Encontro

35 3 1
                                    

Jungkook on

Apesar de termos faculdade naquele dia, acordamos tarde. Estávamos deitados na cama, de conchinha e eu era a conchinha de dentro, sei que sou alfa e sei que isso quase nunca é visto, mas eu queria carinho, colo, amor, queria ser mimado e tratado como um filhotinho e ele me deu tudo isso, sem hesitar. Como acordamos um pouco antes do almoço, 11:07, eu decidi que levaria meu príncipe para um encontro, ele merecia e eu também, então deixei ele se arrumar e fui para minha casa me arrumar bem bonito também. 

Assim que cheguei em casa fui direto para o banheiro, fui para frente do espelho e olhei meu reflexo, eu ainda estava com os olhos um pouco inchados por causa do choro, mas eu sabia que não demoraria a passar, ignorei minha aparência no espelho e escovei os dentes entrando no banho logo depois. Quando saí escolhi uma roupa bem bonita, uma calça cargo preta, uma blusa cinza e um moletom preto com uma rosa desenhada atrás, também calcei meu jordan, coloquei uma correntinha prata e passei um perfume que corresponde ao meu cheiro, peguei minha carteira e meu celular e pus no bolso pronto para sair de casa. Tranquei a porta quando saí e toquei a campainha da casa do meu príncipe e, quando ele atendeu, wow.

Jimin on

O kookie dormiu aqui, ele me contou o que se passava com ele e isso me deixou com um grande aperto no peito e também uma vontade enorme de acabar com a raça do pai dele, por causa disso ele não estava bem e queria carinho e eu não pensei duas vezes em grudar nele e dar muitos beijinhos e carinhos nele, dormimos assistindo filme e acordamos muito tarde por causa disso, ficamos um tempo de preguiça na cama mas nos levantamos porque ele me convidou para um encontro!!!!!!! Eu tô tão feliz. Quando ele saiu eu fui direto tomar banho para poder começar a me arrumar. De look, como imaginei que ele fosse só de preto e eu queria ir combinando - além de ser uma cor muito bonita-,  eu escolhi uma saia preta com branco e cinza em quadriculados, um top branco com um símbolo da PlayBoy no meio, ema jaqueta de coro e de sapato uma bota preta de salto, também coloquei uns assessórios e perfume, arrumei meus cabelos deixando eles em um desajeitado arrumado e fiz uma maquiagem leve. Fui pegar um copo de água na cozinha quando a campainha tocou, fui correndo atender, abri a porta e vi ele, ele estava lindo - todo de preto como imaginei - ficamos nos encarando por um tempo, sem dizer nada, apenas nos admirando, mas ele logo quebra esse silêncio.

- Oi. Você tá lindo, muito lindo. - Ele tava praticamente babando em mim, e eu estava amando ter toda essa atenção.

- Oi, você também está muito lindo, perfeito. - Eu digo um pouco vermelho pelo elogio dado a mim. - Vamos?

- Vamos.

E então subimos na sua moto, comigo grudado nele enquanto ele pilotava devagar, deve ter notado que eu tenho medo, quando paramos, estávamos em frente a um restaurante muito chique, era lindo por fora e mais lindo ainda por dentro.  Ele me ajudou a descer da moto e entrou no restaurante de mãos dadas comigo!!!! Paramos em frente a um garçom e ele perguntou se tínhamos reserva, Jungoo (novo apelido inventado por mim nesse exato momento - o chamaria assim quando eu quiser ser mais manhoso) disse que sim e depois disse o número da reserva, o garçom nos acompanhou até uma mesa de dois lugares um pouco mais no fundo do restaurante depois recolheu os nossos pedidos e saiu. 

Enquanto esperávamos a nossa comida estávamos tomando um soco, ele uma vitamina de banana e eu uma de morango, conversávamos bastante sobre diversos assuntos, novidades, e até algumas fofocas, mas depois de algum tempo ele falou que precisava ir ao banheiro, então ele foi mas falou que rapidinho estava de volta. Assim que ele saiu o mesmo  garçom de antes veio entregar o nosso almoço, ele colocou os pratos na mesa e quando estava de saída me entregou um papelzinho, não abri, até porque estava em um encontro com o meu alfa que só de pensar nele ele apareceu. Começamos a comer enquanto falávamos um pouco sobre a comida estava boa ou algo assim, mas ele logo percebeu o papelzinho do meu lado.

- Príncipe, o que é isso? - Ele pergunta apontando e pegando o papelzinho já olhando o conteúdo.

- Eu não sei amor, aquele garçom que atendeu a gente me deu. - Fui sincero, não tinha que esconder nada dele.

- Termina de comer e vamos logo embora daqui - Ele soltou o pequeno bilhete e eu fiquei sem entender a situação - Vamos para uma sorveteria depois daqui? - Ele perguntou claramente irritado mas parecia se controlar para não descontar sua raiva em mim.

Fiquei intrigado, ele só ficou assim por causa do bilhete? Resolvi pegá-lo para ler. De primeira o kookie tentou me parar mas depois, apenas deu de ombros, meio que já sabendo que eu ia ler de qualquer jeito.

Bilhete on:

" Oi boneca, meu nome é Ji-hoo e eu queria falar que adoraria ter uma putinha como você comigo. Me liga mais tarde, meu número é: (**)*****-**** "

Bilhete off. 

Na hora eu senti meu sangue ferver, fiquei cego de raiva, mas fiz a minha melhor cara de sonso e chamei o garçom, o meu alfa olhava tudo bem curioso.

- Então você me quer na sua cama? - Falei me levantando e chegando perto dele, colocando meus braços ao redor do seu pescoço, ele sorriu e colocou as suas mãos na minha cintura, ouvi Jungkook rosnar atrás de nós mas não dei muita bola, não sabia se ia conseguir continuar, o cheiro dele me deixava muito enjoado, me aproximei um pouco mais fingindo que iria beijá-lo, mas com um movimento rápido eu o viro e o imobilizo. 

(imagem meramente ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagem meramente ilustrativa)

Meu Vizinho - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora