•Dia de Neve(1)•

131 3 0
                                    

Londres-Soho dia 21 de dezembro!

Aziraphele_On

_ Era uma manhã fria e gélida. Crowley e eu iríamos nos encontrar no James Park às 11:00 horas para passearmos. Era de manhã, e eu estava sentado na cama terminando o meu livro, até que olhei no relógio e vi que já eram 10:00 horas. Resolvi que já estava na hora de me levantar, e então fui para meu roupeiro para escolher uma roupa adequada para o frio que estava lá fora.
_ Após escolher e vestir a pesa de roupa, desci para a minha livraria e fui em direção ao telefone para fazer uma ligação. Disquei os números e esperei chamar... E enquanto eu esperava reparei que as lojas de meus respectivos amigos comerciantes estavam abertas. Bom já que não estarei na loja, minha livraria permanecerá fechada a essa hora da manhã.

Crowley_On

_ Tava num soninho bem gostoso até que o telefone tocou. Estava na minha cama quentinho, até que a porra do telefone tocou. Pelo lado bom, era o anjo que tinha me ligado, eu atendi, e me liguei que combinei de sair com ele:

•Ligação•


-Alô?

-Alô, bom dia Crowley!

- Bom dia pra quem, só se for pra você mesmo.

-Certo, bom estou te esperando para irmos ao James Park às 11horas. Você lembra que combinamos de sair? Não lembra?

- Claro que lembro, e eu sou um demônio de esquecer alguma coisa.

- Bom, possivelmente não, estou te esperando,ok.

- Ok, chego aí daqui alguns minutos.

- Belezinha, estarei na cafeteria do outro lado da minha livraria está bem?

- ... Beleza!

- Até mais Crowley!

- Até mais Anjo!

_ Encerrei a ligação e comentei:

- É cada uma que eu invento!

...

_ Ok, terminei de me arrumar, terminei de ameaçar as minhas plantas e fui pegar a Bentley na garagem. Estou dirigindo até o encontro de Aziraphele na velocidade máxima para não me atrasar, congelado igual um iceberg no frio do Alasca.
_ Chegando lá, estacionei a Bentley na frente da cafeteria e entrei, e lá estava ele, sentado comendo um bolo de morango com cobertura rosa e com granulado colorido, junto com uma caneca de chocolate quente do lado, me sentei em sua frente fazendo ele reparar minha presença:

- Oh, já chegou!?- Azi surpreso, sorri gentilmente. Ficou feliz ao me ver.

- É claro, você odeia atrasos, se eu me atrasasse um segundo a mais você iria me xingar. - Eu tentando descontrair o clima e ao mesmo tempo meio irritado com esse gelo.

- Não é para tanto Crowley. - Azi bebe um gole de seu chocolate quente e me olha após terminar a frase.

_ Nina, a dona da cafeteria, chega para perguntar o meu pedido:

~Ineffables Christmas~Onde histórias criam vida. Descubra agora