Me reviro na cama, abraço o travesseiro e aperto uma perna na outra. Acabei de acordar extremamente excitada, saindo de um sonho erótico que tive com Christopher Uckermann. No meu inconsciente eu não conseguia gozar. Quanto mais eu tentava, mais inatingível o orgasmo ficava. Eu estava em cima do homem, com as mãos apoiadas em seu peito, subindo e descendo sobre o seu pau, sentindo-o dentro de mim de modo tão intenso que tudo parecia muito real. Estou frustrada em dobro: por não ter gozado e por me dar conta de que aquele sexo gostoso não passou de fruto da minha imaginação.
É impossível rolar sexo entre mim e Uckermann. Um simples beijo já seria a maior reviravolta das últimas décadas. O nosso ódio mútuo fala mais alto do que qualquer coisa. Ontem, nós tivemos o nosso primeiro e único momento de trégua. Fui mesmo sincera em proferir elogios ao seu trabalho, mas tenho certeza que ele só retribuiu pra não ficar por baixo, além de não querer fazer feio na frente dos nossos chefes.
Hector e Nancy não se importam se a relação pessoal entre os advogados é boa ou ruim. Até porque cada um de nós assume uma causa diferente. É proibido nos enfrentarmos no tribunal, exceto com a aprovação dos chefes ou se os processos não envolverem pagamento de indenização por qualquer uma das partes, o que acarreta prejuízos grandes e desnecessários à empresa. Na Legis Prime, os advogados estão no mesmo time e devem ajudar uns aos outros quando for necessário. Não podemos ser adversários nos processos judiciais pelo simples fato de sempre um advogado ganhar e o outro perder.
A causa que eu peguei de Maitê é um Pro Bono, então, de qualquer forma nem eu e nem a Prime iremos receber os lucros pelos meus serviços prestados. Nossos chefes estão cientes disso, pois uma vez por mês Nancy apresenta um caso de Pro Bono para alguns advogados e fica a critério deles aceitar ou não. Eu aceitei imediatamente porque vi que se tratava da minha melhor amiga, mas muitos dos meus colegas não gostam de trabalhar de graça. Hector e Nancy são excelentes chefes, empresários e principalmente pessoas de bom caráter. É muito bacana ver que eles se importam com quem que não possui condições financeiras pra pagar um advogado.
Sim, o Governo provê um Defensor Público para aqueles não tem essas condições, no entanto, os trâmites do processo são um pouco mais lentos. Além de que, raramente, o Defensor consegue apresentar testemunhas ou elencar provas a serem produzidas. Já o advogado particular usufrui de mais tempo para pensar em uma estratégia defensiva e ele possui mais contato com o cliente. Muitas vezes, uma boa defesa depende desse constante contato entre advogado e cliente.
Dou uma mordida na minha fatia de pão com geleia de amora e meu celular toca aqui em cima da mesa da cozinha. É a minha mãe.
Dulce ― Oi, mãe. {Dou um leve sorriso, sentindo-me feliz por ela ter ligado}
Blanca ― Buongiorno, filha. {"Buongiorno" significa "bom dia" em italiano} ― Como você está?
D ― Bem. {Deduzo que ela vai fazer uma última tentativa pra me convencer a passar o Natal lá em casa em Seattle}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Arruinar o Natal│Vondy
Fanfiction✓ CONCLUÍDO {21/01/24} ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ 📍 Da série: Te odeio, mas me beije! ☃️🎅 CONTO ➸ enemiestolovers/contodenatal/advogados/amoreódio/comédia ― Há muitas maneiras de arruinar o Natal, uma delas é passar a véspera com alguém que você...