• ❄️🏰 •
O Rei de Gales havia regressado ao Reino após sua viagem há pouco mais de um dia. A Rainha Consorte também regressou há dois dias atrás quando seu heat chegou ao fim e já estava a pá de tudo do que acontecia no castelo.
O Ômega visitante estava nervoso e com medo da reação do Rei quando ele soubesse de sua estadia ali, e não saiu do quarto desde seu regresso. O Príncipe Ômega de Gales não saia do seu lado em nenhum momento e o dava apoio e o acalmava, o assegurando de que tudo daria certo pois seu pai era um homem muito bom e justo, e seu irmão cuidaria da situação.
Enquanto isso, o Alfa herdeiro caminhava de um lado para o outro quase tendo um colapso. Queria conversar com o pai mas ele estava em uma reunião com o Conselho Real desde seu regresso para conversarem sobre o que ele tinha encontrado no Reino o qual ele havia viajado.
Jungkook tremia em nervosismo e ansiedade. Já sabia que seu lobo havia se aperfeiçoado pelo lobo do mais novo, e que as chances dele ser seu vínculo eram grandes. Acima de tudo, estava assustado pois precisava se casar com algum Ômega da realeza para que assim pudesse reger o Reino de Gales. Ômegas nobres viam de todos os lugares para passarem pela seleção para serem o esposo ou esposa do futuro Rei, mas Jungkook não queria aquilo. Ele já sabia quem era seu Ômega e não queria mais ninguém.
Porém, a lei era branda. Por mais que Jimin realmente fosse um Príncipe, sem a documentação necessária para provar o seu título, nada poderia ser feito. Por isso que o Alfa estava impaciente, esperando em frente ao gabinete do pai para tirar todas as suas dúvidas. Com certeza o Rei Joseph já havia ouvido falar do Reino de Frostia, ele mesmo sabia de sua existência, apenas não tinha interesse em saber sobre aquele lugar. Sabia que com o que o seu pai falasse, ele poderia juntar provas o suficiente e assim convencer o clero a casar os dois. Mas para isso precisava do consentimento do Ômega, e Jeon não mentiu quando na noite em que ele chegou ao castelo, o disse que queria cortejá-lo.
O Alfa assustou-se quando a porta do gabinete foi aberta e por ela saiu o Conde Conan, o Duque Taehyung, a Marquesa Yeji e o Conselheiro Real Enrico. Seu pai estava sentado atrás da mesa, massageando as têmporas, cansando. Ao passar por ele, o Duque tocou em seu ombro o confortando, pois já sabia da afeição do herdeiro para com o Ômega e suspeitou que fosse esse assunto ao qual veio tratar com o Rei.
Receoso, Jungkook adentrou o gabinete quando foi anunciado pelo mordomo mor e teve sua entrada concedida pelo Rei. Imaginando o motivo de toda frustração do regente, o Alfa curvou-se diante ele e sorriu meigo, tentando não deixá-lo mais preocupado.
— Como foi sua viagem, pai? — perguntou cauteloso, sentando-se logo em seguida.
— Péssima, meu filho. Descobrir que o Reino de Zaliria está a um fio para romper sua aliança com Gales. — suspirou — Mas não se preocupe. Eu tenho uma ótima notícia para ti, já estava pronto para chamá-lo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos [🏰]; - Jikook.
Fanfic[Atualizações lentas] Após ser acusado de traição contra seu Alfa prometido e ser exilado de seu Reino pelo próprio pai, Jimin vagou sozinho pelas terras desconhecidas, em busca de algum Reino vizinho, ou aliado do seu. E foi andando por solos ári...