•Presentes(2)•

53 0 0
                                    

Londres-Soho dia 22 de dezembro!

Crowley_On

_ Após todo o meu esforço de ontem na caça de um presente para Aziraphele. Eu não achei um que seria bom para ele, mas lembrei de uma coisa que o anjo gosta muito, música. Então resolvi que iria à loja de discos que fica na rua da livraria de Azi, mas antes disso eu me arrumei e fui regar as minhas plantas. Conversei com elas, numa BOA, dessa vez nenhuma estava com manchas. Que bom porque elas sabem o que acontece se elas me descepsionam.
__ Após terminar de cuidar das plantas, verifiquei se não esquece de nada, e sai para pegar o carro. Chegando lá, a livraria ainda permanecia fechada, o que era estranho já que o anjo acordava bem cedo para abrir o seu estabelecimento. Enfim, estacionei a Bentley na frente da loja e entrei para falar com Maggie, a dona da loja de discos:

- Ei, Maggie! - Entrei na loja e cumprimentei a mulher que arrumava distraída os discos na prateleira.

- Ou, bom dia senhor Crowley. O que te trás a minha loja?- Maggie nota minha presença e me cumprimenta alegre com um "Bom dia".

- Vim procurar uns discos. Cê por acaso tem do estilo Mozart, Bach, ou sei lá até o Beethoven. - Eu tentei ver se ela sacava a ideia.

- Ou, acho que entende. O senhor quer discos de músicas clássicas para dar de presente para o senhor Fell!? - E ela compreendeu.

- Isso aí. Por acaso você tem alguns aí para mim levar?- Eu esfrego as mãos feliz com o sucesso com o presente. E para esquentalas também.

- Claro, ontem chegaram uns discos que o senhor Fell já tinha me pedido já faz um tempo, ele viria buscar eles hoje a tarde, mas já que o senhor já vai buscá-los, não vejo problema nenhum. - Ela me explica.

- É, então tá bom. Valeu aí Maggie, e se ele perguntar, inventa alguma desculpa esfarrapada para não dar suspeitas. - Seguro os discos de baixo do meu braço e pago Maggie. Depois vou andando até a porta.

- Claro, obrigada senhor Crowley! - Maggie grita após eu já ter saído.

_ Estava com pressa, porque além desse presente eu queria comprar vários para Aziraphele, e eu só tinha 3 dias e algumas horas para fazer isso, e já que era de última hora, ficou pior ainda. Dirigi em alta velocidade para o centro de Londres para encontrar outros presentes que eu acho que Aziraphele gostaria. Bom, eu lembro de ter dito que a minha caça ao presente perfeito foi um fracasso. Até que não, só não achei o presente ideal naquele momento, mas hoje eu vou ter que achar. Meu anjo merece o presente perfeito, ou eu não me chamo Anthony Jay Crowley ( mesmo sendo falso eu gosto do nome). Então fui para o centro de Londres encontrar mais presentes para o meu anjo.

...

Aziraphele _On

_ Já eram 13:30 da tarde, fui bem cedinho para o centro de Londres encontrar o presente perfeito para Crowley. Já tinha anotado em um papel, os gostos de Crowley para não dar nada errado, que incluem rock, cor preta, cobras, vinho, plantas e patos, de resto eu acho que falar mal das outras pessoas. Enfim, estava em um restaurante pagando meu almoço, cheguei bem cedo que explorei o lugar, tem bons restaurantes e lojas enormes (Por onde será que eu comecei?).
_ Bom, após o meu almoço inesperado, fui em direção a primeira loja que tinha visto. Era uma loja de roupas, acho que vou encontrar alguma coisa que Crow gostaria. A atendente da loja me ajudou a ver umas roupas. E não é que tinha umas roupas bem bacanas. Consegui comprar duas blusas sociais preta de manga cumprida e curta ( mesmo que ele não vá usar muito a curta, eu vou comprar mesmo assim), uma calça social e um cinto. E parti para outra loja.
_ Minha passeada de loja, em loja durou no máximo uma hora. As lojas eram tão perto umas das outras que foi bem fácil comprar os presentes. Enfim, comprei mais algumas coisas como uma camisa, só que dessa vez de uma banda de rock que ele gosta( o atendente acho que eu tinha entrado na loja errada, há há há), um chaveiro de cobra e de um pato, duas meias e um cachecol especial só pra ele. Especial, vocês se perguntam. Especial porque eu encomendei só para o Crowley usar, e para mim também. No fim, fui cheio de sacolas para a livraria, peguei um táxi e cheguei bem rapidinho no meu estabelecimento, desisti de abrir a loja e resolvi descansar e embrulhar os presentes e depois deixar debaixo da nossa árvore de natal. Nesse meio tempo já eram 14:39 da tarde, lembrei de que tinha que buscar uns discos na loja de Maggie. Então dei meia volta e fui para a loja dela. Ao entrar, Maggie dormia docemente acima do balcão:

~Ineffables Christmas~Onde histórias criam vida. Descubra agora