★ capítulo 16★

498 36 29
                                    

Pov'jão

Já se passaram alguns messes e o que eu fiz? Lancei um feat com a Anitta e lancei um álbum  complementando os 4 elementos dos meus 20 anos e hoje é o aniversário do Davi  (1 de dezembro)

___________________________________________

Jão ✓- Post

Jão feliz aniversário meu pequeno, papai te ama muito, obrigado por ser o amor da minha vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jão feliz aniversário meu pequeno, papai te ama muito, obrigado por ser o amor da minha vida!

Pedrotófani que menino lindo (a criança, o Jão é feio! 🤍
____________________________________________

Hoje passamos o dia todo com ele, foi bem legal a gente levou ele no cinema e tomamos sorvete.

Agora era o final do dia e todo aniversário ele dorme junto com a gente!

Sobre meu relacionamento com pedro, a gente não se assumiu pro público ainda, o Pedro tava com medo de xingarem ele igual no nosso relacionamento antigo, mas ele também tava cansado de ser um segredo.

Várias coisas aconteceram sendo delas: vídeo no show da Taylor... A gente tava se fodendo pra isso a gente sabia que ia vazar, afinal nós estávamos em um lugar público, mas a gente só sabe... queria ser uma casal normal na rua onde não precisa se esconder, e foi o que a gente fez, sendo sincero a gente não se arrepende, a gente só tava sendo nós mesmos e é isso que os nosso fãs querem.

Dia seguinte.

Acordo e sinto um peso em cima de mim, Pedro e Davi deitados no meu peito, eu amo isso.

-bom dia papai- escuto o Davizinho dizendo isso assim que eu acordo.

- bom dia meu pequeno- digo dando um beijo em sua bochecha.

Depois o Pedro acorda nós tomamos café.

- pais, a vó da Duda veio me buscar junto com o Oli pra gente ir no parque, ela vai cuidar de nós, tudo bem?- meu filho pergunta já pronto

- tudo bem sim, se cuida tá Filhote qualquer me ligar que eu vou correndo - dou um beijo em sua testa

- eu vou lá falar com a vó da menina pra qualquer coisa me ligar- o Pedro diz indo lá fora com o Davi

Enquanto isso eu tava tomando coragem pra perguntar algo pro Pedro.

- respira Jão vai dá tudo certo- digo pra mim mesmo dando voltas na cozinha esperando o Pedro.

- o que vai dár certo?- o Pedro pergunta sentando no balcão.

- sabe...- me aproximo dele ficando entre suas pernas- eu queria assumir a gente, de uma forma informal- digo

- boa, eu não tava afim de fazer vídeo ou texto explicando mesmo- ele diz tranquilo

- sabe, não que nossos fãs não desconfiem, mas boa parte deles ainda tem dúvidas sobre- digo e  ele se levanta indo pegar meu celular

- lembra aquela trend de casal que você queria fazer, você ia deixar no rascunho, mas o que custa a gente postar- ele diz procurando a música.

A trend é aquela que os dois se esbarram ""sem querer"" e depois se beijam.

- vamos lá fora,vai ficar mais legal!- digo animado pegando o celular e puxando ele pela mão.

A gente grava a trend e eu coloco a legenda "quem disse que eu não tenho o Charlie do meu Nick?", eu público desligo o celular por que sei que vai ter o monte de surtos.

- ficou perfeito- o Pedro diz com um sorrisinho

- claro, você tá no vídeo- digo e a gente entra pra dentro.

★continua...★

recomeço? - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora