Essa é a continuação do último capítulo escrito pela Amanda, mas eu vou escrever a continuação agr, belê?
Pov's Davi
Depois de eu sair dali eu fui pra sala que tava aberta, lá tinha duas meninas uma morena de cabelo cacheado e menina outra de cabelo rosa, elas tavam conversando em um canto da sala enquanto eu sentei no outro canto da sala e peguei um livro que o pai jão me deu se chama "heartstopper" ele me lembra bastante os meus pais.
- eu garoto- um menino aparece na sala vindo me cutucar.
Esse garoto era do 5° ano e repetente segundo o que as pessoas da escola falaram.
- eu?- pergunto
- sim, você não tem vergonha de ter dois pais homens não?- ele diz e o grupo dele rir (eram 5 meninos).
- não, eu amo ter dois pais e eu não quero você falando dos meus pai eles são incríveis- digo.
- vai me enfrentar é - ele me puxa pela gola do uniforme.
- me deixa em paz, por favor- digo com medo.
- EI LARGA ELE AGORA- a menina de cabelos cacheados disse pra ele (ela é da minha sala)
- você vai defender o filho de viadinho- ele diz rindo
- o que a família dele vai afetar na sua vida?- ela pergunta deixando ele bravo e ele me larga saindo da sala.
- idiotas- ela resmunga olhando pra eles- você tá bem?- ela pergunta me olhando agora.
- tô sim, obrigado- digo com um sorriso simpático.
- aliás, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Bel, prazer- ela se apresenta com sorrio.
- eu sou Davi- me apresento também.
- aquela é a Jubs- ela aponta pra garota de cabelos rosa.
- vem falar com a gente, você parece ser muito legal- ela pega minha mão e me puxa até onde a tal jubs tá.
- oi- digo pra garota com um sorriso tímido.
- oiê, meu nome é Juli Ana, mas me chama de jubs ou jujuba- a garota diz um com um sorriso
- oiê, eu sou o Davi, adorei seu cabelo rosa- digo com um sorriso simpático.
- falaram que você tem dois pais, deve ser de mais, eles são legais?- a jubs pergunta.
- sim, eles são muito legais- digo
- são eles?- ela pergunta vendo a capinha do meu celular que tinha uma Polaroid minha e dos meus pais.
- são eles sim,olha- mostro pra ela.
- que amores vocês três, são muito lindinhos- a Bel diz olhando a foto.
- então a gente tava pensando de ir na sorveteria mais tarde o que cê acha?- a Bel pergunta.
- vou sim, mas talvez meu pai vai querer ir junto- digo
- tranquilo a minha mãe ia querer que algum adulto fosse junto mesmo- a Bel diz
- só me passa o número do seu pai pra eu passar pra minha mãe- a Bel diz
- tabom, é só vocês duas ou tem mais alguém?- pergunto
- tem a feh também, só que ela tá no banheiro e o Oliver só que ele é do segundo ano, ai a gente já falou com ele- a jubs diz
- legal!- digo e logo em seguida entra outro grupo de amigos, baseado em uma menina de cabelos pretos liso, uma com o cabelo ondulado loiro e um menino.
O sinal bate e o professor entra na sala.
- alunos como é o primeiro dia de aula vocês irão fazer um trabalho em grupo, o trabalho vai ter que ter 7 integrantes, vocês irão escolher um personagem de desenho ou de livro e desenhar em uma folha gigante- O professor diz e depois deixa a gente livres pra procurar as pessoas.
- oi, vocês querem se juntar com nós?- a menina de cabelos lisos pretos do outro grupo pergunto pra mim, jubs e Bel.
- claro- a bela fala e a gente se junto com o outro grupo.
Todo mundo se apresenta lá, lá a maioria das pessoas que fazem amizade preferem ser chamado por apelido.
A menina de cabelos lisos e pretos se chama Duda, a loira ondulada se chama Isabella, mas chamamos ela de Bella e o garoto se chama Theo.
- vai faltar uma pessoa- a Bella diz
- se o Oliver fosse pelo menos do nosso ano- a Bel reclama.
- vocês conhecem o Oliver do segundo ano?- Bella pergunta
- eu e a jubs sim, o Davi ainda não - Bel diz
- que demais eu também conheço e o povo do nosso grupo também, menos a Duda- a Bella diz
- a gente vai tomar sorvete hoje com ele, vocês podem ir junto ai o Davi e a Duda já conhecem ele- a jubs diz
- beleza- o Theo diz
- e Davi fica tranquilo, ninguém aqui é o homofóbico, tanto que todos nós somos fãs de heartstopper- a Duda diz
- o Oliver é um garoto trans e o Theo também- a jubs diz
- legal!- fico feliz ao saber que fiz amizade com gente legal.
- galerinha voltei- aparece uma menina
- integrante novo? Gostei- a menina diz me vendo- prazer sou Fernanda, mas eu não gosto quando me chama pelo meu nome, me chama de feh ou fefs, belê?- ela pergunta e eu concordo apertando sua mão.
- caralho, eu conheço o seu pai, é o Jão né? Eu adoro ele- a feh diz.
- as músicas dele são ótimas mesmo - eu concordo.
- sim, agora entre nós, pejão volto?- ela pergunta fazendo todos rirem.
- sim, mas e segredo conta pra ninguém, eles disseram que tão esperado o momento certo pra conta- digo
- confia em nós, ninguém vai abri o bico aqui- a Duda diz e todos concordam.
- feh você vai ir tomar sorvete com nós?- a Bel pergunta
- infelizmente não, hoje tem jogo- ela diz
- então tá
- alunas essa aluna ficou sem grupo, vocês querem fazer com ela?- o professor pergunta com uma aluna de óculos e cabelos pretos longos.
- claro!- todos dizemos ao mesmo tempo.
- bom, meu nome é Giovanna, mas podem me chamar de gi ou gio- a garota se apresenta.
- o nome da minha tia também é esse e a gente chama ela de Gio- digo
- sério?- ela pergunta
- seríssimo- digo
Depois a gente se apresenta todo mundo pra ela e fazemos o trabalho, a gente escolheu a personagem Tori de "heartstopper".
★continua...★
Gente, se eu troca o icon vcs vão briga ou se estranha cmg?
Capítulo não revisado, se tiver erro me avisem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço? - Pejão
FanficJão e pedro tiveram um relacionamento no passado, nesse relacionamento que eles tiveram acabaram adotando um filho, mas com o tempo resultou em termino, a criança mora com o Pedro e nós fim de semanas fica com o jão. Mas isso é passado, vamos ao que...