Deixe seu voto e leia as notinhas finais 😊
Este capítulo possui dezoito mil seiscentos e noventa e três palavras. Por favor, mimem muito ele!
Não esqueça de me avisar sobre erros ortográficos futuros. Um beijo e boa leitura!
• ❄️🏰 •
Uma semana após o ocorrido, e a decisão do Príncipe Ômega de Frostia decidir permanecer ficar em Gales, agora para viver, tudo estava normal. Normal ao ponto de ser como era desde o início em que chegou naquele Reino.
O Príncipe Alfa voltou aos seus afazeres e, na maior parte do tempo, estava ocupando sua mente nos treinamentos ou na bebida. Ele nunca agiu de uma forma tão imprudente antes, mas cada dia que passava, sentia que estava faltando algo e mesmo que o Ômega continuasse em seu Reino, ele nunca poderia ser seu.
Isso porque estava cada vez mais próximo do dia da seleção e mesmo que adiasse, não havia outra forma. Os Reis dos reinos aos quais ofereceram a mão de seus filhos, já estavam questionando o motivo da seleção ainda não ter acontecido, já que os Ômegas já estavam em Gales há uns bons meses. A mesma desculpa que sempre dava era que ainda precisava de mais alguns Ômegas porque sentia que aqueles não eram suficientes. O que era uma baita mentira.
Com tudo isso rodando em sua mente, decidiu se afastar um pouco. E o Ômega loirinho havia notado seu afastamento, mas preferiu não comentar para não afastá-lo ainda mais. Ele já não tinha mais visões ou pensamentos ruins, e não teve mais crises, desmaios ou febre. Estava bem, mesmo depois de ter recebido a carta de seu pai o pedindo de volta, com tanta falsidade.
O Rei estava um pouco debilitado por conta de uma crise de pneumonia que teve nos últimos dois dias, mas não deixava suas tarefas de lado e nem de cumprimentar o loirinho sempre que o via pelos corredores. Nesse meio tempo, a Consorte passou a ser mais próxima, e agora sempre que podia, tomava o chá da tarde junto aos Ômegas.
O Príncipe de Firenia também se tornou um pouco mais próximo e eles imediatamente se tornaram amigos. E o único que não se afastou de si, completamente, fora o Príncipe Ômega. Yoongi sempre estava com ele, seja em passeios ou até mesmo em seu quarto, onde agora, costumava virar a madrugada conversando.
Neste momento, ambos os Ômegas estavam no quarto do Príncipe moreno, à espera do outro loiro que não tardaria a chegar.
E o último Príncipe que faltava, estava em um largo corredor, sofrendo com o peso de cinco livros grossos em suas pequenas mãos. A todo momento, reclamava baixinho por todo aquele peso que levava e se martirizava por ter escolhido livros tão grossos, e por ainda mais, tê-los devorado em apenas duas semana.
O corredor do castelo estava silencioso, salvo pelo som dos passos apressados do Ômega. A pilha de livros que carregava era tão alta que mal conseguia ver o caminho à frente. Os tomos, emprestados do Príncipe Ômega de Gales, pesavam em seus braços, mas Baekhyun estava determinado a devolvê-los pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos [🏰]; - Jikook.
Fanfic[Atualizações lentas] Após ser acusado de traição contra seu Alfa prometido e ser exilado de seu Reino pelo próprio pai, Jimin vagou sozinho pelas terras desconhecidas, em busca de algum Reino vizinho, ou aliado do seu. E foi andando por solos ári...