Pov's pedro
Já se passou 1 mês após tudo que aconteceu com o Vitor a gente estava ficando, nosso filho nunca questionou sobre nós e nós nunca dizemos nada, e também não vamos contar agora.
- pai, pai!- ele vem correndo até mim
- hoje foi o último dia de aula, estamos de férias, agora você vai ter mais tempo pra brincar comigo- ele diz feliz chegando da escolinha dele correndo me dar um abraço e como eu tava numa cadeira de rodinhas ele me abraça fazendo a cadeira dar uma volta.
Arrumo ele no meu colo pra falar melhor com ele.
- filho eu e seu pai Jão planejamos passar as férias os três juntos- eu digo e vejo ele dá um sorriso
- eba, vou passar as férias com os melhores pais do mundo juntos- ele comemora.
- o pai jão vai vir buscar a gente de noite, nesse mês a gente planejou tudo, hotel, lugar e conforto- digo pra ele
- pra onde a gente vai?- ele pergunta
- pra Orlando- digo e vejo ele indo pulando de ansiedade pro quarto dele e eu vou atrás pra ajudar ele.
A gente iria pegar o vôo hoje a noite, tava tudo planejado e organizando certinho, graças a mim óbvio, o João Vitor tava tão ansioso que nem se importava com a organização.
Pego a mala do meu filho e arrumo as coisas dele na mala
- pai vou levar meu dinossauro ele me dá sorte- ele diz segurando sua pelúcia
- tudo bem filho, o dino pode- digo bagunçando o cabelo dele.
Quando está quase na hora do horário pra ir ao aeroporto, o Vitor chega e nós fomos até o aeroporto.
Chegando lá a gente espera e quando da o horário a gente entra no avião, eu sento na janela o Davi no meio e o Jão na ponta.
O avião mal começa a decolar o Davi já dorme, ele dorme com a cabeça no peito do Jão e o Jão fazendo carinho no cabelo dele e eu dou um sorrisinho vendo a cena, pois o Jão acabou dormindo junto.
★★★
Chegando em orlando nós fomos direto pro hotel que era uma cama de casal e uma de solteiro, já que o Jão reservou o quarto família.
Assim que Davi chega ele deixa as coisas dele na cama de solteiro deixando claro que vai dormir lá mesmo.
- vai tomar um banho pequeno, a viagem foi longa- digo pro Davi
- tadinho Pedro, o menino mal chegou e você já tá mandando ele tomar banho- o Jão diz
- você é o pai legal e eu o pai responsável, então fica quieto aí- eu digo e o Davi da um riso e pega sua toalha indo pro banho.
Me jogo na cama e o Jão continua sentado na cama.
- tô morto!- digo
- também- ele responde deitando do meu lado
- saudades de ficar assim com você- ele diz me olhando
- igualmente pra você- respondo e ele segura meu rosto se aproximando de mim e quando ele vai me beijar coloco a mão na minha boca
- nossa- ele diz
- o Davi tá aqui- falo
- ele tá no banho - ele diz
- um beijinho não mata ninguém- ele diz
- só um beijo e nada mais- digo dando um risada.
Ele segura meu rosto de volta iniciando um beijo e eu correspondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço? - Pejão
FanfictionJão e pedro tiveram um relacionamento no passado, nesse relacionamento que eles tiveram acabaram adotando um filho, mas com o tempo resultou em termino, a criança mora com o Pedro e nós fim de semanas fica com o jão. Mas isso é passado, vamos ao que...