•A Noite de Natal-Parte 1(5)•

56 0 0
                                    

Londres-Soho dia 25 de dezembro!

- Feliz natal Crowley♡!

- Feliz natal Anjo♡!

Aziraphele_On

_ Era 00:00 do dia 25 de dezembro, já era natal. Crowley e eu brindamos e tomamos nossas champanhe. Estávamos felizes, tudo era perfeito naquele momento, nada nos atrapalhava.
_ Então resolvi colocar uma música na minha toca discos para deixar o clima mais agradável. Crowley então propõe que abrissemos os presentes, só que de uma maneira divertida. Então ele pega uma venda e a deixa sob a mesa de centro, onde estava as taças e as garrafas de champanhe e vinho. Então pegamos os presentes que estavam debaixo da árvore e os trazemos para perto da mesa. Então o jogo seria adivinha o presente, se a pessoa que estiver vendada adivinhar o que tem na embalagem primeiro abre outro presente e vai seguindo o jogo, se a pessoa não adivinhar passa a vez para a outra abrir os seus presentes se acertar irá de novo. E assim vai seguindo o jogo até acabar os presentes.
_ Eu fui primeiro, Crowley me deu o primeiro presente:

- Tá vendo alguma coisa?- Ele termina de ajeitar a venda e pergunta se estava vendo.

- Não, estou sem enxergar nadinha. - Confirmo quando não vejo nada.

- Ok, pode tentar adivinhar. - Ele diz que posso tentar adivinhar.

_ Parecia uma embalagem de presente que mantinha uma coisa felpuda. Perguntei a ele se poderia desembrulhar e ele disse que "não". Esqueci de dizer, que temos 30 segundos para adivinhar. E eu tive uma ideia do que seria o presente:

- Eu acho que é um macio e quentinho, blusão de lã. - Eu chutei.

- Nossa, será que é? Pode tirar a venda e abrir o seu presente - Crowley parecia surpreso. Então eu retiro a venda e abro o presente e descobrindo que.

- Nossa, querido... É lindo, eu adorei!- Eu tinha acertado, mas fiquei apaixonado pelo blusão que nem comemorei que tinha ganhado. Era um blusão amarelo bem fofo.

- E você ganhou... Que bom que gostou, agora pode abrir outro presente. - Ele me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha, diz que posso continuar.

_ Continuamos o jogo. Acertei mais duas rodadas até não descobrir o terceiro presente. Ganhei um porta retrato com uma foto nossa e um cachecol azul escrito "A.Z. Fell", a sigla que usei para o título de minha livraria. Enfim, foi a vez de Crowley, então entreguei o primeiro presente.

Crowley_On

_ Ok, parecia ser uma caixa, mesmo não sendo uma caixa. Era quadrado e pesava bastante. Talvez eu saiba o que seja:

- São, por acaso, discos?- Eu chuto sem ter certeza de nada.

- Não sei, porque não descobri. - Aziraphele faz suspense. Então eu tiro a venda e descubro a verdade ao rasgar a embalagem.

- Mentira!! Aziraphele,você comprou os discos de maior sucesso do Queen! Obrigada, eu adorei!- Eu fico animado com o presente.

- De nada querido. E sabe a música que você tava caçando esses dias atrás!?- Ele confessou.

- Mentira, você tava escutando rock... Você, justo você!?- Eu fiquei surpreso com a estranha mudança de estilo musical do meu parceiro.

~Ineffables Christmas~Onde histórias criam vida. Descubra agora