Destes da ft qual que vcs + gostaram? O que for + falado será o novo integrante da família da Sn.
*Persephone Lestrange Riddle Pov. *
Eu estava sozinha na escuridão da noite observando a minha irmã em seu casamento com a Sangue-ruim.
"Porque ela se casaria com ela?!" Me pergunto enquanto as observo. Elas saíram correndo de mãos dadas e beijaram a luz do luar. Era o momento perfeito para atacá-las.
*Sn Marvolo Riddle Pov. *
Eu senti que algo ou alguém estava se aproximando em alta velocidade parei o beijo. E eu apenas estalei os dedos e me virei para ver uma pessoa parecida a mim. Eu não liguei ela tentou machucar a MINHA Hermione então merece pagar. Eu a enforquei com a minha magia.
*Persephone Lestrange Riddle Pov. *
"É IMPOSSÍVEL! COMO ELA ME PERCEBEU?!" Me perguntava vendo ela me olhar com uma expressão vazia como se nem ligasse para a minha existência.
"Não posso morrer aqui!" Pensei liberando uma boa quantia de poder para me libertar de seu aperto. A Granger estava atrás da minha irmã apavorada.
*Sn Marvolo Riddle Pov. *
Ela se libertou do meu aperto liberando uma grande quantia de poder.
– Hermione saia daqui!– Falei criando um portal para a minha fortaleza.
– Não! Eu não posso te deixar!– Ela falou me olhando.
Sorri para ela.
– Te vejo em 1 minuto! – Falei com um sorriso para ela. (Desculpem! Tive que colocar. Quem assiste Marvel irá entender! Quem não: Assista Vingadores Ultimato que intenderá.)
Ela concordou com a cabeça e entrou no portal. Aquela pessoa ficou recuperando o ar que perderá. Eu estalei os dedos e fiz um Cubo Perfeito.
– Bom, podemos usar nossas magias a vontade agora. Não precisarei me controlar. – Falei estalando o meu ombro direito e tirando o meu blazer.
A garota sorriu.
– Quem é você?! – Perguntei me defendendo de um chute.
– Persephone Lestrange Riddle! Sou sua irmã mais nova, Sn. – Ela falou e se afastou de mim, eu confesso que fiquei surpresa, mas não é desculpa para ela me atacar ou a minha esposa.
– O que você quer com a minha esposa? – Perguntei séria.
– Apenas te fazer sentir uma dor incontrolável e destruir todo o mundo que conhecemos hoje. – Ela falou e me perfurou com uma espada de chamas e eu sorri e comecei a gargalhar ela me olhou confusa.
A espada de chamas.
Vcs escolhem uma das 3
– Do que você está rindo? Você irá morrer! – Ela falou confusa, mas séria.
– Você acha que esse ataque possa me matar! Com esse seu poder fraco! Eu irei te mostrar o que é um verdadeiro poder!– Falei me teletransportando para trás dela.
– O que?!– Ela perguntou se virando, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa eu a ataquei com a minha espada glúon.
A Espada Glúon é da Sn. É a Espada à cima.
Eu a perfurei com a minha espada. O Cubo perfeito foi desfeito, e retirei a espada dela e sai. Ela cai desacordada no chão.
Eu fui para a minha fortaleza e a vi com a barreira quebrada e uma parte destruída. Entrei em desespero pois tinha quase a certeza do que aconteceu.
Levaram a Hermione!
Com isso senti o desespero assumir conta do meu ser.
Espero que gostem! O motivo d eu n estar postando é: estou passando 7hrs dentro de uma prisão/escola, e tendo uns 30 minutos para "descansar" para a próxima leva de aulas. E para que eu possa ter capítulos de melhor qualidade eu deixo para escrever em casa, mas como eu tenho apenas sextas-feiras livre (tirando a próxima pois vou a um encontro) eu estudo.
Eu tenho um desafio para vcs! Bater 10k nesta fic e eu liberarei um capítulo bônus. Ou seja terão 2 capítulos . Por Ex:
Eu postei o 2 e no 2 vcs bateram 10k daí eu postarei o 3 e o 4 seguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo Riddle
RomanceEstá fanfic tem a ajuda da minha irmã @Isa14lehapan Só lendo para descobrir. *PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de qu...