(Pov's Hermione)
Acordei um pouco mais tarde do que o comum por ter ido dormir de madrugada. Estranhei ao ver que dormir na "sala de cinema", até que me lembrei da atitude de Harry naquela madrugada, e especialmente como meu corpo reagiu. Imediatamente me reprimi mentalmente, afinal eu namorava, ele namorava e além de tudo, éramos como irmãos, não éramos? Ele já havia levantando de lá, então simplesmente sai e fui tomar um banho antes de descer para tomar café. Quando cheguei a cozinha, encontrei Rony finalizando seu café (um pote gigante de cereais com leite, e um pão com queijo e bacon, bem saudável), Molly organizando algumas hortaliças na pia enquanto conversava com Luna. Assim que Rony me viu, levantou com o pote de cereais e me deu um beijo melado e rápido, voltando a se sentar logo depois
- Bom dia meu bem, dormiu bem essa noite? Eu dormi igual a uma pedra - ele me disse (como se a última frase dele fosse uma novidade).
- Bom dia Ron. Eu dormi... (travei pensando novamente na noite anterior), d-dormi relativamente bem, o frio não estava ajudando muito - dei uma leve gaguejada respondendo.
Ele só afirmou com a cabeça e continuou comendo seu cereal, enquanto eu pegava um pão e colocava uma fatia de queijo dentro. Terminei o café e fui pra beira da pia, conversar com Luna e Molly, enquanto ajudava a mais velha a cortar algumas verduras pro preparo do almoço. Enquanto cortava uma cenoura, olhei pro quintal por uma das janelas da cozinha, e vi Harry e Gina juntos, eu não tinha visto eles hoje ainda. Naquela parte do quintal tinha uma horta, onde Molly cultivava a base saudável da alimentação da família (ela podia simplesmente comprar, mas acho que preferiu assim como uma forma de distração). Vi a hora em que o rapaz moreno empurrou Gina na cerca que circulava a horta, e a beijou com vontade. Não sei porquê, mas fiquei um pouco intrigada, e acabei olhando um pouco demais, fazendo um corte considerável encima da minha mão. Só percebi o tempo que fiquei olhando eles quando senti a dor e vi o líquido vermelho escorrendo da minha mão e caindo na tábua e no balcão de pedra.- Nossa Mione, o que aconteceu? Precisa de ajuda? - Luna correu até mim quando viu o ocorrido.
- Não, não. Está tudo bem, foi só um corte besta. - Eu falei, tentando ignorar a dor e aliviar meu leve desespero com a mão embaixo d'água da torneira.
- Eu acho melhor você procurar algo pra parar esse sangramento e fazer um curativo Hermione. Se não me engano tem um kit de primeiros socorros na biblioteca - Molly me aconselhou séria.
-Tudo bem, vou subir lá.
- Precisa de ajuda Mione? - Luna perguntou, sempre atenciosa e com um coração bom.
- Não. Isso aqui é besteira. Fica aqui e ajuda a Molly a preparar as coisas enquanto vou lá - respondi tranquilizando ela e já indo para as escadas.
Subi ao terceiro andar e já me dirigi à biblioteca, procurando pelo kit e o encontrando no canto da sala com algumas revistas de crochê e culinária, "bem coisa de mãe esse tipo de conteúdo" pensei comigo mesmo dando risada internamente ao ver as revistas. Me sentei em um dos pufes e comecei a limpar o corte com o algodão e soro fisiológico que achei dentro da caixinha branca. Assim que terminei, coloquei uma gaze encima do corte enquanto tentava cortar um pedaço de esparadrapo pra colar por cima e fazer um bom curativo. Até as coisas estavam tranquilas, mas na hora de cortar um pedaço do esparadrapo, não conseguia por nada, a fita era bem resistente, ou eu não conseguia cortar usando meus dentes, ou tentava de outra forma e a fita branca se enrolava, colando de volta e não facilitando meu trabalho. Joguei a fita no chão levemente irritada quando o corte voltou a sangrar, devido a demora de colocar o curativo logo.- Relaxa Mione, a culpa não é da fita se você não consegue fazer um curativo funcional - disse Harry rindo enquanto entrava biblioteca.
A primeira coisa que fiz foi revirar os olhos pra piadinha dele, a segunda foi observar seu corpo colado em um suéter que provavelmente a Molly deu pra ele, enquanto seus músculos temiam em se mostrar definidos debaixo da lã. Ele se abaixou pegando o esparadrapo e andou até mim estendendo a mão. Fiquei encarando ele sem entender.
- Você vai ficar com a mão pingando sangue ou vai deixar eu te ajudar? - ele indagou me encarando.
- C-claro, desculpa, não estava prestando atenção - (Merda, gaguejei de novo) pensei enquanto estendia a mão pra ele.Ele limpou o corte novamente e depois fez um curativo digno de ser chamado de curativo, enquanto eu o observava. "Gina tem sorte de deslizar as mãos por esse corpo definido", porcaria de pensamento. Me repreendi mentalmente enquanto neguei com a cabeça sem nem perceber.
- Que foi Mione? Eu fiz o curativo apertado demais?
- Não Harry, ficou ótimo, obrigada - disse me levantando do pufe e puxando minha mão das dele.Já estava na porta da biblioteca quando ouvi ele me chamar.
-Ei, hoje já não está tão frio. Acho que vamos sair pra cavalgar e dar uns tiros perto da montanha, bora?
- Desde quando temos uma arma aqui? - perguntei me virando pra ele.
- Bem, o senhor Wesley comprou uma antes de ontem, mas como estava muito frio, não dava pra testar lá fora. E tecnicamente, não é uma arma de verdade, é uma arma de chumbinho, só mesmo pra diversão - ele respondeu enquanto se aproximava de mim novamente.
- Vou ver até lá, talvez eu vou - respondi rapidamente enquanto saia para me afastar dele.
Não sei porque esse nervosismo todo, esse medo de deixar ele chegar perto. Desci pra cozinha novamente, me juntando a Luna, Molly e Gina, que agora tinha desgarrado de Harry.
- Nossa Mione, foi um corte até feio ein? - Gina perguntou enquanto se aproximava e analisava minha mão - Nós estamos planejando sair para atirar hoje, vai conseguir com a mão desse jeito, ou não causa desconforto?
- O corte foi meio fundo, está causando um pouco de desconforto sim, mas vou tentar ir com vocês lá. Quem mais vai? - indaguei enquanto pegava um copo de água para beber.
- Confirmado até agora, eu, o Harry, Rony, Luna e Draco - a ruiva respondeu enquanto mexia com alguma coisa no armário.
- Draco? - perguntei estranhando a visita do loiro, afinal não nos falamos muito mais depois do episódio de reconciliação no Salão Principal de Hogwarts.
- Sim, ele vai vir, e Narcisa também. Acho que vai ser bom para os dois, relaxarem e fazerem amizade de verdade. A Narcisa vai vir para um café da tarde com mamãe, enquanto Draco vai lá com a gente. - ela respondeu dando de ombros.
Eu assenti e terminei de tomar minha água. Eu ia fazer meu melhor pra ir com eles, afinal, tudo prometia ser um dia legal.
Olá pessoal, de novo, desculpa pela demora. Mas dessa vez é definitivo, vou concluir essa fic ainda esse ano. Planejo postar pelo menos duas vezes por semana. Não pensem que a fanfic vai ficar só nessa pegada "quente", escrevi esse capítulo curtinho, só mesmo pra falar que estou de volta, e introduzir os pensamentos confusos da Hermione, mas vou explorar a mente dos personagens, seus medos, desejos e, outros casais ( sem ser só Harry e Hermione). Acredito que por hoje é só. Beijos e se cuidem, xoxo ;)
PS: Por favor, deixem comentários sobre a história até aqui, se exploro a fundo esses sentimentos mais quentes ou se deixo de forma superficial (ou seja, se vocês querem hot ou não;) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Amigos- Harmione
RomansaCom o passar do tempo, eles descobrem que são mais do que amigos e que na verdade, sempre foram e sempre serão.