*Rony Weasley Pov.*
No dia seguinte, eu acordei, tomei, meu banho, e coloquei o uniforme da Grifinória. E vi que o Harry ainda estava dormindo. Eu sai do quarto e fui para o salão principal. Quando eu cheguei lá vi a Hermione e a Sn abraçadinhas, isso fez o meu sangue ferver.
*Hermione Granger Pov.*
Eu acordei bem mais cedo que o normal, coloquei o meu uniforme da Grifinória e fui para o salão principal.
*Sn Marvolo Riddle Pov. *
Eu acordei bem cedo coloquei o meu uniforme da Sonserina e fui para o salão principal a Hermione já estava lá então eu me sentei ao lado dela.
– Oi, amor! Como você está? Dormiu bem? – Sn perguntou sentado ao lado da namorada e dando um selinho de comprimento.
– Oi, vida! Eu to bem e sim dormi bem e você? – Hermione perguntou olhando a namorada.
– Eu to bem e dormi bem sim! – Sn respondeu com um sorriso.
As amigas da Hermione estavam me olhando como se eu fosse um extra terrestre!
– Olha.... e vocês são?.... – Sn falou olhando para as amigas da Hermione.
– Amor, está é a Ágata e essa é a Kate! Minhas amigas de classe! – Hermione falou apresentando as suas amigas.
– Oi! Eu sou a... – Quando a Sn ia terminar de falar a Ágata a interrompeu.
– Você é a Sn Marvolo Riddle filha do Tom Marvolo Riddle! Também conhecido como Voldemort que foi o assassino dos pais do Harry Potter! – Ágata falou olhando para a Sn.
– É... isso mesmo! – Sn falou um pouco incomodada quando tocaram no assunto do pai dela.
Hermione percebeu o incomodo da Sn.
– Amor, você não tinha que ir falar com a Parkinson sobre aquele negócio? – Hermione perguntou como desculpa para a Sn poder sair dali.
– É verdade! Obrigada por me lembrar! – Sn falou.
Como eu sei que está parte está muito chata, irei pular algumas horas para chegar na parte do duelo, que eu sei que vocês querem saber quem irá vencer! Mesmo que esteja um pouco óbvio!
Horas haviam se passado e quando eu olhei no relógio era 18:40. Sai do meu quarto e fui até a floresta. Quando cheguei lá vi a Parkinson, Lovegood, Malfoy, Potter e a Mione.
– Ué?! Achava que era só eu, Mione e o Weasley! o que vocês estão fazendo aqui? – Sn perguntou curiosa.
– Plateia! – Rony respondeu sorrindo.
– Qual vai ser a modalidade? – Sn perguntou tirando a gravata e seu blazer.
– Mano à Mano! Mas por enquanto nada de poderes! Só na última roda usaremos nossas habilidades! – Rony respondeu olhando para mim.
– Fechado! Mas eu vou escolher o juiz! – Sn falou olhando para o Weasley.
– Beleza! – Rony falou já impaciente.
– O juiz vai ser o Malfoy! – Sn falou olhando para Draco.
Draco acendeu com a cabeça.
– Chega de enrolação o duelo terá 5° rodadas! Quem ganhar uma quantidade ímpar de vezes ganha! Comecem a 1° rodada! – Draco falou dando início a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo Riddle
RomanceEstá fanfic tem a ajuda da minha irmã @Isa14lehapan Só lendo para descobrir. *PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de qu...