Acordo todos eles, e vou no quarto de Eun-ah acorda-la, abro todas as janelas de seu quarto, ela levanta me olhando, parecia que ela queria me matar, então ela vai no banheiro e se troca, escova seus dentes e vai lá pra baixo sigo a menór lá para baixo, todos já tinham tomado café menos Eun-ah.
Yeon, pode me fazer companhia enquanto como?. - diz Eun-ah quase desmaiando de sono.
Ah, eh, claro posso sim. - digo para Eun-ah.
Ela me chamou de Yeon? Apelido? Ela nunca me chamou por apelido até no dia que conhecemos, então esperei lá terminar de tomar seu café e fomos para a sala.
Ei gente, bora ir na festa do meu amigo. - diz Yeji sorrindo.
Ah, pode ser. - todos concordam com Yeji.
Todos foram trocar de roupa e Eun-ah foi para o quarto dormi novamente.
Acorda Eun-ah, vamos para a festa. - digo para Eun-ah.
Ah, estou com preguiça de me arrumar. - diz Eun-ah.
Vou ao quarto de chaeyoung pedir ajuda com Eun-ah.
Chaeyoung
Yeonjun??
Yeonjun vem ao meu quarto pedir ajuda com Eun-ah, vou até seu quarto, e vejo Eun-ah no colo de Yeonjun??, estava rolando algo no quarto?, saio do quarto pedindo mil desculpas.
Eita, desculpa mil desculpas. - digo saindo do local.
Não, espera, não era oque você estava pensando!!. - diz Yeonjun correndo atrás de mim.
Tudo bem yeonjun, não vi nada de mais, não vou falar para ninguém. - diz chaeryoung
Não chaeryoung, não e nada disso que você está pensando, ela não que levantar pra trocar de roupa. - diz yeonjun
Chegando na festa
Vejo yeonjun com uma menina em seu colo, era a Wendy?!?
Eun-ha estava olhando para ele e ela, ela chamou beomgyu para dançar, para vê se esquecia daquela cena, quando a Eun-ha olhou para o yeonjun e ele estava beijando a Wendy, Eun-ha saiu correndo para o banheiro e fui atrás dela.Eun-ha, está tudo bem? Eu vi o que aconteceu, você está bem??. - diz a morena preocupada.
Sim chaeryoung, estou bem, não precisa se preocupar. - diz a loirinha quase chorando.
Abraço a menór massageando sua cabeça.
Se precisar de mim, me fale Eun-ha. - diz a morena.
Eun-ha ficou quieta.
Ryujin
Então Faça Eun-ha!
Chegando no apartamento de Ryujin
Vejo Eun-ha bem triste, vou atrás dela.
Eun-ha, está tudo bem? Você tá com essa cara até na festa, porque tá assim?. - diz a maior.
Eu v-vi yeonjun beijando a Wendy, ele não gosta de mim. - diz a menór.
Entendi, se você gosta dele, porque não fala com ele?. - diz a maior.
Eu não consigo Ryujin, eu não tenho coragem Ryujin. - diz a menór.
Tá você e quem vai perder ele algum dia.. - diz a maior quase tacando a menór na janela.
Eun-ha foi tomar banho e fui pedir uma pizza pós eu não queria fazer comida.
Acho que vou falar pra yuna, que ela esqueceu sua calça aqui em casa. - diz a maior falando sozinha.
Celular de Ryujin
Mensagem YunaOi Yuna, você esqueceu sua
Calça aqui em casa.Yuna ❤️
Ah, por isso não achei ela ksksks,
Obrigada por avisar!!Denada Yuna!
Boa noiteYuna ❤️
Boa noite Ryu!!Desligo meu celular e vejo que a pizza chegou, grito a Eun-ha e ela vem correndo pois sei que ela ama pizza, corto a pizza em 8 pedaços, terminamos de comer a pizza ela foi dormir e fui também.
07:30
SeoulAcordei e fui fazer café da manhã, fui ver Eun-ha mais ela não estava na cama, nem no apartamento, fui atrás dela pelo condomínio, decidi voltar pro apartamento e vi ela na cozinha com algumas sacolas junta com a yuna e a yeji.
Ox, oque fazem aqui??. - diz a Ryujin olhando para a Eun-ha.
Ah, Eun-ha me chamou para ir na padaria com ela, então eu fui, quando ela me chamou já estava com a yuna. - diz Yeji
Ah, eu também, ela me pediu algumas ajudas com o yeonj-. - diz yuna sendo entenrronpida com a mão na boca da Eun-ha.
Oi? Com quem yuna?, deixa ela falar Eun-ha, quero escutar!. - diz Ryujin curiosa.
Ah e que, eu pedi algumas ajudas com a yuna porque eu não aguento mais, eu andei pensando sobre oque você falou eh, eu não sei, não sei oque fazer...- diz Eun-ha
Porque você não pediu minha ajuda Eun-ha?, você não confia na sua irmã?. - diz Ryujin.
Claro que confio Ryu, mais yuna tem mais experiência por ser mais velha ksks. - diz Eun-ha.
Me dei de ombros e fui para o quarto tomar banho.
Yeonjun
Me sinto culpado
Quando beijei a Wendy, me senti muito culpado, a Eun-ha saiu correndo será que a chaeryoung conseguiu acalmar ela?, fui para casa e Wendy veio correndo atrás de mim junto com a Yeri.
Oque você quer Wendy?. - pergunto a ela.
Porque está indo embora Yeonjun?, não iria ficar até tarde??. - diz Wendy.
Não, não irei porque, nem te falei que iria ficar até tarde, e pare de me seguir. - digo a ela.
Ah, tudo bem yeon, posso ir pra sua casa então?. - diz a Wendy.
Não dá, vou chamar meus amigos para ir lá em casa então, não Wendy. - diz o maior quase indo embora.
Então yeonjun voltou para casa e decidiu mandar mensagem pro kai, pois o beomgyu, soobin e tae sempre vão na casa de yeonjun a noite.
Celular de yeonjun
Mensagem kaiEAE kai,
Vou fazer uma
Festas dos meninos
Lá em casa, que ir??Meu mano
Pode ser cara,
Mais que horas?Umas 19:30,
Você come pizza?Meu mano
Óbvio né,
Quem não?Desligo meu Cell e vou para a cozinha fazer o pedido enquanto espero beomgyu, soobin e tae porque eles vão chegar mais cedo, a pizza chega e aproveito em corto em pedaços até eles chegarem.
19:00
Seoul
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor
FanfictionEun-ha era irmã de Ryujin, e ela se apaixonou pelo garoto de sua escola.