Passado

37 5 3
                                    

Jungkook on 

Eu notei que assim que terminei de falar minha camisa começou a molhar, meu príncipe estava chorando, antes de eu conseguir falar algo ele me abraçou mais forte, como se a qualquer minuto eu fosse sair dali.

- Jungkook-shi, obrigado - Ele me olhou com aqueles olhinhos brilhando e um sorriso radiante no rosto, agora eu tenho certeza, esse garoto é o meu sonho, meu amor e meu ômega - Ninguém nunca falou coisas tão bonitas e sinceras para mim antes, eu aceito Kokkie, aceito ser seu ômega.

Ele me beijou. ELE ME BEIJOU!!!!! CHUPA MUNDO, MEU PRÍNCIPE ME ACEITOU E ME BEIJOU!!!!!!
Quando nos separamos por falta de ar, deixei pequenos selinhos na boca dele, deitamos na cama, um de frente pro outro, só aproveitando o nosso momento. Até que a omma dele bate na porta nos chamando para jantar então descemos e nos sentamos na mesa, o meu príncipe ficou do meu lado enquanto a sua omma Lisa, que notei ser uma alfa, sentou na minha frente com a sua ômega ao seu lado. O jantar foi divertido, as ommas do meu príncipe contaram muita coisa sobre ele e me fizeram muitas perguntas para me conhecer, no final, eu tive que voltar mais cedo pra minha casa, então me despedi com uma reverência e sai.

Assim que entrei em casa, com um sorriso no rosto, fui direto para o meu quarto tomar um banho, eu saí com uma toalha na cintura e coloquei apenas uma cueca e uma calça moletom, quando terminei fui fazer minhas higienes noturnas e me deitei na cama, o que eu pensei que seria apenas uma noite normal estava sendo um completo pesadelo, me lembrei de meu appa, se é que posso chama-lo assim, de tudo o que ele fazia comigo e me toquei que sinto uma pontada de inveja da relação do meu príncipe com suas ommas, queria que fosse assim com o meu appa também, aí vocês me perguntam: " E aonde está a sua omma?" e eu te respondo: eu não sei, meu appa nunca falou dela, mas nem sempre foi assim, quando eu era pequeno morávamos todos juntos, mas um dia vi eles brigando, depois eu só lembro da minha omma me dando um beijo, como ela sempre fazia quando saía para trabalhar, mas dessa vez ela estava chorando e não queria me soltar, e eu também não queria solta-la, mas mesmo assim ela saiu por aquela porta, mas ela nunca mais entrou. Nesse ponto já estava a beira de um ataque de ansiedade, comecei a chorar e como sempre não sabia o que fazer, fui no banheiro jogar uma água no rosto, aquilo me deu uma certa "calma", naquele momento eu só queria conforto, então sem pensar muito fui atrás dele, do meu pequeno.

- Jungkook? - Ele tava visivelmente cansado, me arrependi na hora, eu ia virar para ir embora mas ele me segurou e levantou meu rosto - Você estava chorando? O que aconteceu? - Sem pensar eu o abracei e ele não demorou a retribuir e me puxar para dentro - Você quer conversar agora meu amor? - Mesmo fraco neguei com a cabeça - Ok, vou pegar um copo d'água para você, espera só um minutinho - E assim ele me soltou indo para cozinha, ele não demorou a voltar e me estender o copo de água, o que eu rapidamente peguei - Se acalmou um pouco meu bem? Quer falar agora? - Ele me perguntou me colocando deitado no seu colo me fazendo carinho e me acalmando enquanto eu só sabia chorar - Pronto meu amor, você está seguro agora, está tudo bem, seu ômega está aqui. 

Em momento nenhum ele deixou de me dar carinho e conforto, ele esperou eu estar pronto para conversar e mesmo que estivesse morrendo de cansaço e sono ele não saiu do meu lado em momento nenhum, ele começou a soltar o seu cheiro para me acalmar, e demorou um pouco, mas funcionou, depois de um tempo eu já estava sem chorar, estava apenas soluçando um pouco, ainda estava no colo do Jiminie e ele ainda me abraçava e me fazia carinho. Levantei a cabeça para olhá-lo e ele estava me olhando de um jeito carinhoso e ao mesmo tempo preocupado e eu me ajeito ficando sentado na sua frente.

- Me desculpa ter te atrapalhado a dormir....- Eu digo um pouco envergonhado olhando para baixo e brincando os dedinhos da mão dele como se eles fossem a coisa mais legal do mundo - Depois do jantar, quando eu cheguei em casa, alguns pensamentos sobre o meu passado meio que me consumiram - Disse isso soltando um risinho de constrangimento - Acabei pensando nos meus pais e no quanto eu te invejo, pelo relacionamento com suas ommas, pelo amor e respeito entre vocês, isso foi algo que eu nunca tive e quando você me chamou para jantar com a sua família eu me senti acolhido, me senti em uma família de verdade e isso mexeu comigo porque foi uma sensação tão boa que eu nunca vou esquecer, mas tem a porra do meu passado e todos esses traumas e essas memórias que me destroem e eu..... desculpa, me desculpa mesmo te acordar esse horário - Eu olhei pela primeira vez nos olhos dele desde que comecei a falar, ele me olhava de um jeito... amoroso? não sei descrever mas eu sei que me aliviou, me deu coragem para continuar - Desde que a minha omma foi embora meu appa me trata muito mal, ele fazia coisas comigo, falava coisas que me deixavam muito mal, fazia eu me sentir muito mal, e tudo isso me fez crescer cheio de medo e na época eu não entendia, até hoje eu não entendo, eu só era uma criança, aquilo mexeu muito comigo. Conforme eu fui crescendo fui me aplicando ais na escola, tanto para ficar fora de casa quanto para um dia poder ter dinheiro para sair de lá, quando entrei na faculdade eu conheci um amigo, um alguém que eu achei que poderia confiar então eu contava as coisas pra ele mas no final, ele era igual o meu pai,  então na nossa formatura ele contou tudo para todo mundo eu saí correndo, chorando sem saber para onde ir, meu diretor tentou ajudar me transferindo pra cá, e eu notei que aqui é muito diferente, que eu posso ser amado. 

Quando acabei de falar senti ele me abraçar forte, me dando um monte de beijinhos e carinhos, ele não falou nada, mas não era preciso. Passamos o resto da noite/madrugada vendo filmes e dando muito carinho, conforto e beijinhos um para o outro. 

Eu só tenho uma coisa a dizer: tô apaixonado por esse garoto. 


----------------------------------------

Oiii gente, eu só queria perguntar se vocês podem votar e comentar nessa minha história, mesmo que a resposta seja não, eu quero agradecer por vocês terem lido até aqui!! ♡♡♡♡♡♡


Meu Vizinho - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora