• 🍁🏰 •
— Quem está aí?
Nada além das folhas balançando em meio ao vento fora ouvido.
— Não perguntarei novamente, quem está aí? Apareça!
Mais uma vez o silêncio prevaleceu. Jimin estava completamente assustado, as mãozinhas cobriam a boca em prol de impedir as lamúrias baixinhas que escapavam-lhe a garganta em meio a tantos espinhos que o espiavam.
O futuro Rei Alfa do Reino de Gales, Jeon Jungkook, acabara de voltar juntamente com sua tropa de uma caçada brutal, a qual não teve êxito. Estava espumando de raiva pela derrota, e ao retornar a seu castelo, algo chamou-lhe a atenção. Um barulho que provinha de seu jardim. Aquilo o enraiveceu profundamente.
— Acho que deves ter se confundido, vossa alteza.
— Silêncio! Há algo aqui e irei descobrir o que é.
Vagarosamente, fora se aproximando mais do barulho suspeito. Com sua espada empunhada não temia ao que lhe aguardava.
Os passos apressados, porém cautelosos, eram ouvidos cada vez mais próximos pelo Ômega lúpus. Desesperado, gritou em plenos pulmões:
— Por favor, pare!
O Alfa estancou no lugar, paralizado. Os guardas empunharam suas espadas, dentre elas, uma Katana enorme e afiada.
— Estou implorando! P-poupe minha vida!
Jeon suspirou alto, encantado com aquela voz. Olhou firme, e proferiu:
— Se ainda queres continuar com tua cabeça sobre teu tronco, é melhor que saia de onde estás escondido! — o futuro rei Alfa ditou calmo, causando arrepios aos demais com sua voz rouca e grave.
Um chorinho fraco fez o Alfa vacilar.
— Não posso Príncipe Alfa de Gales — a voz doce e melancólica do Ômega soou dos arbustos atiçando a audição sensível do Alfa lúpus e o deixando surpreso. Afinal, como aquele intruso sabia quem era? — Não sou nenhum forasteiro ou bandoleiro, vossa alteza. Sou apenas um príncipe Ômega bastardo, banido do próprio reino pelo Rei Alfa, o meu pai.
Jungkook fraquejou, apertando o cabo da espada com ainda mais força. A voz mansinha do Ômega o atiçou completamente de forma que nenhuma outra o atiçara, e de longe podia sentir um fio suave de pêssego, um aroma docinho que o enlouquecera, comprovando que o indivíduo escondido era de fato, um Ômega. E estava muito assustado.
— És um Príncipe Ômega? De um país vizinho? — o Alfa estava afobado com as possibilidades — Saia de onde estás para que eu possa vê-lo.
— Se eu sair, serei morto Príncipe Alfa! Não invadi tua fortaleza com más intenções, queria apenas um abrigo para proteger-me das chuvas! — Jimin paralisou e as lágrimas escorreram dos olhos, os soluços se tornaram audíveis e a voz arrastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos [🏰]; - Jikook.
Fanfiction[Atualizações lentas] Após ser acusado de traição contra seu Alfa prometido e ser exilado de seu Reino pelo próprio pai, Jimin vagou sozinho pelas terras desconhecidas, em busca de algum Reino vizinho, ou aliado do seu. E foi andando por solos ári...