*Sn Marvolo Riddle Pov. *
Entrei na ruína do castelo, estava completamente "vazia" eu andava pelos corredores. Alguns feiticeiros tentaram me atacar,mas acabaram mortos.
"Patético!" Pensei depois de derrotá-los.
Eu estava caminhando em um dos corredores e senti a magia da Hermione. Eu entrei em um quarto e vi ela com hematomas e ferimentos e parte de sua roupa rasgada e ela chorava compulsivamente.
– Hermione! – Falei me aproximando dela e a abraçando.
– Saia daqui! É-é uma armadilha! Eles irão te matar. – Hermione falou em um quase sussurro.
– Não sem você! – Falei criando uma manta de pura magia e colocando em volta dela.
*Hermione Granger Pov. *
*Flashback On 2 meses atrás*
Rony Weasley, me abusou, espancou e assediou enquanto eu estava presa nesta ruína.
*Flashback Off Presente*
Eu estou com dificuldade de respirar por conta dos meus machucados.
– Hermione! – Sn falou se aproximando de mim e me abraçando.
– Saia daqui! É-é uma armadilha! Eles irão te matar. – Falei em um quase sussurro.
– Não sem você! – Sn falou criando uma manta de pura magia e colocando em volta de mim.
Senti os meus olhos ficando pesados e eu desmaiei.
*Sn Marvolo Riddle Pov. *
Hermione desmaiou em meus braços o que me deixou com raiva e tristeza.
– Irei matar quem fez isso com você, Hermione! – Falei pegando a mesma no colo e me retirando do quarto.
Rony Weasley entrou no meu caminho.
– Saia ou irei te matar novamente! – Falei com raiva no meu olhar.
Ele ri.
– Eu irei me vingar por ter me matado na floresta. – Ele falou me olhando e eu sorri debochado.
Eu vi ele empunhar a sua varinha. Eu avancei atacando-o. Como consequência, eu o decapitei.
– Seu maior erro foi ter encostado um dedo nela. – Falei antes que a cabeça dele caiu no chão.
Continuei o meu caminho. Sai da ruína quando sai Persephone e estava lá me esperando.
– Irei te derrotar e matarei a Hermione na sua frente e acabarei com tudo isso! – Persephone falou com um sorriso no rosto. E liberando uma quantidade impressionante de poder.
Eu estou feliz hj ent irei postar os 3 capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altas Aventuras Hermione Granger & Sn Mervolo Riddle
RomanceEstá fanfic tem a ajuda da minha irmã @Isa14lehapan Só lendo para descobrir. *PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de qu...