★ capítulo 15 ★

487 29 35
                                    

Pov's Davi

Vejo o pai peu me esperando no portão da escola eu eu corro abraça ele, ele me abraça e gira.

- Como foi a escola?- ele pergunta

-é...foi legal- digo

- pai posso te pedir uma coisa?- pergunto meio inseguro (ele ainda não tinha dado partida no carro)

- filho, pode me pedir eu não vou brigar ou fazer algo do tipo- ele diz me encorajando

- uns amiguinhos me chamaram pra ir tomar sorvete depois da aula, o senhor pode levar eles agora?- pergunto

- claro, chama lá eles- ele diz com um sorriso no rosto.

Eu chamo o povo que vai era: Duda, Bel, Bella, jubs.

O resto do grupo (Theo e Gio) foram pra casa da fefs assistir o jogo...bom, a Gio foi obrigada a ir segundo ela.

A fefs parou pra conversar com meu pai antes da gente sair.

- seu pai é muito legal- ela diz me dando um abraço e indo com o resto do grupo.

Durante o caminho fomos todos conversando com meu pai Pedro.

Chegando na sorveteria.

- escolham o sorvete que eu vou pagar... Com o cartão do meu namorado-o pai Pedro sussurra a última frase

- eu ouvi!- digo dando risada.

- fica tranquilo papai do Davi, nossos pais te pagam depois- a Bel fala

- não precisa, é um presente meu pra vocês- ele diz com um sorriso simpático e logo sem seguida aparece um menino moreno de óculos, ele me lembra o pai Pedro pra ser mais direto.

- OLI-  a jubs corre abraçar ele junto com a Bella.

- eu mesmo lindo e maravilhoso- ele responde abraçando as garotas e depois abraça a Bel.

- você eu não conheço- ele diz pra Duda e os dois se apresentam.

- oiê Davi- ele vem até mim, como ele me conhece?!?!!

- oioi, você é o Oliver?- pergunto

- sim, e eu prometo fazer um final incrível pra você- ele diz e depois vai conversar com a Bella, menino esquisito.

Depois todos nós tomamos sorvete, meu pai deixa todos em casa e eu volto pra casa com ele.

Pov's Jão

- a os bonitos chegaram- digo vendo os dois chegarem

- fui levar nosso filho tomar sorvete com os amigos dele- o Pedro diz me dando um selinho.

- e aí como foi a escola filhote- digo abraçando ele e dando um beijo em sua bochecha.

- foi legal- ele diz

- pais, vocês sempre dizem pra eu não esconder nada de vocês, se eu contar uma coisa vocês prometem não ficar triste?- meu filho pergunta meio inseguro

- claro, o que aconteceu?- o Pedro pergunta preocupado sentando o sofá e colocando nosso filho em seu colo e eu sento do seu lado.

- hoje uma menina disse que era nojento eu ter dois pais e um menino quase me bateu só por eu me sentir orgulhoso de ter dois pais...ele só não me bateu por que a Bebel me defendeu- ele diz e eu e o Pedro se entre olhamos meio triste por ele ter passado por isso

- mas depois a Bebela me deixou entra em seu grupinho, eles acharam muito fofo a foto minha de vocês e acharam fofo eu ter dois pais, a fefs disse que é muito sua fã pai Jão- ele diz dessa vez animado.

- filho, desculpa por você passar por isso, tá? Mas olha você tem amigos incríveis que te amam- eu digo fazendo carinho em seu rosto.

- é igual vocês falam: "precisa passar por coisa triste pra vir a coisa feliz"-  ele diz animado

- mas vou tomar banho agora-o Davi diz indo ao banheiro.

★continua...★

Esse era pra ser o último capítulo já tinha até o final pronto e tals, mas tem cenas que eu quero muito fazer e decidi não finalizar ela agora.

Coloquei que o meu personagem Oliver que ele  lembrava o Pedro já que ele foi inspirado em mim, e as pessoas dizem que eu sou igual o Pedro tófani a gente até brinca e tals, e eu amo os filmes da turma da mônica e tem o Maurício sempre invadindo cena e encontrando suas criações, eu quis fazer o escritor encontrando seu personagem Davi e falando coisas que só qm é leitor vai entender (talvez), só não sei se ficou bom, sabe?

recomeço? - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora