MARATONA 2/2
Uma das últimas coisas que imaginei sobre Dulce María é que ela tivesse passado por uma situação semelhante à que eu passei. Mas a diferença é que consegui provar a minha inocência. Ela só saiu ilesa por causa do seu avô que é promotor e ajudou a aliviar a barra. A família de Dulce foi sentenciada apenas a pagar uma indenização à mãe do morador de rua que a tal Mia atropelou e tirou a vida. A pior parte dessa história é a própria irmã ter jogado a culpa em cima dela. Com base em tudo o que a ruiva me contou, posso concluir que as pessoas da sua família não são flores que se cheire. Agora faz ainda mais sentido o porquê dela querer ser advogada.
Apesar de nós nos conhecermos há algum tempo, não fui capaz de decifrar essa mulher por completo. Tudo o que analisei de Dulce María é que ela é bastante apaixonada pelo trabalho, dá o melhor de si e tem dificuldade de aceitar uma derrota. Além de ser observadora, vingativa e se estressar com facilidade, principalmente comigo. Somos parecidos em muitas coisas. A ruiva é uma das pessoas mais difíceis de ler do que a maioria das outras que conheci, mas agora consigo enxergar nela muito além do que jamais pude ver. Ela é uma pessoa de caráter e se sente um peixe fora d'água na família.
Dulce ― Christopher... {Diz ofegante após separar nossas bocas} ― Essa já é a segunda vez que estamos nos beijando.
Ucker ― Sim. {Dou um leve sorriso pra lhe dizer que gostei dos beijos}
D ― Isso é tão estranho e confuso.
U ― É. {Confirmo}
D ― Você é um azedo na maior parte do tempo. Mas admito que ajudo a alimentar a nossa péssima convivência. {Dá de ombros}
U ― Às vezes você também sabe ser azeda. Ok. Muitas vezes. {Me corrijo}
Dulce dá um tapinha no meu braço e nós rimos. O clima no ambiente é leve, como se nós fôssemos amigos de longa data. Talvez a época do Natal tenha mesmo uma certa magia e um poder de unir pessoas que se amam e até as que se detestam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Arruinar o Natal│Vondy
Fanfiction✓ CONCLUÍDO {21/01/24} ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ 📍 Da série: Te odeio, mas me beije! ☃️🎅 CONTO ➸ enemiestolovers/contodenatal/advogados/amoreódio/comédia ― Há muitas maneiras de arruinar o Natal, uma delas é passar a véspera com alguém que você...