Jungkook on
Assim que o meu príncipe entrou em casa eu entrei também, fui direto pro banheiro tomar um banho e ficar bem cheiroso pro meu ômega, quando saí fui pro closet escolher uma roupa, estava calor então decidi colocar só uma cueca e uma calça moletom. Fui em direção a sala pra fazer o pedido da pizza, pedi um de calabresa, uma de pepperoni e uma doce, de Nutella com banana e morango, e sentei no sofá para esperar meu príncipe mas ele não chegava nunca! Até as pizzas chegaram e ele não, então tomei uma decisão, me levantei e fui em direção à sua casa, chamei por ele e ele só gritou um "ENTRA", então eu entrei. Fui em direção ao seu quarto e ele estava lá, somente com uma toalha amarrada na cintura, eu paralisei na hora, que ômega gostoso. Fui andando até ele e segurei em sua cintura, fiquei bem perto e sussurrei em seu ouvido com uma voz rouca.
- Qual o motivo da sua demora príncipe? - Deixei pequenos selares em seu pescoço e ele gemeu manhoso - E ainda me fala pra entrar na sua casa com você desse jeito... tá querendo me provocar ômega? - Apertei sua cintura e ele soltou um gemidinho beeem manhosinho, acho que em outras situações até chegaria a achar fofo, mas nessa aqui, eu acho bem sexy.
- Alfa - Ele rebolou na minha calça e arfou em seguida - Eu nem fiz nada e você já está assim? - Negou com a cabeça - Se você já está assim sem eu nem ter feito nada, imagina quando eu fazer, não vai durar nada... tô tãããoo desapontado Jungoo. - Naquele momento senti minha raiva subir e apertei sua cintura com força, aproveitei e deixei uma tapa forte em sua bunda, que já estava sem a toalha que caiu em algum momento da nossa conversa.
- Nunca mais fale nesse tom comigo príncipe, a não ser que queira ser punido - Passei a mão por sua cintura, descendo pra sua bunda e depois pra coxa - E nunca mais duvide da minha capacidade, não queira me ver nem irritado e nem de ego ferido, você pode se arrepender - Deixei um tapa forte um pouco abaixo de sua bunda e dei um perto dolorido logo em seguida. Falei tudo com a voz bem rouca e grave, sabia que ia atiçar ele dessa forma e parece que funcionou, ele arfou e se esfregou ainda mais em mim, consegui sentir o cheiro da sua lubrificação natural, que delícia! Levei ele pra frente do grande espelho localizado no canto do seu quarto e comecei a passar minhas mãos por todo o seu corpo, com o seu olhar acompanhando cada movimento meu, mas quando cheguei em seus mamilos e comecei a estimulá-los ele fechou os olhos então eu parei de movimentar minhas mãos - Olhe, quero que abra os olhos e quero que seja uma testemunha do que vou fazer com seu corpo essa noite, quero que fique marcado na sua memória onde eu toquei, onde beijei, em que posições te comi, não é pra fechar os olhos, me entendeu ômega? - Dei beijos por seu pescoço e ombros e vi ele concordar comigo - Quero que use palavras príncipe, quero ter o seu consentimento sobre o que vou fazer aqui.
- S-sim alfa, eu entendi - Ele disse todo lindinho se contorcendo - Por favor alfa, me fode, bem gostosinho, do jeito que eu sei que você sabe fazer.
Enfiei dois dedos na sua entrada com uma mão enquanto com a outra masturbava o meu menino, ele gemia alto e se esfregava mais em mim. Seu cheiro estava uma loucura de bom, ele estava sexy e um puta gostoso. Ver ele daquele jeito e por minha causa, um sonho. Ele gozou e senti que suas pernas perderam a força e não demorou pra ele ficar manhoso, peguei ele no colo e o deitei na cama, fui no banheiro e peguei uma toalha, umideci e voltei pro quarto, ele tava todo enroladinho na coberta, com o rosto sereno e a boca entreaberta, ele respirava calmamente, me sentei perto dele e passei a toalha sob seu corpo, limpando toda a sujeira dali, depois joguei a toalha em qualquer canto e me deitei com ele, de primeira ficamos de conchinha, mas depois ele se aconchego no meu peito e então voltou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - JJK + PJM
Fiksi RemajaPark Jimin, chamado pelos íntimos como minnie, tem 22 anos, gay assumido, ômega lúpus raro e está fazendo faculdade de dança. Mora em um condomínio de classe média, e descobriu que vai ter um novo vizinho, acontece que o apartamento de frente ao seu...