Trabalho

25 4 2
                                    

Assim que terminamos de comer o alfa pagou a conta e fomos em direção a sua moto. Estávamos a caminho da casa dele quando ele avisa que tem que passar em algum lugar pra comprar uma lente nova para a câmera dele (entendi? não. vou falar? também não). Ele parou de frente para uma loja de informática e desceu, perguntou se eu queria entrar mas eu disse que não. Então ele entrou e eu fiquei encostado na moto, foi quando eu vi o PARAÍSO!!!!! Era uma loja de roupas, mas não uma qualquer, era uma loja especializada em roupas para pessoas que dançam!! Não é incrível? Enquanto estava perdido em pensamentos pensando o quando aquela loja deve ser incrivelmente incrível, levei um pequeno susto ao sentir um pequeno cutucar nas minhas costas, era o Jungoo.

- O que tanto olha príncipe?

- Aquela loja ali, olha - Apontei para aquela maravilha de loja.

- Tendi - Ele disse e, como quem não quer nada, começou a me puxar em direção a loja. Em resumo, compramos algumas coisas, ele pagou, e fomos pra casa.

- Então, como quer fazer isso? - Ele me perguntou sobre o trabalho, enquanto subia as escadas me mostrando o caminho pro "estúdio". Chegamos e eu joguei minha bolsa no canto da sala, era grande e bem decorada, tinha um espelho em uma parede e luzes de led coloridas - Gostou do meu cantinho? Não é muito mas eu gosto.

-Ele é lindo, me apaixonei. E sobre o trabalho... eu acho que enquanto você arruma suas coisas eu vou dar uma ensaiada, pode ser?

E assim foi, enquanto ele arrumava as coisas eu escolhia uma música para dançar. Escolhi uma das minhas músicas favoritas, Unholy, e eu simplesmente AMO essa coreografia. Ensaiei um pouco e o jungoo me chamou para começarmos, eu coloquei as luzes vermelhas e ele posicionou a câmera.

- Ok príncipe, estou pronto, quando você quiser.

A música começou e eu fechei os olhos, tentando não errar e dar o meu melhor.

A música acabou e, quando eu abri os meus olhos, o Jungoo parecia em choque. Ele pareceu "acordar" depois que o chamei. Eu perguntei se ele tinha achado ruim e ele disse que tinha adorado e que eu realmente dançava muito bem. Ele editou o vídeo, e me mostrou o resultado, realmente ficou muito bom, comemorei com pulinhos, nós tínhamos conseguido de primeira, isso merecia uma comemoração.

- Jungoo, agora que a gente acabou podemos pedir uma pizza e ver filmes agarradinhos?? - Eu perguntei com uma carinha fofa que eu esperava funcionar

- Claro meu príncipe! Vamos nos arrumar então, ok?

- Ebaa. Vamos, eu vou lá pra casa tomar um banho e trocar de roupa? - Ele respondeu com um ok, ele me levou até a porta, nos despedimos e eu entrei em casa.

Meu Vizinho - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora