Atenção! todos (as) q são sensíveis esperem até a próxima Temporada pois o 20 até o 24 são traumatizantes! Bjs VCS FORAM AVISADOS! dps n venham me cobrando terapeuta!
Quando eu cheguei lá eu joguei a minha mochila em algum lugar e o poder que eu tinha ativado evaporou me fazendo sentir os ataques anteriores me fazendo cuspir sangue e desmaiar.
Quando eu acordei eu estava em um quarto branco com um som de maquinas.
"Pera?! Estou na ala hospitalar? O que eu estou fazendo aqui? Ai!" Pensei tentando me levantar sem sucesso. Eu sentia todo o meu corpo doer.
"É, bem que a Dakota me avisou para não utilizar os poderes dela sem, senão todos os danos iriam voltar em dobro. Aiii......" Pensei e sorri ao lembrar dela.
*Flashback on*
–Sn nunca tente utilizar os meus poderes sem eu dentro de você! –Dakota falou olhando para mim.
–Ok, mas por quê? –Perguntei olhando para ela de volta.
–Se você os utilizar sem mim, todos os danos que você sofrerá voltara com o dobro de força! E pode até morrer dependendo da quantidade de força que você utilizará! –Ela me respondeu.
*Flashback off*
Eu ri baixinho ao me lembrar, olho para o teto.
*Havanna Mandrágora Pov. *
Eu tinha saído para pegar a minha garrafa de água que tinha esquecido na cantina. Quando eu voltei vi a Sn desacordada no meio do quaro no chão.
–Meu Feus! Sn! –Falei correndo até ela, a peguei nos braços e corri o mais rápido que conseguia com ela desacordada em meus braços.
Eu cheguei na ala hospitalar.
–Por favor me ajudem! Ela estava desacordada no quarto! –Falei vendo duas enfermeiras correrem em minha direção e pegarem a Sn dos meus braços e colocando-a em uma maca e levando-a para uma sala onde ela fez diversos exames.
Um tempo depois, uma médica chegou até mim.
–é surpreendente! –Ela falou.
–O que é surpreendente? –Perguntei curiosa e preocupada.
– Ela levou uns 3 Avada Quevadra e ainda continua viva! É impressionante e surpreendente! Ela poderá receber visita assim que ela acordar. –Ela falou.
Eu concordei e esperei. Havia se passado umas 5 ou 6 horas e uma médica veio até mim me tirando do meu cochilo.
–Oi, ela já acordou, se quiser ir vê-la. Pode ir! –Ela falou e eu me levantei.
–Claro, vou vê-la agora! Qual é o quarto dela? –Perguntei olhando para ela.
–Quarto 015º! –Ela me respondeu.
–Ok, obrigada. –Falei me dirigindo ao quarto dela.
Eu bati na porta e escutei um "Entre!", eu entrei e a vi deitada na maca.
–Oi, como você está? –Perguntei olhando para ela.
–Oi, eu estou bem! Só o meu corpo dó! –Sn me respondeu.
–Quanto tempo eu fiquei apagada? –Ela perguntou olhando para mim.
–5 ou 6 horas! –Respondi.
*Sn Marvolo Riddle Pov. *
"Nossa! Eu fiquei 5 ou 6 horas dormindo! É também! Depois daqueles ataques...." Pensei.
–Sabe quanto tempo irei ficar aqui? –Perguntei olhando para ela.
–Pior que não! Mas vou lá ver e já volto! –Havanna falou se retirando do quarto.
{Quebra De Tempo!}
Havia se passado 2 meses eu tive alta da ala hospitalar e pude voltar com as minhas atividades normalmente, eu e a Havanna nos aproximamos um pouco, mas parece que ela está querendo algo além de amizade, mas a única coisa que eu posso dar a ela é a minha amizade. Eu tinha descobri o nome daquelas três patetas! Evelyn, Isadora e Milena.
O ano letivo estava quase acabando eu já estava no 3rão, e não faltava muito para o fim do ano e finalmente poder cumprir a minha promessa à Hermione. Eu estava com tantas saudades dela que a única coisa que eu pensava quando chegasse na Inglaterra era passar na casa dela para fazer-lhe uma surpresa.
E assim feito! Era os últimos dias na escola, estávamos nos formando. O diretor Philips estava chamando os nomes dos alunos e alunas que foram aprovados.
–Sn Marvolo Riddle! –Ele falou e veio um coro atrás de mim.
Eu fui lá peguei o meu portifólio e fiz um ritual de formatura. Depois do diretor Philips chamar todos os passados eu fui para o meu quarto arrumar a minha mala, a Havanna viu que eu sai e foi atrás de mim.
–Sn? O que você está fazendo? –Ela perguntou na frente da porta.
–Estou me arrumando, finalmente irei ver a minha namorada outra vez! –Falei sorrindo alegremente!
–Você não acha que ela já seguiu com a vida dela? Tipo ficou com outro ou outra, pois vocês estão separadas há mais ou menos 4 ou 5 anos! As ideias podem mudar nesse meio tempo, não é? –Havanna falou se aproximando e tocando no meu braço.
Eu não respondi. Ela foi se aproximando e quando ela foi me beijar eu me afastei.
–Me desculpe, mas eu não posso! Eu já namoro e seria horrível trai-la. Olha eu sei que você gosta de mim e tudo mais, mas eu não sinto o mesmo! Se você quiser podemos continuar a sermos amigas! –Falei me afastando dela.
–A..... ok...... se é o que você quer...... e-eu já vou indo! Desculpa por ter tentado te beijar! –Ela falou saindo do quarto com os olhos marejados.
"Se eu estivesse solteira, eu iria pegar ela, com certeza!" Pesei, mas logo voltei a arrumar as minhas coisas.
{Quebra De Tempo!}
As minhas coisas já estavam arrumadas e eu fui para a estação 94/3 para pegar o trem para Hogwarts, eu estava muito ansiosa para saber como o pessoal estava e queria ver como a Hermione estava eu quero esclarecer o meu motivo pelo qual fiz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo Riddle
RomanceEstá fanfic tem a ajuda da minha irmã @Isa14lehapan Só lendo para descobrir. *PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de qu...