Londres-Soho dia 25 de dezembro!
Aziraphele_On
_ Após a noite de ontem, tínhamos acordado um pouquinho tarde. Acordamos 12:40 naquele mesmo dia. Levantamos o mais rápido possível para prepararmos o almoço da ceia. Estralamos nossos dedos e já estávamos prontos. Estávamos de ressaca, mas isso não nos impediu de fazer as coisas que tínhamos que fazer. Então preparamos a mesa e colocamos as comidas, pratos e talheres. Só faltavam nossos convidados. Crowley e eu resolvemos buscá-los, fomos até a Bentley e saímos para ir até a Alfa Centauri. Crowley tinha tomado um café para não dormir na viagem, eu pelo contrário tomei um chocolate quente. Tinha adormecido até uma certa parte da viagem, Crowley me acordou quando chegamos lá. Eu olhei aquela linda paisagem estelar, era muita bonita, como todas as outras estrelas de Crowley. Ele queria muito que morassemos aqui, para ficarmos longe de tudo e todos. Seria uma boa ideia, mas sem sombra de dúvida a Terra com certeza é o nosso lar. Bom, saímos do carro e fomos procurar Gabriel e Belzebu. Tinha passado um tempo, e eles não estavam ali. Então voltamos para casa.
_ Chegando na nossa livraria, Crowley estacionou o carro enquanto eu abria a porta da frente. Quando entramos, ouvimos um barulho vindo da minha toca discos. Tocava uma música, uma música que era a grande pista para achar a verdade sobre o sumiço de um arcanjo desaparecido. Seguindo o som, descobrimos que eles tinham chegado logo depois que saímos. Então fomos cumprimentá-los e subimos para o andar de cima para almoçar.
_ Chegando até a mesa onde ficaria a ceia, todos escolheram seus lugares e se serviram. A comida estava quentinha, e parecia deliciosa, espero que eles gostem. Bom, comemos um pouco e resolvemos conversar um pouco também:- Então, e as novidades? Céu, inferno, eles estão perturbando vocês ou não?- Belzebu pergunta para nós como estão as coisas. Enquanto cortava uma parte de seu peru.
- Bom, encher o saco eles pararam de fazer isso, mas agora só querem acabar com a nossa paz! - Crowley falando de boca cheia.
- Crowley olha os modos, mas é verdade. Acho que o céu quer vingança contra mim e o inferno não fez nada ainda. - Eu explico calmamente.
- O que aconteceu, para que eles quisessem uma vingança? - Belzebu pergunta.
- Eu recusei a proposta de voltar para o céu e ficar no lugar do Gabriel, mas escolhi ficar com o Crowley aqui na Terra. E isso aconteceu depois daquele rolo todo com o seu sumiço Gabriel!- Eu explico.
- Compreendo. - Gabriel entendi.
- E agora, acho que posso acabar... Sendo apagado da existência. Só que dessa vez para sempre, de verdade... - Eu comecei a ficar um pouco preocupado com essa possibilidade. Crowley até segurou a minha mão por conta do meu nervosismo expressado em minhas palavras.
- Eu te disse que eu não vou deixar isso acontecer. - Crowley me fala segurando um pouco mais forte a minha mão.
- ... Obrigado querido. Eu não sei mesmo o que eu faria sem você. - Falo um pouco contente com o que Crow me disse, mas não garanto que não continuo preocupado.
- ... Aziraphele... Eu tenho que te pedir desculpas. Isso se você me permitir falar...- Gabriel resolveu falar.
-... Diga Gabriel !? - Eu olho para Crow e depois volto a olhar para ele e peço que continue enquanto só observamos, inclusive Crowley.
- ... Olha, eu sei que eu fui um babaca e um idiota com você, mas quando eu era o Jim, você me acolheu e cuidou de mim sem nem ligar para quem eu era. Você não pensou duas vezes se não me ajudar. Eu sou grato a você por conta disso. Sinto muito mesmo por tudo o que eu fiz, inclusive a parte do fogo do inferno que eu falei muita bobagem mesmo. - Ele parecia ser bem sincero ao falar, ele estava com as mãos juntas implorando por perdão e sobre a parte do fogo do inferno, ele não sabe que não era eu queimando lá. Deixei por isso mesmo dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Ineffables Christmas~
Fanfiction•Faltam 4 dias para o Natal e o nosso casal inefável de anjo e demônio, querem aproveitar ao máximo a companhia um do outro, mas Azi e Crow não sabem o que daram de presente um para o outro, o que iram preparar para a ceia, e se preocupar com a ving...