★ capítulo 3 ★

936 55 43
                                    

Pov's Jão
Domingo

Eu acordo com meu filho deitado no meu peito abraçado comigo e os três felinos em cima de nós.

-bom dia filho- falo com minha voz de quem acabou de acordar pro meu filho que tava sonolento ainda.

- bom dia papai- ele responde se aconchegando no meu abraço.

-vamos levantar?- eu perguntei

- mas hoje é domingo não tem problema dormir mais um pouco- ele diz e e volta a dormir logo em seguida escuto meu telefone tocar.

Ligação on

Malu🤍: sr. Vitor era pro querido estar aqui na sessão de fotos de hoje ou você esqueceu.

Me: desculpa Malu, mas dá pra remarcar outro dia, eu tô com meu filho e não vou largar ele por conta de uma sessão de fotos.

Malu🤍: João Vitor não é qualquer sessão de fotos é uma sessão de fotos pra sua carreira.

Me: meu filho é mais importante que minha carreira.

Malu🤍: já sei, seu filho é ele um ótimo modelo ele pode tirar fotos também, que tal?

Me: se ele quiser, okay

Malu🤍: vê com ele e me avisa!

Me: okay

Ligação off

Guardo o celular e me viro pro meu filho.

-o que você acha de uma sessão de fotos hoje?- pergunto

- sério?! Eu quero- ele diz animado.

- então vamos vai!- mando ele ir se arrumar e aviso a Malu.

★★★

Na sessão de fotos eu e o Davi tiramos foto e um tempo depois fomos pra um restaurante almoçar.

Eu pedi um nhoque e meu filho um macarrão.

Enquanto a gente comia a gente conversava até meu celular apita, eu olho rapidinho a barra de notificação e vejo que era o Pedro e dou um sorrisinho.

- seu pai tá querendo saber de você- digo pra ele.

Mensagem on

Pepeu🤍: sr. Romania, como meu filho está?

Me: Sr. Tofani, ele está bem olha como ele tava lindo na sessão de fotos:

Me:

Me:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
recomeço? - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora