Meu príncipe

41 4 2
                                    

- Oi omma, que surpresa! Estou bem, e a senhora? - Disse já dando espaço para ela e a minha outra omma entrarem - E o senhora omma, como está? 

- Estou bem meu príncipe, como anda a faculdade? - Minha omma Lisa pergunta já sentado no meu sofá junto com a omma. 

Eu não consegui responder já que a campainha tocou.

- Ommas se me dão licença rapidinho, eu já volto, podem ficar a vontade. - Assim que terminei de falar com eles eu me virei e fui em direção a porta, quando abri pude ver meu vizinho, ele estava com uma calça moleton preta e uma regata branca (além dos sapatos é claro) - Kook? O que está fazendo aqui? - Perguntei bem nervoso, até porque ainda estava com vergonha do ocorrido de mais cedo. 

- Oi príncipe, eu queria conversar com você sabe? Pra gente se conhecer melhor e tal..... já que os nossos lobos parecem ter se escolhido precisamos saber o mínimo de coisas sobre nós. - Ele disse ainda do lado de fora da minha casa - Queria saber se a gente não poderia ver um filme e pedir alguma coisa em um restaurante, o que acha?

- Kook, eu achei uma ótima ideia, de verdade eu amei! Só que não podemos agora, minhas ommas estão aqui e - E de novo eu fui interrompido.

- Filhote, porque está demorando tanto? Quem é esse? - Ela pergunta notando a presença do Jungkook - Muito bonito seu amigo meu filho - Ela falou elogiando meu vizinho, eu sei que não foi com malícia ou coisa do tipo mas senti ciúmes e acabei rosnando baixo 

- Quem você está chamando de bonito meu amor? - Minha omma Lisa perguntou vindo ao nosso encontro - Quem é você jovem rapaz? - Fez a pergunta assim que chegou perto de sua esposa e filho

- Eu sou Jeon Jungkook, vizinho e amigo de seu filho. Muito prazer em conhecer as senhoras Park - Jungkook disse tudo com muita calma e respeito - Faço faculdade de fotografia no mesmo prédio que Jimin.

- Entendi, nossa filho, porque nunca me contou que tinha um amigo tão educado? Prazer Jeon sou Park Jennie. - Diz estendendo a sua mão para meu vizinho.

- Prazer jovem, sou Lalisa, omma do Jimin e esposa da Jennie. - Minha omma disse mas sem estender sua mão ao jovem a sua frente, apenas lhe lançando um singelo sorriso. - Meu príncipe, porque não convida seu amigo para entrar e jantar conosco? 

- Boa ideia omma! Você quer ficar Jungkook-shi? - Perguntei me virando para o garoto a minha frente

- Eu adoraria Jimin-shi - Ele disse entrando, tirando os seus sapatos e os colocando perto da porta. - Jiminie antes da gente jantar tem como eu e você subirmos? Preciso falar com você rapidinho.

- Ok, vocês se importam ommas?

- Não filhote, pode ir eu e a Lisa vamos fazer o jantar.

Depois da resposta da minha omma o kokkie e eu subimos para o meu quarto, fechei a porta do quarto e nos sentamos na cama.

- O que você queria falar mesmo?

- Eu queria saber como a gente fica. Porque tipo, nossos lobos se escolheram e não tem como negar isso, só que mal nos conhecemos, por isso sugeri que a gente ficasse um tempo junto, eu quero conhecer melhor o ômega que o meu lobo escolheu para ser dele.

Foi impossível não me emocionar com tais palavras, me senti especial, importante, senti que alguém me queria independente do meu corpo, mas aí veio uma voz na minha cabeça dizendo que ele só estava fazendo isso porque o lobo dele escolheu ele , e que ele não queria estar comigo, só está fazendo isso por seu lobo estar o obrigando. De muito feliz fui pra muito triste muito rápido, e parece que ele percebeu.

- Ei meu príncipe, por que está assim? - Ele perguntou chegando mais perto de mim e me abraçando, soltando o seu cheiro para que eu me acalme - O que aconteceu meu bem? Qual o motivo de ter ficado assim do nada?

- Não é nada Jungkook-shi, é só que... deixa pra lá - limpei meu rosto, já estava mais calmo e já tinha parado de chorar - Temos que descer, minhas ommas estão esperando a gente. - Assim que me levantei para sair do quarto ele segurou meu braço e me puxou para voltar para cama, mas especificamente no seu colo, eu senti meu rosto esquentar e automaticamente fiquei com vergonha - Kook o que está fazendo?

- Estou segurando, abraçando e dando carinho para o meu ômega, não posso? - Ele perguntou me abraçando mais forte e me ajeitando no seu colo - Você pode me contar agora o que aconteceu meu príncipe?

- Eu pensei que você só está me tratando assim por causa dos nossos lobos - Eu disse me escondendo na curvatura do pescoço do alfa para sentir o cheiro dele e por estar ficando vermelho - Todo mundo só se aproxima de mim por algo, meu corpo, meu dinheiro, meu cheiro, mas nunca põe me acharem interessante o suficiente, isso dói muito sabe? E eu ficaria muito mal se o alfa que meu lobo escolheu para ser meu só ficar comigo por nossos lobos. - Eu disse já começando a chorar.

- Meu príncipe, eu já tinha uma ideia de que quase todo mundo se aproxima de ti por uma razão, mas eu prometo pra você que mesmo antes de descobrir que você seria meu ômega eu já queria você para mim, quando você veio me dar as boas vindas e eu te vi pela primeira vez eu pensei: uau que garoto, quero ele para mim. E é isso que eu ia fazer, estar perto de você independente de você ser ou não o meu ômega, e assim como eu, você também tem os meninos que amam você e não estão com você por motivo nenhum a não ser a amizade. Você é muito importante meu príncipe e eu não vou embora nem que um dia você se canse de mim. Eu quero conhecer você, namorar contigo, casar, ter filhotes nossos por todo canto além de ter a sua marca em mim, eu sei que poucos alfas deixam seus ômegas os marcarem mas com você eu quero que seja diferente, eu quero ter sua marca assim como quero te marcar para ser para sempre meu.

Meu Vizinho - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora