!6!

3 2 0
                                    

Desligo meu Cell e vou para a cozinha fazer o pedido enquanto espero beomgyu, soobin e tae porque eles vão chegar mais cedo, a pizza chega e aproveito em corto em pedaços até eles chegarem.

19:00
Seoul

Começo a fazer brigadeiro, e pego umas balas que estão no armário, coloco em um pote, e começo a mecher o brigadeiro que quase queimou, minutos se passaram e eles chegaram finalmente, coloco a pizza, brigadeiro e as balas na sala, coloco um filme de terror, alguém bate na porta e vou atender, era kai.

Oi Kai, tudo bem?. - pergunto a ele.

Sim cara, e com você?. - diz Kai.

Tô bem também, entra aí, fica avontade. - digo para o Kai.

Então Kai vai sentar com os meninos e fecho a porta, me sento também com os meninos
E coloco pro filme começar.

Yeji

Lia!..

Depois do dia que vi Wendy no colo de yeonjun, eun-ha ficou super magoada com ele, e enquanto rolava isso tudo eu terminei com a lia, ela não fazia meu tipo, e também ela me traiu com o namorado da RYUJIN?.

OQUE, PORQUE FEZ ISSO LIA?, EU TE AMO, PELO VISTO VOCE NAO ME AMA PORQUE LIA PORQUE?!?. - pergunto a lia.

Simples Yeji, eu não te amo mais, você e Ryujin estão sempre muito próximas. - diz Lia.

OQUE?, VOCÊ ME TRAIU COM O NAMORADO DA RYUJIN E VEM FALAR QUE EU TE TRAI PRIMEIRO?, ELA E MINHA MELHOR AMIGA, ACHA QUE VOU FICAR COM A RYUJIN? ELA E MINHA IRMA DE CORAÇÃO, ESSES SEUS CIÚMES JÁ ESTÁ FICANDO DEMAIS!, POSSO NEM CHEGAR PERTO DA RYUJIN QUE VOCE JA TEM CIÚMES, VOCÊ NAO ERA ASSIM, QUE SABER, está tudo terminado ok?. - digo indo para o quarto arrumar minha mala.

OTIMO YEJI OTIMO, VÁ MESMO.- diz Lia

Termino de arrumar minha mala e vou até o apartamento de Ryujin explicar a ela que tae está traindo ela, bato na porta do apartamento de Ryujin ela atende.

Oi Yeji?, aconteceu alguma coisa?, que mala e essa?. - diz Ryujin entendendo nada.

Ryu, o tae tá te traindo com a lia, eu terminei com ela, termina com ele, antes que ele machuque seu coração Ryu, depois te explico oque aconteceu. - digo para a menor.

Quê pera, entra, você terminou com a a lia, porque ela tá te traindo com meu namorado?!?. - perguntou a menor.

Sim Ryu, sim, eu também não aceitei isso quando vi a lia no colo de tae na festa e ainda se beijando!. - digo para Ryujin quase chorando.

Ela estava com ciúmes de mim com você, mais eu não posso falar com ninguém que ela já tem ciúmes, nem com meu cachorro Ryu. - digo para a menor que estava em choque.

Entendi Yeji, mais o tae está me traindo com a lia Então?!. - diz Ryujin.

Sim, Ryu, você tá sendo corna, pela minha ex!, termina com ele logo Ryu. - digo pra Ryujin.

Vou ligar para ele agora!. - diz Ryu pegando o celular e ligando pra ele, depois de um tempo conversando com ele e gritando Ryu desligou o telefone na cara dele, fez a mala dele e tacou pela janela, quando ele chegou no condomínio de Ryujin e viu a mala dele do lado de fora da casa, ele veio até a porta de Ryujin e bateu na porta.

RYUJIN ABRE ESSA PORTA!. - Diz tae quase se quebrando de raiva.

Oque você quer taehyun!. - diz Ryujin quase esfaqueando ele.

VOCE VAI ACREDITAR NA YEJI? ELA TEM PROVAS DISSO?!?. - Diz tae.

TENHO! QUE VER TAEHYUN QUER, TE MOSTRO AGORA. - digo pegando o celular e coloco na foto de taehyun e lia.

Taehyun sai com raiva e com sua mala, e vai pro carro dele, pois Ryujin tinha o seu próprio carro, o pessoal do condomínio foi tudo para a janela observar, quando viram que tae era um traidor, ele era muito amado pelo aquele condomínio, ninguém tava acreditando, pois muita gente daquele condomínio solteiro, queria ficar com ele, mais depois daquilo, eles nunca mais queriam o tae, depois de um tempo Eun-ha voltou da faculdade, como a casa que eu estava, era da lia, então tive que ficar alguns dias na casa de Ryujin.

07:40
Seoul

Acordei com o cheiro da comida de Ryujin, a comida de Ryujin e muito boa, ela chamou a gente pra comer, eu fiquei olhando pra ela o tempo inteiro, espera eu estava gostando de RYUJIN?, minha melhor amiga?, ela faz o meu tipo ideal?, parei de pensar nisso e fui comer, depois de um tempo ela chamou a gente pra ir no parque de diversões que abriu a pouco tempo, fui me arrumar e Ryu e Eun-ha também, estava na sala esperando elas, e quando vejo Ryujin, uma blusa branca curta com uma calça larga bege, ALL star preto no pé, penteado preso metade do cabelo, ela estava linda, estou pensando em Ryujin denovo?, parei de pensar nela e fui para fora do apartamento, me sentei atras no banco do carro.

Ei Yeji, senta aqui na frente comigo. - diz Ryu.

Ah... E-eu? Claro ok pode ser. - me sentei ao lado de Ryujin.

Me senti envergonhada por está do lado de Ryujin, Eun-ha se sentou atrás de mim, pois ela ama ir na janela do carro, ela colocou uma música chamada "máfia in The morning" ela tinha o msm gosto musical que o meu!, me senti alegre sabendo que ela tem o msm estilo musical que o meu, algo bem raro pois lia gostava de coisas fofas, chegamos no parque e fomos direto pro barco, eu e ela amávamos os brinquedos mais radicais, lia gostava quando ela mais parado, então fomos, mandei o cara acelerar pra caramba, quase que o barco virou ksksks está a muito bom, até que vejo.

LIA, TAEHYUN?!. - penso em minha mente, oque mais poderia dar errado, ainda bem que Ryujin não olhou eles lá, no carrinho de bate bate.

Ryujin, podemos ir na montanha russa?. - diz Eun-ha
Com carinha fofa.

O primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora