☃️ 8 ➼ Deixe seu recado!

409 55 89
                                    

• Desculpem a demora! Fim de ano é sempre complicado pra quem quer um tempinho livre 😅

• Feliz ano novo, pessoal! 🎆🍾🥂Agradeço a todos que me acompanharam durante o ano de 2023. Espero muito continuar vendo vocês em 2024 também! 😍❤️

• Sei que eu fico devendo postagens frequentes pra vocês, mas assim que eu finalizar as fanfics que ainda estão em andamento, pretendo fazer algumas mudanças por aqui. Ano novo, vida nova e hábitos novos! 😉

 Ano novo, vida nova e hábitos novos! 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi mais do que bom acordar ao lado de Dulce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi mais do que bom acordar ao lado de Dulce. É claro que já passei a noite com outras mulheres, até mesmo após o fim do meu relacionamento com Vanessa. Porém, eu nunca quis que fosse mais de uma noite. Por causa da decepção amorosa que sofri, fechei o meu coração e lutei com todas as forças pra evitar me render a outra pessoa novamente. Eu sabia desde o começo que Dulce María tinha grandes chances de ser essa mulher a abalar todas as minhas estruturas. O porquê? Não faço ideia. Sentimentos são incompreensíveis e incontroláveis.

Ninguém é capaz de explicar e entender por que uma pessoa nos chama mais atenção do que outras. Quando o coração escolhe, fica difícil travar uma batalha contra ele. Consegui controlar enquanto foi possível. Primeiro eu me senti muito atraído pela beleza fascinante de Dulce. Depois o seu jeito meigo tentou me conquistar. Me empenhei em afastá-la, pois ela me lembrava um pouco de Vanessa. Não na aparência física, mas sim no seu jeito encantador e doce. Tive medo da ruiva também ser falsa e manipuladora, assim como a minha ex.

Desde que recebi o cacto de presente, presumi que Dulce queria criar uma boa convivência entre nós dois, e mais pra frente alimentar um vínculo de amizade, até pararmos na cama um do outro. O meu medo de ser feito de trouxa mais uma vez foi maior do que a coragem pra superar o passado e tentar ser feliz. Sei que muitas pessoas não são iguais às outras, porém, eu preferi não arriscar, principalmente porque a advogada já estava entrando na minha mente. Para entrar no meu coração seria um passo. Eu não ia suportar sofrer outra decepção, por isso tinha que me manter forte e afastado.

Conforme o tempo passava, eu conhecia melhor a ruiva, e comecei a me preocupar que eu não fosse conseguir me manter longe dela por muito tempo. No entanto, as coisas saíram "melhores" do que eu havia calculado. Dulce não esqueceu a nossa primeira discussão e passou a me atacar. Ninguém pode julgá-la, é claro. Reconheço que fui um escroto. As chances de nós nos acertarmos eram quase nulas, mas nunca me passou pela cabeça que ela também se sentia atraída por mim. O nosso ódio mútuo sempre foi desejo reprimido.

Como Arruinar o Natal│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora