*Sn Granger Riddle Pov. *
Eu e a Hermione estávamos cuidando das nossas filhas muito bem. Hermione teve alta do hospital e fomos para a fortaleza. Todos estavam muito felizes por termos feito uma linda família. Hermione estava de cadeiras de rodas pois ela tinha feito uma cirurgia então ela não podia se esforçar muito.
– Ficamos muito felizes por vocês! – Draco falou assim que entramos com as nossas filhas no colo.
– Obrigada Draco! Agora irei colocar a Hermione para dormir e as crianças. – Falei
– Ei! Eu não sou criança! – Hermione preotesta.
– Não adianta! Você vai descansar! Foram orientações médicas! – Falei ganhando no argumento.
Levei ela e as crianças para o quarto o nosso novo quarto. Ela ficou encantada com a beleza e o espaço dele.
– Eu criei ele enquanto você estava no hospital, eu queria que você ficasse comigo e as crianças também então eu fiz assim! – Falei colocando a Aurora no bercinho. E depois peguei a Dália e fiz a mesma coisa. Peguei a Hermione no colo e a levei pra cama.
– Você sabe que não precisava disso né? – Ela pergunta.
– Você sabe muito bem como eu sou! – Falei convencida.
Hermione revira os olhos e colocou a Dália no seu bercinho. E eu a Aurora no bercinho ao lado.
– Vem, você tem que ir dormir! Está muito cansada. Eu irei fazer um feitiço de proteção no berço de nossas filhas. – Falei me aproximando delas e criando uma barreira mágica indestrutível que ninguém além de mim e da Hermione possamos pegá-las.
Eu me deito ao lado da Hermione e dormimos um pouco.
*QDT*
Eu acordei e via a Hermione dormindo ainda então eu levantei e fui ver nossas filhas. Olhei o relógio e vi que daqui a pouco seria a hora de alimentá-las. Eu fui preparar o leite da Dália e da Aurora.
De repente escuto o choro das duas. Eu já tinha preparado seu leite então coloquei na mamadeira e levei para elas. Hermione acordou com o choro delas. Ela me viu entrando com as mamadeiras.
– Hora de alimentá-las. – Falei entregando uma das mamadeiras para ela.
Ela sorriu e pegou a Aurora no colo e deu o leite para ela eu fiz o mesmo com a Dália.
Eu estou muito feliz. Eu finalmente consegui a felicidade que eu tanto procurei. Eu sorria como nunca tinha sorrido.
– Pelo visto você está muito feliz né?! – Hermione falou notando o meu sorriso.
– Elas são lindas e perfeitas como você! Hermione eu quero te agradecer. – Falei colocando a Dália para dormir.
– Agradecer?! Por que?! – Ela perguntou confusa.
– Você me salvou. Mere salvou da solidão e da escuridão que habitava em mim. Me trouxe de volta quando eu tinha me perdido em meio a minha escuridão. – Falei olhando para ela e sorri fraco.
– Sempre te salvarei, não importa o que aconteça! Eu salvarei vocês três. – Hermione falou fazendo carinho em mim e na Dália.
– Esse é o meu papel. Proteger você e nossas filhas. – Falei e dei um selinho nela. Aurora que estava no seu colo resmungou e tocou com sua mãozinha o meu queixo.
*Autora On.*
3 anos se passaram. Aurora e Dália já tinham 3 anos. Como a notícia de que a Sn teve duas filhas tornando-se "vulnerável" aos ataques de qualquer vilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo Riddle
RomanceEstá fanfic tem a ajuda da minha irmã @Isa14lehapan Só lendo para descobrir. *PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de qu...