Avisando a vcs q n sei se farei a Hermione com a Sn, mas vcs podem me dar ideias e talvez eu mude de ideia! Qm é senssivel n leia!
*Sn Marvolo Riddle Pov. *
Meses haviam se passado depois do "pequeno incidente" o MM (Ministério da Magia) encobriu tudo dizendo que foi um "Pequeno inconveniente". Hermione estava tentando ter a minha confiança novamente, mas eu não sei se deveria confiar nela, tipo ela destruiu o meu coração a Dakota está ficando com a Havanna o Harry está pegando o Malfoy, mas ainda não assumiu.
Um dos palhaços do MM veio até a minha fortaleza, com alguns soldados.
–Srta. Marvolo Riddle, você está presa por ter quase destruído o mundo! –Um soldado falou tentando pegar no meu braço, mas quando ele percebeu que eu segurava o seu braço com uma mão e quando ele olhou para onde seu braço ficava ele apenas viu sangue. Eu arranquei o braço dele.
–Encoste em mim novamente sem a minha permissão e a próxima coisa que eu irei arrancar será a sua cabeça! –Falei com raiva.
–Vamos soldados! Peguem ela! –O palhaço do MM falou.
–É fácil para você, não é? –Perguntei olhando para ele que teve um arrepio.
–O-o que? –Ele perguntou confuso.
–É fácil apenas dar as ordens e seus soldados que se lasquem para cumpri-las! –Falei cerrando os punhos.
–Você não sabe absolutamente nada sobre seguir ordens! –Ele falou quase gritando.
– "Não sei absolutamente nada sobre seguir ordens"? EU PASSEI A PORRA MINHA VIDA INTEIRA SEGUINDO ORDENS! E VOCÊ VEM ME FALAR QUE EU NÃO SEI O É ISSO?! A pior coisa que eu tive que fazer foi ter que seguir as ordens do tirano do Lúcio Malfoy! Então não venha me falar que eu não sei o que é isso! –Falei segurando o pescoço dele.
Eu estava enforcando aquele palhaço até a morte.
–Vão embora e levem ele com vocês ou eu os matarei! –Ordenei olhando com um olhar mortal para eles.
A Hermione estava olhando tudo da sacada da fortaleza.
–A e tome! Isso é seu! –Falei devolvendo o braço para o cara.
Joguei o braço e voltei para a minha fortaleza. Hermione estava me olhando assustada.
–Hermione não me olhe assim! Você sabe que eu não ia deixar eles tocarem em mim. –Falei olhando para ela.
Ela ficou em silêncio.
*Hermione Granger Pov. *
Eu fiquei em silêncio, me senti mal. Uma sensação de culpa tomou o meu ser, eu não sei o motivo, mas a Sn está muito fria comigo. Nós transamos e eu pensei que estava tudo bem, não é?
–Sn, espere! Eu quero lhe perguntar uma coisa! –Falei segurando o seu braço.
–O que foi Hermione? –Sn me perguntou fria.
–Por que naquele dia você transou comigo se você não me desculpou pelo incidente que houve com o Weasley? –Perguntei olhando para o chão.
–Você falou "incidente"? –Ela me perguntou olhando para mim.
–Sim... por quê? –Perguntei com medo da resposta.
–Olha Hermione, você realmente quer saber o motivo de eu ter transado com você aquele dia? –Sn perguntou aumentando o seu tom de voz.
–Sim! Eu quero! –Respondi no mesmo tom que Sn.
–Eu tinha acabado de sair de uma realidade onde NÓS TÍNHAMOS NOS CASADO! Eu estava acabada! E achava que você poderia me consertar como sempre fazia, mas daí eu lembrei logo depois: VOCÊ ME TROCOU PELO O WEASLEY! Eu fiquei pior do que eu já estava por sua CULPA! –Sn falou irritada e com raiva em seu tom de voz.
–Olha Sn eu não pedi para você ir para o outro lado do mundo! Eu não pedi para você ficar ANOS longe de MIM! Eu não pedi para você se AFASTAR DE MIM! VOCÊ SE AFASTOU PORQUE QUIS! –Falei quase gritando.
–Por que... eu... quis? –Ela perguntou com muita raiva.
*Sn Marvolo Riddle Pov. *
Eu estava com uma raiva incontrolável e para não acabar machucando a Hermione eu dali e fui ver como o Dark estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo Riddle
RomanceEstá fanfic tem a ajuda da minha irmã @Isa14lehapan Só lendo para descobrir. *PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de qu...