• MARATONA 1/2
• Desculpem o atraso! Mesmo de férias, esqueci que tenho umas coisinhas pra resolver 😅 além de dar uma adiantada no trabalho das próximas histórias, tô me organizando pra fazer o registro das minhas obras no cartório e tenho urgência nisso.
É claro que a lei garante proteção aos autores no caso de sofrerem plágio, mas assim terei uma segurança maior se futuramente eu precisar. Pra quem é escritor e puder pagar pelo registro de seus livros, fica a dica! 😉 E se virem por aí qualquer coisa que viole as leis contra o plágio das minhas obras, me avisem, por gentileza! Lembrando que a internet não é uma terra sem lei!
Fazendo uma pausa no trabalho, vou olhando no meu computador pessoal as fotos antigas que estou junto da minha família. Nelas eu estou com os meus pais e com Mia, a minha irmã gêmea. Infelizmente, ela nasceu com o rostinho lindo igual ao meu, porém, o seu coração é podre. Acho que nasci na família errada. Além de mim, creio que minha mãe é a "menos pior" de nós. Olhar essas fotos no Natal de cada ano, faz eu me sentir mais próxima deles e me traz uma sensação de nostalgia. Também sempre imagino como seria a nossa relação se tudo fosse diferente: seríamos mais unidos, nos apoiando da maneira correta, e não da maneira errada.
Lembro-me de como as coisas eram antes de eu começar a perceber que a minha família não é como eu pensava que era. Foi Mia quem começou essa ruptura e eu rompi o que restou dos nossos laços. Obviamente, nenhuma família é perfeita, só que para mantermos ou não a união e a harmonia, depende das ações de cada um. Meus pais não sentem orgulho do caminho que decidi seguir na vida, mas eu tenho. Me orgulho muito da minha profissão.
Sei que não posso ajudar todo mundo nas causas judiciais, embora o meu objetivo seja ganhar todas elas quando tenho certeza de que a pessoas são inocentes ou estão do lado certo da história. Sempre dou o meu melhor para vencer, reverter as injustiças ou impedi-las. Com provas incontestáveis, não há como o júri tentar condenar um inocente. Sei de casos em que juízes e promotores foram comprados, no entanto, quando a verdade é esfregada bem na cara de todos no tribunal, fica impossível a justiça não ser feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Arruinar o Natal│Vondy
Fanfiction✓ CONCLUÍDO {21/01/24} ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ 📍 Da série: Te odeio, mas me beije! ☃️🎅 CONTO ➸ enemiestolovers/contodenatal/advogados/amoreódio/comédia ― Há muitas maneiras de arruinar o Natal, uma delas é passar a véspera com alguém que você...