☃️ 6 ➼ Distração

428 60 123
                                    

Quem diria que algum dia eu teria uma conversa como aquela que tive com Christopher? Esclarecemos certos pontos entre nós dois, abrimos nossos corações e até compartilhamos o pior momento pelo qual passamos em nossas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem diria que algum dia eu teria uma conversa como aquela que tive com Christopher? Esclarecemos certos pontos entre nós dois, abrimos nossos corações e até compartilhamos o pior momento pelo qual passamos em nossas vidas. Trocar saliva com ele é mais uma coisa que eu jamais pensei que aconteceria. E só nos meus sonhos a gente transou feito loucos, ignorando o fato de termos passado muito tempo nos odiando gratuitamente, trocando farpas e sacaneando um ao outro.

Apesar de tudo isso, nunca neguei o quão atraente e sexy o advogado é. E nem fui a única a julgar que ele era um homem bonito apenas por fora. Uckermann faz questão de passar uma imagem negativa de si. Qualquer um que o conhece logo percebe que o que tem de beleza, tem de frieza, ambição, presunção e egoísmo. No entanto, o meu julgamento ruim sobre ele ruiu agora que está claro que o advogado é apenas uma pessoa se protegendo para evitar sofrer novas decepções. Além disso, quer ser visto como um homem forte, seguro de si e temível na área profissional.

Em tão pouco tempo, Christopher fez o seu nome na advocacia. Ele executa estratégias muito bem pensadas e elas são admiráveis. Ou melhor, todo o seu trabalho é admirável. Utilizando a sua astúcia, encontra brechas pra fazer com que os seus adversários não tenham outra saída, a não ser se renderem e fazerem o que ele quer. Muitos advogados sentem receio ao enfrentá-lo no tribunal. Certamente é o advogado mais jovem com o menor número de causas perdidas e um dos que devem ter maiores causas ganhas.

Despertando do meu sono e me dando conta de onde eu dormi, constato que as duas rodadas de sexo com Christopher foram reais. Solto um murmúrio e vejo o homem me encarando. Um leve sorriso brota em seu rosto e eu retribuo.

Ucker ― Oi.

Dulce ― Oi. {O clima está um pouco estranho e parece que eu não sou a única a achar isso. Me indago sobre o que irá acontecer daqui pra frente}

U ― O seu perfume é uma delícia. {Funga o meu pescoço e me causa cócegas de propósito com sua barba roçando minha pele}

Sinto-me um pouco mais relaxada com essa sua brincadeirinha. Que bom que Christopher deu o primeiro passo pra amenizar essa tensão pós sexo e a estranheza por termos dormido juntos no sofá do seu escritório na empresa.

D ― Que horas são? {Noto as luzes acesas e não vejo iluminação solar através das cortinas}

U ― Quase duas da manhã. {Aponta para o relógio de parede}

D ― Ainda? Então a gente não dormiu nada. {Mesmo assim, é como se eu tivesse dormido umas oito horas seguidas}

U ― Já faz um tempinho que perdi o sono. Estou só te observando dormir. Você faz uns barulhos estranhos. Parece um esquilo.

D ― Idiota! {Dou um tapinha em seu braço e ele ri antes de me dar um selinho}

Em seguida, assisto-o se levantar do sofá, me proporcionando a bela visão do seu traseiro nu. Christopher pega dois copos e despeja uísque neles. Me enrolo no cobertor e vou na direção dele.

Como Arruinar o Natal│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora