Capítulo 13

2.5K 188 74
                                    


Camila's POV

Acordar ao lado de Lauren e observar seu sono pra logo depois ser obrigada a levantar e ir trabalhar deveria ser considerado tortura psicológica, simplesmente não tive coragem de levantar da cama ainda, o que provavelmente resultaria em um atraso, mas eu não conseguia me importar.

Admirar a paz da Tenente em minha frente, seus olhos fechados, sua respiração calma e regulada, a forma que seu braço envolvia minha cintura e sempre que eu me afastava minimamente, ela me puxava de volta. A sensação de paz que essa cena trazia era surreal.

A única coisa capaz de me fazer tirar os olhos da Tenente foi o barulho da porta seguido de passinhos. Fechei meus olhos, fingindo que estava dormindo apenas pra ver o que Louis faria. Senti uma movimentação na cama, mas permaneci de olhos fechados.

— Mamã! - A voz da Ceci quase me fez abrir os olhos, veio de muito perto, o que me fez imaginar que a movimentação foi Louis a colocando em cima da cama. Nem acredito que minha menina estava quase completando um aninho.

— Shiii...- Ouvi a repreensão de Louis e segurei a risadinha, imaginando a carinha de confusa de Cecília. — Vamos fazer o que a gente ensaiou, tá bom?

— Bom! - Cada vez que Cecília falava uma frase meu coração dava pulos. Nem precisava ver pra saber que aquele "Bom" veio acompanhado de um aceno de cabeça. Minha neném estava crescendo tanto!

— 3...2...1...e...BOM DIA!! - Louis quem fez a contagem, mas o grito de bom dia veio de ambos, me fazendo finalmente abrir os olhos.

Assim que meus olhos encontraram os dois pequenos, eu abri um sorriso. Ambos sorriam e nos olhavam em expectativa, Lauren se remexeu na cama e esfregou os olhos da maneira mais fofa que eu já vi na vida, nos deixando ver aquele oceano verde logo em seguida.

— LOLO! - Louis gritou, se jogando em cima dela.

— Filho, deixa a Lolo acordar antes de você jogar essa bomba de energia e animação nela. - Falei, puxando Cecília pra mim e ela sentou em minhas coxas, deitando a cabeça em meu busto.

Louis me ouviu, mas quando fez menção de sair de cima dela, Lauren agarrou seu corpo, o impedindo de sair e o puxando de volta pra ela, onde começou um ataque de cócegas e meu filho caiu na gargalhada, enchendo meu peito de amor. Cecília caiu na risada junto de Louis, chamando a atenção da mais velha.

— Você também quer? - Ela perguntou, olhando para a pequena em meus braços que negou com a cabeça, ainda deitada em meu colo.

Mesmo que ela tivesse negado, tanto eu quanto Lauren sabíamos que na verdade, ela queria participar da brincadeira que fazia seu irmão mais velho rir tanto. Por isso, ignorando completamente a negação de Ceci, uma de suas mãos parou no pescoço da pequena e ela voltou a fazer cócegas, agora atingindo meus dois bebês. Eu apenas sorria com essa interação que aquecia meu peito de uma forma inexplicável

— E a mamãe? - Lauren perguntou quando parou as cócegas nos pequenos. A troca de olhar da minha tenente com meu primogênito me fez cerrar os olhos, sabendo o que viria.

— Nem pensem nisso! A mamãe nada! - Adverti, fazendo a mais velha rir, arqueando as sobrancelhas. — Lauren Michelle, tira seus olhos de mim!

— Poxa, eu gosto taaaanto de te olhar. - Sua ênfase me fez revirar os olhos, sorrindo. Era impossível esconder a felicidade que eu sentia ao acordar com a cama cheia de amor. — A mamãe é linda, né Lo?

— SIM! - Meu filho concordou praticamente gritando.

Eu tinha dois puxas sacos. Bom, três, porque Cecília sentou em meu colo e assentiu ao ouvir seu irmão afirmar. Uma mania que ela tinha, sempre que alguém falava sim, ela assentia, quando alguém falava não, ela negava. Como se estivesse mostrando que sabia o significado daquelas palavras. Fofa, extremamente fofa.

Firefighter Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora