★ capítulo 8 ★

853 56 107
                                    


Pov's Pedro

Sou acordado por um ser humano chamado Vitor, que me faz acorda 5 da manhã pra ir no lugar surpresa dele.

- precisa ser tão cedo assim?- pergunto resmungando.

- sim!- ele responde animado.

- levanta- ele pede tentando me levantar

- ai tabom calma- sento na cama- pronto acordei

- vou acordar meu filho agora- ele diz indo até a cama do Davi

- tadinho de nós- digo

- nós quem?- Jão pergunta

- eu e o Davi sendo acordado 5 da manhã- digo indo no banheiro escovar meus dentes e 5 minutos depois aparece o meu filho subindo no banquinho pra alcançar a pia e escova o dente também.

- bom dia papai, porque a gente acordou tão cedo?- ele pergunta

- bom dia Filho, eu também não sei, o Jão quer sair pra um lugar aí- digo

- nossa, mas que cedo pra sair- ele diz.

- foi o que eu falei pra ele- eu digo

- USEM ROUPA FRESCA, DE PRAIA- o Jão grita pra nós dois lá do quarto

A gente termina de escovar os dentes e vamos ir trocar de roupa.

★★★

Com todo mundo pronto e arrumado, a gente chega no lugar, era uma praia vazia reservada pra nós três.

-que praia linda!- digo assim que vejo

- sabia que você ia gostar- o Jão diz vindo até mim e me dando um selinho enquanto nosso filho correu até a água e o Jão corre que nem um louco atrás dele preocupado com a criança.

-pai Jão, eu não sou burro, eu sei que é só pra ficar no raso- o Davi diz enquanto caminha com o Jão até mim que estava sentado na areia.

- então tabom mini pejão- o Jão diz e o Davi se aproxima de mim vindo me abraça pelo pescoço em pé já que eu tava sentado na areia.

- O Bruno, o Renan e a Gigi vão vir aqui amanhã- o Jão avisa.

- E a Maluzinha? Não vem?- o Davi pergunta

- não, ela disse que vai ficar no Brasil pra ir nas praias com o namorado dela, no Brasil tá mais quente que é aqui- o Jão explica

- ah que pena, eu adoro a Maluzinha- o Davi diz

- claro, ela só te ensina coisa errada- eu disse

- Porque vocês acham isso?- o Davi pergunta

- fala um coisa que ela te falou sobre nós pra você- o Jão diz

- Ela disse pra eu ficar com o ouvido bem fechado caso vocês se tranquem no quarto e se tiver com luz vermelha eu tenho que fugir de casa, só não entendi porque- o Davi diz e eu olho pro o João e o João olha pra mim quase rindo.

- é besteira dela filho- digo segurando o riso

- então porque vocês tão querendo rir?- ele pergunta

- a Malu fala tanta besteira que dá até vontade de rir - o Jão diz

- tá, pai romania você trouxe meu baldinho?- ele pergunta e o Jão entrega seus brinquedos de praia pra ele.

- faz um castelo comigo papais?- o Davi pergunta pra nós e o Jão fica animado pra fazer, parece uma criança.

-claro!- eu e meu futuro namorado dizemos ao mesmo tempo

A gente fica um tempão fazendo o castelo e quando acabamos de construir ficamos brincando na água da praia até anoitecer e começar a chover

★★★

Chegando em casa o Davi é o primeiro a tomar banho depois fui eu e por último o Jão.

Eu tava sentado na sacada do nosso quarto vendo as estrelas, o Davi tava assistindo um desenho que eu coloquei pra ele enquanto ele comia uns biscoitos que tinha formato dos personagens do Mickey.

- aproveitando a vista?- diz o Jão sentando do meu lado.

- é bem bonito aqui- eu digo.

- só não é mais que você- ele diz deitando a cabeça no meu ombro.

- claro, eu sou mais lindo que qualquer coisa- eu brinco.

- anti romântico- ele brinca.

- Vitor...- chamo ele

- fala

- eu menti- digo

- sobre?- ele pergunta

- quando eu disse que não tava pronto pra recomeçar, eu menti- digo

- então...- ele começa a ficar animado

- sim, eu tô pronto- eu digo

- ai meu Deus - ele abre um sorriso e só faltava ele sair pulando pelo hotel.

- e por isso eu queria te pedir em namoro... De novo- digo pegando uma caixinha no meu bolso

- Sr. Romania, você aceita seu meu namorado?- pergunto

- óbvio, sim, claro, yes, si...- corto ele com um selinho porque se não eu ia ficar até amanhã ouvindo 'sim' em diferentes linguas ou modo de dizer.

- da o dedo aí- peço.

- que delicadeza bem- ele diz me dando a mão e eu coloco o anel dele e ele faz o mesmo em mim.

ele me abraça forte e eu retribuo, uns minutos depois aparece o Davi na sacada.

- porque o pai jão tá chorando?- ele pergunta com cara de sono vendo o Jão chorando de emoção

- EU TO NAMORANDO COM SEU PAI- ele grita.

- SÉRIO?- o Davi grita de volta

- SIM- o Jão responde

- Eu sou um ótimo conselheiro pode falar- o Davi diz se gabando

- com certeza- o Jão diz puxando a criança pra um abraço.

- como assim?- eu pergunto

- eu dava conselhos pra esse aqui, sério pai eu ia lá na casa dele, ele perguntava até a cor da sua toalha , ai eu como sou um ótimo filho dava conselhos pra conquistar você- o Davi diz me fazendo rir.

- DAVI - o Jão grita

- que foi? É a verdade

- tá, mas não precisava me expor tá virando um mini Malu já- o Jão brinca.

- o importante é que vocês tão juntos - ele abraça nós dois.

- agora vou dormir - o Davi diz dando um beijo na minha testa e na do Jão.

Depois de uns minutos a gente também vai dormir.

Eu me ajeito na cama pra dormir e o Jão aparece deitando no meu peito abraçando minha cintura.

- ai tô feliz- ele diz com os olhos fechados e um sorrisinho.

- também tô- digo dando um beijinho em seus lábios e fechando o olho pra dormir.

- boa noite, meu namorado- ele diz

- boa noite coisa linda- digo e logo em seguida nós dormimos.

★continua...★

Essa eu fiz pra cada passo nosso cada dia é lindo da nossa história, sendo essa sobre o nosso amor a também ser do dia em que *você voltou*" 👈🏼 o Jão bem nessa vibe no capítulo de hoje.

recomeço? - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora