21 Novo plano!

249 28 17
                                    


*Hermione Granger Pov. *

A Sn matou o Rony diante dos nossos olhos e pareceu nem se importar! Eu estou em choque pois depois de matá-lo ela desapareceu.

*Sn Marvolo Riddle Pov. *

Eu não tinha mais nada para fazer lá então sai sem olhar para trás! Eu percebi que ela nunca me amou, ela apenas me usou para sentir prazer e se apegar a alguém.

Eu fui para as montanhas da Suécia, e no topo de uma eu criei a minha fortaleza usando a minha magia.

–Sn, você está bem? –Dakota falou saindo de dentro de mim (sem malicia pessoal!).

–Não! Eu não estou bem! A minha namorada me traiu com um babaca justo quando eu estava tentando voltar para ela! E eu...... eu não estou nada bem! –Falei caindo em lágrimas pela primeira vez depois de ter saído daquela escola.

Dakota apenas me abraçou e eu chorei ainda mais. Depois de um tempo eu e a dakota estavamos explorando a fortaleza. Chegamos em um corredor cheio de quartos.

–Acho que esse lugar foi feito baseando-se em suas memórias. –Dakota falou olhando as paredes muito parecidas com as de Hogwarts.

–Pode ser! Quer ficar no quarto ao lado do meu? –Perguntei olhando a Dakota.

–Claro! –Ela respondeu com um sorriso.

Nós entramos em nossos respetivos quartos e eu comecei a estudar sobre feitiços de ilusão e feitiço de ampliação.

Passei a madrugada estudando, quando amanheceu a Dakota foi no meu quarto para me acordar e me viu de cabeiça baicha estudando.

–O que você tanto estuda? –Dakota perguntou.

–Eu irei criar uma nova realidade, e para isso preciso estudar e treinar! –Respondi.

–Mas por que você vai criar uma nova realidade? –Dakota me perguntou.

–Essa realidade está cheia de dor, morte, desconfiança e traições! Eu estou cheia disso, eu apenas quero que ninguém sofra o que eu tive que sofrer! Eu irei salvar o mundo Dakota! –Respondi olhando para a minha irmã.

–Eu irei te ajudar! –Ela falou e eu sorri.

Nós ficamos estudando e descobrimos como criar uma nova realidade, mas duraria anos para o feitiço estar pronto. Eu e a minha irmã dakota estávamos conseguindo ter avanços significativos com o feitiço.

*Hermione Granger Pov. *

Dias, semanas e até meses haviam se passado desde que a Sn e a dakota tinham sumido, e eu estava com uma dor no coração. Pansy e os outros ainda falavam comigo, mas estávamos com medo do que a Sn poderá fazer contra nós e contra Hogwarts.

–Oi, o que foi? –Perguntei vendo a cara séria deles.

Pansy não falou nada e apenas me mostrou o jorna que na primeira página estava escrito:

SN MARVOLO RIDDLE PROCURADA PELO HOMICÍDIO CULPOSO CONTRA O RONY WEASLEY.

SUA RECOMPENÇA É DE

900.000.00

CASO TENHA VISTO OU SAIBA ONDE ELA ESTÁ INFORME PELO NÚMERO:

(**) ******-****

Quando eu li isso percebi que eles estavam fazendo ela parecer um monstro.

–Temos que achá-la antes deles! Eu tenho que me explicar! –Falei olhando para eles.

–Hermione você não percebeu que você a feriu? Você acabou com ela, ela confiava em você mais doque em qualquer outra pessoa! E você a traí com o Weasley? como você pode? –Draco me perguntou frustrado.

–Eu... eu.... não deveria eu sei, mas eu estava muito abalada com ela ter me deixado e... –Draco me interrompe.

–Ela não tinha deixado você, cassete! Ela saiu para ter poder o suficiente para te manter viva! Ela me mandou uma carta! Ela disse que iria chegar em hogwarts e iria comprar um anel para te pedir em casamento! Surpresa! –Draco falou e eu me senti pior do que já estava.

Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora