☃️ 9 ➼ Presente de Ano Novo

501 57 81
                                    

Sento no pufe baú aos pés da cama e passo a língua por todo o comprimento do pênis de Christopher, indo de baixo para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento no pufe baú aos pés da cama e passo a língua por todo o comprimento do pênis de Christopher, indo de baixo para cima. Ele geme e segura os meus cabelos em um rabo de cavalo, mostrando dominância. Pior que eu gosto disso. Seu olhar safado encontra o meu, que não está diferente do dele. Abocanho seu pau e deixo-o todo babado. A cabecinha rosada roça na parte interna das minhas bochechas.

Ucker ― Mais fundo, linda. Me engole todo. {Pede com voz carregada de desejo e prazer}

Vou levando-o mais fundo, até onde consigo e também vou auxiliando com a mão.

U ― Como chupa gostoso... Puta que pariu! {Não demora muito pra eu sentir seu gozo invadir a minha boca. Os dedos de Christopher apertam mais os meus cabelos enquanto ele joga a cabeça pra trás, fecha os olhos e geme o meu nome com a voz rouca, visivelmente ensandecido pelas sensações do ápice do prazer}

Dulce ― Gostoso demais. {Passo a língua uma última vez na cabeça do seu pênis relaxado}

U ― Deita na cama! {Diz em tom mandão} ― Vou pedir pro juíz te condenar a sentir um prazer delirante com o advogado de acusação. Ou seja, eu! {Pisca um olho e morde o lábio inferior}

D ― Que tal um acordo, senhor advogado? Estou disposta a cumprir uma sentença perpétua. {Sorrio maliciosa}

U ― Hum, acho que isso vai depender do seu bom comportamento. {Nós rimos}

Fazendo o que Christopher pediu, deito na cama e ele sobe nela, engatinhando sobre mim como um tigre se preparando pra atacar a presa. A sua montanha de músculos deixa o meu corpo escondido embaixo do seu. Ele vai distribuindo beijos pelo meu pescoço, morde e chupa o lóbulo da minha orelha, me provocando. A essa altura já estou gemendo e com a boceta pegando fogo. O filho da mãe não para com a tortura, passa a língua pela auréola do bico do meu peito antes de sugar violentamente o esquerdo e depois o direito.

É impossível conter um gemido alto quando o advogado se enfia no meio das minhas pernas e me toca com a língua, ato que me deixa ainda mais molhada e sedenta pelo orgasmo. Christopher me abocanha, me chupa, morde, lambe e me fode com dois dedos. Vez ou outra ele olha para cima com sua expressão devassa, só pra me assistir com a boca aberta, choramingando e me contorcendo toda de prazer. Tudo o que esse homem quer é me ver gemendo loucamente, pois ele sabe que está me tocando nos lugares certos, me proporcionando um prazer extasiante e viciante.

Quando dou por mim, Uckermann me faz gozar desenfreadamente, roçando os lábios e a língua nos meus pontos mais sensíveis. Aperto o lençol da cama com tanta força que os meus dedos até perdem a cor. Assisto Christopher continuar a me chupar feito um louco, lambendo cada gota que sai de mim. Esse é o melhor sexo oral da minha vida. Estou toda mole na cama, sentindo como se o meu corpo fervesse em chamas.

D ― Isso foi tão... {Solto um suspiro}

U ― Nem precisa completar. Seus gemidos disseram tudo. {Me beija nos lábios, me fazendo sentir o meu próprio gosto}

Como Arruinar o Natal│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora