e desconfortável, e não quero que você amanheça com a coluna ferrada. - digo para maior

Ah, tudo bem então. - diz Yeji dando uma risada envergonhada, suas bochechas estavam rosa claro.

Fui tomar banho, e Yeji deitou na cama do lado esquerdo, terminei meu banho estava com uma blusa preta comprida parecia até vestido, e um short colante por baixo, terminei meu banho, e fui para o quarto, quando reparei Yeji estava no celular, me deitei ao seu lado,
e perguntei.

Está com sono??. - diz Ryujin

Ãn, não, mais se quiser dormir, não irei perturbar. - diz Yeji.

Ah, também não estou com sono, relaxa eu sempre durmo 3horas da manhã, são 11horas agora, então, vou ficar muito tempo acordada ainda ksks. - digo para a ruiva.

Entendi. - diz Yeji com uma voz roca de tanto gritar hoje.

Sua voz está roca, tenta não falar muito ok?. - digo para Yeji

Ela concorda balançando a cabeça depois de um tempo dormimos.

07:00
Seoul

Acordei primeiro de Yeji e Eun-ha e fui fazer café da manhã para elas, senti uma mão gelada na minha mão, era Yeji.

Ei, Ryujin, eu acordei também, vou te ajudar no café. - diz Yeji sonolenta.

Ah ok, vou escovar os dentes, enquanto isso você troca de roupa. - digo para a mais alta que ainda está deitada na cama.

Então fui escovar meu dentes, enquanto Yeji estava se trocando no meu quarto, terminei de escovar e vi Yeji sentada na cama com seu uniforme da faculdade, eu literalmente esqueci que hoje e segunda, coloquei meu uniforme e fui acorda Eun-ha, mais ela já estava acordada, então fui fazer café, depois de um tempo todas vão para o carro e fomos para a escola, chegando lá demorei um ano pra achar a vaga.

12:50
Seoul

A escola terminou e todas foram pro carro, vi que Eun-ha ficou olhando o yeonjun e yeonjun tava secando a Eun-ha e mais uma menina que e nova na escola, fui para o quarto tomar banho, e Yeji me seguiu.

18:05
Seoul

Eu realmente tinha sentimentos pela Yeji, então vou dizer para ela hoje!. - digo em meus pensamentos.

Yeji!. - digo para a mais alta.

Oi Ryujin?. - diz Yeji.

Eh, não sei como te falar assim de cara... - digo para Yeji com a mão na nuca.

Pode falar Ryu. - diz Yeji sem entender nada.

Então Yeji, e que eu gosto de você entendeu?, desde que você terminou com lia, eu comecei a gostar de você, não sei o porquê, mais sei que terminamos nosso relacionamento ontem mais, não dá mais pra esconder isso. - digo para ela com as bochechas vermelhas.

Pera que?, e s-serio isso? Então e que eu também gosto de você, então eu achei que você não gostava de mim, e que aínda gostava do taehyun. - diz Yeji.

Oque tá rolando pessoal?. - diz Eun-ha confusa.

Nada Eun-ha nada. - digo para Eun-ha empurrando ela pro quarto dela.

Volto para a casa e fico encarando Yeji, sento ao seu lado, aproximo meu rosto do dela é...

O primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora