Volto para a casa e fico encarando Yeji, sento ao seu lado, aproximo meu rosto do dela é... Beijo ela, seu olhos se fecharam lentamente, Eun-ha ficou observando tudo.
EUN-HA!!. - Digo para assusta-la.
OQUE EH KAKAKAKA. - Diz Eun-ha saindo da sala pro quarto.
Eun-ha
Yeonjun, eu..
Quando vi Ryujin beijar a Yeji, fiquei muito feliz, pois elas combinam muito, elas tem o mesmo gosto de músicas e comidas, até mesmo as danças, elas tem muito em comum, acho que elas foram feitas uma para a outra, mais elas não sabiam, decidir jogar no meu PC, mais meu celular toca, quando vejo e o Hyunjin, oque ele queria?
Celular
MensagemHyun 🌺
Oi Eun-ha, vim techamar pra fazer
umafesta do pijama.Oi Hyunjin,
Claro mais na
sua casa né?Hyun 🌺
Sim, vai ser hoje,
as 18:00
Tenta não se
Atrasar ok?Ok!.
Celular
DesligadoVejo que Hyunjin vai fazer uma festa do pijama, Ryujin bate em minha porta e abri.
Fala Ryujin. - digo para a maior.
Hyunjin te chamou pra ir na casa dele? Eles vão fazer festa do pijama hoje, já fiz minha mochila, ele me ligou dizendo pra chamar a Yeji e você. - diz Ryu.
Ah entendi, ele me chamou já ksksks. - digo para Ryujin.
18:20
SeoulEUN-HA ESTAMOS ATRASADAS VOCE JA ARRUMOU SUA MOCHILA, EU TE AVISEI PRA ARRUMAR MAIS CEDO!. - Diz Ryujin gritando.
JA ARRUMEI MEU DEUS. - digo pegando minha mochila e indo para a sala.
Fomos para o carro, me sentei no banco de trás do carro pois Yeji estava na frente, chegamos na casa de Hyunjin e olha que casa linda, batemos na porta e ele atendeu.
Oi meninas podem entrar, vamos todos dormir na sala. - diz Hyunjin.
Obrigada. - todas dizemos.
Fiquem avontade viu!. - diz Hyunjin.
Hyunjin foi até seu namorado, Félix estava cozinhando até ele levar um susto com Hyunjin dizendo que nós chegamos, coloquei minha mochila em cima do sofá, e observo uma mochila que e muito parecida com o do yeonjun, penso em minha cabeça que Hyunjin poderia ter chamado yeonjun, quando vejo alguém saindo do banheiro, YEONJUN?!, Não sabia que Hyunjin chamaria yeonjun, Hyunjin me disse que seria de casal, MAIS OQUE EU FICARIA COM YEONJUN NEM SOMOS NAMORADOS!, tento me acalmar, ignoro tudo que está acontecendo e me sento no sofá.
19:50
SeoulBora assistir um filme galera!. - diz Hyunjin e Félix logo concorda.
Que tal de terror?. - diz Félix.
Isso, vou ficar com Yeji durante o filme. - diz Ryujin abraçando Yeji.
VOU FICAR COM MINHO!. - diz hannie.
Vou ficar com changbin!. - diz i.n.
Vou ficar com bangchan!. - diz seungmin.
Tae vai ficar com a lia, beomgyu com chaeryoung,
Kai com soobin. - diz Hyunjin.Só sobrou vocês dois aí. - diz Ryujin com uma risada maligna.
OI?, não obrigada vou ficar sozin-. - digo e alguém tampa minha boca com uma mão gelada.
Ok, tudo bem. - diz yeonjun.
Eles abriram 3 colchões no chão, Ryujin e Yeji ficaram no lado direito do sofá, Hyunjin e Félix ficaram embaixo no colchão do lado direito, beomgyu e chaeryoung ficaram na frente de Hyunjin e Félix, tae e lia ficaram no meio do colchão, Kai e soobin ficaram do lado esquerdo, hannie e Minho ficaram no meio do colchão na frente de tae e lia, ficou muita gente juntas
Enquanto o filme rolava, yeonjun decidiu ir beber água, eu pedi a ele, mais ele não quis me dar, então tive que ir com ele, pego um copo de água e ele também.
Porque gosta de mim?. - diz yeonjun pegando sua água com uma voz fria.
Oi? O-oque?, quem disse isso?. - pergunto a ele.
Sua irmã, não fique chateada com ela, ela só quis falar porque ela sabe que você gosta de mim, e porque você gosta de mim?. Fala se aproximando de meu rosto.
Ãn?, e não sei te explicar yeonjun. - digo para ele, afastando meu rosto, mais a mão dele vai até meu queijo me puxando novamente.
Ele observa meu rosto e fixa seus olhos em meus lábios.
Fala oque tem para falar logo Eun-ha. - diz yeonjun.
Ãn, eu não tenho nada pra te falar yeonjun. - digo para ele.
Ele beija minha bochecha e vai embora para a sala, fico me perguntando, ele quis me beijar?, como ele sabia que eu gostava dele?!, pera foi Ryujin não e mesmo? Vou acabar com ela, mais porque ela falou pra ele mesmo?, porque ela quer a gente juntos?.
Volto para sala e vejo yeonjun, sentado no sofá, não tinha algum lugar para eu sentar, yeonjun me chamou para sentar no COLO DELE? Me recusei e voltei pra cozinha, quando vejo alguém tá me seguindo?, olho para trás e não tinha ninguém, então vou lavar os copos que ficaram na pia, então fui lavar e levei um susto.
Quando yeonjun apareceu atrás de mim me....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor
Hayran KurguEun-ha era irmã de Ryujin, e ela se apaixonou pelo garoto de sua escola.