Ciúmes?

56 4 0
                                    

Jimin on

Acordo ás 6 horas em ponto, fico um tempo de preguiça na cama, mas logo me lembro que tenho que ir para a faculdade, então me levanto e vou ao banheiro realizar minhas higienes matinais, assim que saio lembro-me que vou ter aula prática hoje, então decido colocar a seguinte roupa:

Acordo ás 6 horas em ponto, fico um tempo de preguiça na cama, mas logo me lembro que tenho que ir para a faculdade, então me levanto e vou ao banheiro realizar minhas higienes matinais, assim que saio lembro-me que vou ter aula prática hoje, entã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando termino de me arrumar pego a minha bolsa e calço meus sapatos para sair de casa. Quando estou trancando meu apartamento ouço alguém me chamar.

- Oi Jiminie, bom dia! - era Jungkook e caralh* como ele tava bonito.

- Oi Jiminie, bom dia! - era Jungkook e caralh* como ele tava bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Jungkook-shi, bom dia! Está indo para a faculdade?

- Na verdade estava indo comprar algum café da manhã em uma cafeteria, quer me acompanhar? Eu pago - Ele sugeriu e na mesma hora meu estômago roucou de fome.

- Aceito! Vamos? 

- Bora, sobe aí - Ele disse subindo em uma moto linda!

Subi com um pouco de medo, afinal, nunca andei em uma moto antes, assim que ele acelerou me agarrei com força nele, não demora muito e já chegamos na cafeteria.

- Então príncipe, o que vai querer? - Ele perguntou me fazendo corar enquanto olha o cardápio.

- Pode ser um cappuccino e um bolinho? 

- Claro que pode príncipe.

Ele chama o garçom e faz os pedidos, ficamos conversando enquanto comemos, quando acabamos ele pagou e novamente subimos na sua moto e fomos em direção a faculdade, comigo colado nele, claro.

Assim que chegamos ele pediu para ficarmos juntos nos intervalos, ele não queria ficar sozinho na faculdade e como era novo ainda não conhecia ninguém, então depois que ele resolveu algumas coisas na secretaria deixei ele na sala dele e falei que na hora dos intervalos era para ele me esperar ali, quando estava saindo ele me deu um beijinho na bochecha e me desejou uma boa aula, fui correndo para a sala de aula depois disso.

Quando o sinal do intervalo bateu eu saí com Hobi hyung a caminho da sala do meu vizinho, quando chegamos na sala dele ele estava na porta com a Minjae, uma ômega muito oferecida, eles estavam conversando, mas ele parecia muito desconfortável com as mãos dela no seu peitoral. Fui até eles pisando fundo.

- Minjae dá pra parar de dar em cima do MEU alfa? - Parei entre ele e ela com minha loba já querendo assumir o controle.

- Pelo o que eu sei esse alfa não tem dono meu querido Jiminie - Ela disse com cara de nojo para cima de mim.

- Minjae só saia logo de perto dele, não tá  vendo que ele está desconfortável com a sua presença? - Eu disse já furioso, tentando a todo custo controlar minha loba.

- Ele não parece estar desconfortável com a minha presença, não é kookie?

- Na verdade o meu príncipe tem razão, você me deixa muito desconfortável Minjae 

- Mentira kookie - Ela disse fazendo uma voz manhosa fazendo meu lobo ferver de raiva e tomar o controle

- Escuta aqui vadia de quinta categoria eu acho melhor você soltar o MEU ALFA, entendeu? Ou quer que eu te dê uma ideia do que vai acontecer com você caso não deixe meu homem em paz? - Disse tudo isso furioso, meus olhos brilhando em um roxo escuro enquanto meu cheiro se espalha violentamente, logo vejo ela sussurrar um não - Acho ótimo. Agora saia daqui e nunca mais chegue perto dele - Dito isso ela saiu correndo - Agora a conversa é com você alfa - digo isso me virando para encará-lo - Como você ousa estar de conversinha com outra ômega? Seu alfa feio - comecei a bater em seu peitoral

- Calma príncipe, isso dói - ele segurou minhas mãos e me segurou no colo me afastando da multidão de gente que já estava nos assistindo, entrando em uma sala de aula vazia, me colocando no chão e me abraçando - Calma ômega, seu alfa está aqui - ele disse isso libeirando seu cheiro para me acalmar - Eu não vou mais falar com nenhuma ômega, ok? Eu prometo.

Aos poucos fui me acalmando e voltando para o controle de meu corpo, notando a situação embaraçosa que eu estava com o meu vizinho. Eu o chamei de meu alfa? Por que fiquei com ciúmes? Será que... a não... me apaixonei pelo meu vizinho.







Meu Vizinho - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora