MARATONA 2/2
O jantar foi ótimo. Dulce e eu contamos tudo o que já aprontamos um com o outro. E Alfonso também contou um pouco da nossa infância. Meu irmão me surpreendeu ao encher a minha bola, dizendo que fui como um pai pra ele depois que o nosso pai morreu. Dulce também contou um pouco sobre os seus problemas familiares. Annie e Alfonso ficaram chocados e indignados com a falta de vergonha na cara da irmã da ruiva ao acusá-la de um crime que não cometeu. Enquanto as mulheres conversam na cozinha e degustam da sobremesa, eu e Alfonso viemos para a varanda sentar nas espreguiçadeiras e terminar com a garrafa de vinho. A minha namorada vai voltar dirigindo, pois bebeu menos do que eu.
Alfonso ― Estou torcendo pra vocês darem certo. Dulce é uma pessoa muito bacana. Escolheu bem, maninho. {Pisca um olho e sorri}
Ucker ― Ela é linda, não é? {Admiro a beleza da ruiva, olhando-a pela porta da cozinha}
A ― Muito! {Concorda com a cabeça} ― Como conseguiu ficar tanto tempo batendo boca com ela ao invés de...? Você sabe.
U ― Quis evitar outra decepção. {Balanço a taça antes de dar mais um gole no vinho} ― Quase fui parar na cadeia por causa de uma mulher infiel, desequilibrada e assassina.
A ― É, você tem um ponto.
U ― Estou escondendo uma coisa dela. {Confesso}
A ― Mas já começou assim, Christopher? Com mentiras? {Me lança um olhar de repreensão} ― Desse jeito, a relação não vai funcionar mesmo. Se quiser manter o namoro com a Dulce, precisa ser sincero com ela.
U ― Na verdade, foram os nossos chefes que ocultaram uma coisa dela. Não tem a ver com o nosso namoro. É algo profissional.
A ― O que é?
U ― Nancy e Hector decidiram mudar o nome da empresa de "Legis Prime" para "Grand - Grupo de Advogados". E se eu conseguir resolver um problemão que apareceu lá, eles vão alterar para "Grand Uckermann".
A ― Jura? Então, você vai ganhar uma promoção? {Se mostra feliz}
U ― Sim, mas pra isso acontecer, tenho que resolver o problema antes da Dulce. Caso contrário, ela vai se tornar uma sócia e eu ficarei esperando pra ser promovido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Arruinar o Natal│Vondy
Fanfic✓ CONCLUÍDO {21/01/24} ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ 📍 Da série: Te odeio, mas me beije! ☃️🎅 CONTO ➸ enemiestolovers/contodenatal/advogados/amoreódio/comédia ― Há muitas maneiras de arruinar o Natal, uma delas é passar a véspera com alguém que você...