Conversa

47 4 0
                                    

Jimin on

Quando voltei completamente para a consciência, tentei fugir correndo daquela sala de aula mas o Jungkook me abraçou mais forte, eu senti naquele momento minhas bochechas esquentarem, estava fazendo cosplay de tomate certeza.

- Sabe que precisamos conversar sobre o que aconteceu, não sabe príncipe? - Ele disse enquanto ainda me abraçava.

- Eu sei - Disse me desfazendo do seu abraço e me sentando na mesa do professor, vendo ele se colocar na minha frente - Olha eu não sei o que..- Não consegui completar pois o sinal havia batido para voltarmos para as nossas respectivas salas.

- Vamos príncipe. Mas não ache que fugiu dessa conversa ok? Ainda temos que conversar e entender tudo isso que está acontecendo. - Ele disse enquanto me pegava no colo para me tirar da mesa do professor logo me colocando no chão. Assim que saímos da sala fomos em direção a sala dele, em silêncio o percurso todo. Quando chegamos em sua sala ele se virou para mim e me deu um singelo beijinho na minha bochecha, logo se virando e entrando em sala. 

Saí correndo para a minha sala, assim que cheguei o Hobi me pediu para explicar o que estava acontecendo e eu expliquei tudo, desde o início com todos os detalhes, depois de muito conversar o professor entrou na sala com a turma de fotografia, ele disse que era para a gente começar a fazer o trabalho, assim que ele terminou de falar os alunos de fotografia foram em direção a suas duplas, algumas duplas foram ensaiar na quadra, outras se dividiram nas duas salas de aula (a de dança e a de fotografia), Jungkook veio em minha direção e me levou para uma parte meio afastada da quadra, ele disse que era pela privacidade.

- Então príncipe, a gente pode conversar agora? 

- Agora? Bom... a gente tem que começar o trabalho. - Eu disse claramente nervoso, não sei como não gaguejei.

- A gente não precisa fazer isso agora, moramos perto lembra? Podemos fazer o trabalho lá em casa, tem um quarto grande que  eu arrumei para ser tipo um estúdio de fotografia, então dá para fazer lá. Pode ser assim? Eu realmente preciso conversar com você sobre o que aconteceu...

- Ok. Eu não sei o que aconteceu comigo, quando eu vi a Minjae em cima de você me subiu uma raiva, uma sensação estranha e eu senti meu lobo querendo assumir, coisa que muito raramente acontece. Depois que toda a raiva passou e eu recobrei a consciência eu fiquei tentando entender o que estava acontecendo comigo, e conversando com o Hobi ele me aconselhou a falar com o meu lobo, mas a única coisa que ele fala é que você é o nosso alfa, mas eu não entendo o porque já que eu te conheço tem muito pouco tempo e isso me deixa muito envergonhado já que meu lobo nunca aceitou nenhum alfa, então para mim é muito estranho. - Eu disse tudo isso olhando para baixo e com as bochechas queimando de vergonha - Eu realmente não sei o que está acontecendo com meu lobo, e isso me assusta bastante já que eu e ele costumamos conversar sobre tudo e agora ele está agindo muito estranho, ele quer sempre a sua presença, seu cheiro, seus toques e isso é muito diferente. Não quero que pense que sou um ômega atirado ou coisa do tipo porque eu não sou, não sou de ficar perto de alfa, só dos meu amigos e isso só acontece por eles estarem marcados. Eu estava pensando na possibilidade de ser o meu cio, já que ele está perto e agora eu conheço um alfa lúpus devo estar confuso, já que eu também sou um lúpus e eu preciso de um outro lúpus para me.... ah você entendeu. 

- Eu acho que entendi príncipe, eu não sabia que você era um lúpus, isso explica muito também, mas eu - Ele não conseguiu terminar de falar porque foi interrompido por alguém.

- Licença eu queria falar com o Jimin. - Era o Taemin, um cara que eu fiquei algumas vezes por pura pressão - Jiminie eu estou aqui porque soube que você tem andado muito com um alfinha e parece que ele não sabe que você tem dono - Ele disse tudo isso olhando fixamente para o Jungkook. 

O Jeon me olhou com uma cara nada boa, parecia raiva com um pouco de decepção, me senti muito mal, e uma vontade avassaladora de o abraçar e chorar me invadiu, mas eu respirei fundo e falei:

- Tem razão Taemin, eu tenho um dono, e ele sou eu. - Taemin estava chocado e o Jungkook parecia feliz com o que eu estava dizendo, na hora meu lobo surgiu em fúria, o idiota do Taemin partiu pra cima do Jungkook para bater nele, mas eu me transformei em um lobo grande e parti pra cima dele, rosnando e fazendo meu cheiro ficar mais forte. 

Taemin saiu correndo, meu lobo ficou com muitos mais raiva quando senti cheiros perto do meu alfa, me virei rapidamente e rosnei sem ver quem era, pronto para avançar, mas parei ao vê-lo na minha frente, Jungkook estava na frente de quem quer que fosse, ele se aproximou e, bem hesitante, me fez um carinho. Já calmo notei que rosnei para os meninos, então fui me desculpar, me esfreguei igual um gatinho em todos eles. 

Fiquei em forma de lobo o resto da aula mas na hora de ir embora os meninos me acompanharam até o vestiário para que eu pudesse voltar para a minha forma humana, me transformei e coloquei uma roupa, assim que terminei de vestir a roupa saí correndo da esvola e fui direto para casa, eu estava com muita vergonha naquele momento para falar com alguém. 

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e me joguei na cama, pensei no que aconteceu hoje e me senti ainda mais envergonhado, saí dos meus pensamentos quando ouvi alguém tocar a campainha, me levantei e abri a porta. 

- Você? 

Lobo do Jiminie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lobo do Jiminie



Meu Vizinho - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora