[🍁 + 04] - Recomeço.

333 32 3
                                    

⚠️Leiam as notas finais assim que finalizar o capítulo, é muito importante!⚠️

Não esqueçam de deixar a sua estrelinha e de deixar seu comentário sobre o que está achando até o momento.

Boa leitura!

• ❄️🏰 •

Depois que o Alfa deixou o quarto do loiro, não demorou muito para uma criada sorridente e muito educada chegar em seus aposentos com uma grande bandeja farta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o Alfa deixou o quarto do loiro, não demorou muito para uma criada sorridente e muito educada chegar em seus aposentos com uma grande bandeja farta. Tinha pão, biscoitos, torradas, bolos, sucos diversos e leite.

Ele devolveu o sorriso da mulher e pegou a bandeja de suas mãos, que eram apenas um pouco menores que as suas. Estava se sentindo muito acolhido naquele Reino para até mesmo receber seu café em seu quarto. Em Frostia, se quisesse se alimentar, tinha de se apressar para não perder o horário da refeição.

Balançando a cabeça para espantar os pensamentos ruins, ele sentou-se em sua cama e antes que a criada saísse, ele a convidou para se sentar ao seu lado e comer com ele, já que era muita comida.

A Beta negou várias vezes, falando que não deveria sentar na cama, ou comer ao lado de um Príncipe. Mas Jimin apenas sorriu meigo e pediu para que ela não pensasse muito e o fizesse companhia. Depois de muita insistência, ela aceitou.

Após o desjejum, a criada deixou os aposentos do Príncipe e logo mais duas chegaram para preparar seu banho matinal.

Já despido, o loiro encarou seu corpo nu em um espelho que jazia no lavabo.

Já fazia um meses desde que ele chegou em Gales e que estava vivendo praticamente outra vida.

As marcas da agressão sofrida pelo pai no dia de seu exílio já não manchavam mais sua pele alva. Seu corpo já não tinha mais dores. O seu cabelo havia crescido um pouco desde o dia em que foi cortado, mas nada muito grande. Os fios também voltaram a ficar macios e bonitos, já não estavam mais feios e embaraçados feito um ninho de passarinhos. Ele estava sendo bem tratado naquele reino.

Desviando o olhar do espelho a sua frente, seguiu até a banheira e adentrou a mesma, sentindo a água morna relaxar seus músculos.

Ele não queria, mas memórias da noite passada voltaram com tudo para sua mente, o deixando mal. Uma forte tontura o acometeu e ele fechou os olhos com força para evitar a dor. Minutos se passaram e já não sentia mais nada. Era como se o que acabara de acontecer nunca tivesse acontecido.

Não demorou muito para que saísse do banho e vestisse suas vestes, as quais eram das cores de Gales. O mês que estava hospedado naquele Reino fizera com que os herdeiros daquele lugar — principalmente o Príncipe Alfa — o encomendassem novos trajes.

Após se vestir, preferiu ficar em seu quarto pelo resto da manhã. Estava com vergonha de encarar o futuro Rei depois de tudo o que aconteceu.

E o dia seguiu calmo.

Entre Reinos [🏰]; - Jikook. Onde histórias criam vida. Descubra agora